Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

CorDeSang2

Tenho poucos ídolos a sério no futebol, mas este é um deles.

Merecia ter jogado num Benfica melhor.

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Maio de 2007, 19:39
Tenho poucos ídolos a sério no futebol, mas este é um deles.

Merecia ter jogado num Benfica melhor.

O meu ídolo de sempre, de longe...
Um SENHOR!

:)

Mourinho_1

jogadores como ele..o poborsky e van hoijdonk simplesmente apareceram na altura errada no Benfica :(

MxPxFx

Nunca vi nenhum GUARDA-REDES como ele. Mesmo não tendo visto outros como BENTO, YASHIN... arrisco em dizer que deve estar entre os melhores 5 guarda-redes de sempre do Mundo. Para mim é o melhor guarda-redes que alguma vez vi jogar e muito sinceramente duvido que veja alguém tão bom outra vez! Era impressionante!

Andy

#49
qnd lhe apertei a mao foi um dos dias mais miticos da minha vida.

Talvez o dia em que vi o filme « A Missão » pela 1º vez venha a seguir na lista.

Rikhart

Realmente que injustiça tremenda ele ter vindo numa altura horrivel do Benfica, merecia tudo este grande SENHOR!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: pedriouf em 28 de Abril de 2007, 12:04
Já agora ninguém tem por aí a despedida do Preud Homme do estádio da Luz ?? Foi dos primeiros jogos q fui ver do Benfica e chorei ... até hoje me lembro das voltas q o Preud Homme deu a despedir-se do pessoal !! Snif snif , q saudades

Por acaso tinha gravado em VHS mas não sei da **** da cassete.

Também lá estive e foi lindo vê-lo a dar a volta ao estádio com o público ao rubro a gritar MICHEL! MICHEL! Nunca me esquecerei desse dia até porque foi o meu primeiro jogo no Estádio da Luz.

Fábio

Quando comecei a jogar futebol queria ser GR. Como o Preud'Homme. Era o que queria ser...como ele. Mas o talento para a baliza era tanto que me puseram numa posição à frente. Felizmente para a minha "carreira" futebolística. E para a equipa.

Al-Quaeda

Este até com 60 anos era titular.. :slb2:

Pedro Neto

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Setembro de 2007, 00:32
Citação de: pedriouf em 28 de Abril de 2007, 12:04
Já agora ninguém tem por aí a despedida do Preud Homme do estádio da Luz ?? Foi dos primeiros jogos q fui ver do Benfica e chorei ... até hoje me lembro das voltas q o Preud Homme deu a despedir-se do pessoal !! Snif snif , q saudades

Por acaso tinha gravado em VHS mas não sei da **** da cassete.

Também lá estive e foi lindo vê-lo a dar a volta ao estádio com o público ao rubro a gritar MICHEL! MICHEL! Nunca me esquecerei desse dia até porque foi o meu primeiro jogo no Estádio da Luz.

Se arranjasses isso eras o máior...  :bow2:

o_bEnFiQuIsTa

Prometo que amanhã vejo se a encontro mas não tenhas grandes expectativas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fábio em 07 de Setembro de 2007, 00:35
Quando comecei a jogar futebol queria ser GR. Como o Preud'Homme. Era o que queria ser...como ele. Mas o talento para a baliza era tanto que me puseram numa posição à frente. Felizmente para a minha "carreira" futebolística. E para a equipa.

Tal e qual como eu. Lembro-me que até fiz o meu pai gastar uma massa valente numas luvas da mesma marca que as do Preud'Homme. Eram da "Reusch", se não me engano.

Myngos

grande , mt grande , grandissimo... Para ele não haviam bolas impossiveis. Alem d ter sido o maior redes de todos os tempos (my opinion), era um verdadeiro senhor... k saudades... triste a sua sina d ter tado no pior momento da história do nosso clube. Merecia outra sorte...k saudade...

Foka

saudades de um dos 5 melhores GR do mundo de todos os tempos certamente!! preud'homme ve la se tens um filho para o fazeres de socio do slb e nos pagamos-lhe umas luvas xD lol

Eagle Fly Free

Também era o meu ídolo.

A despedida foi uma loucura. Que grande e merecida homenagem.