Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

pasa

Que saudade das suas defesas!!!! :bow2: :bow2:

Gog

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2010, 12:59
Sem exagero e sem favor, o melhor guarda-redes de futebol que vi na vida...está, certamente, entre os melhores de sempre. Já falei algumas vez sobre este assunto, com quem vê futebol, desde dos anos 50 e, dificilmente, se encontram nomes ao melhores que o de Preud'Homme. No Benfica, não tem rival, apesar de Bento ter sido um grande guarda-redes. Curiosamente, a defesa que mais me impressionou, foi num jogo em que perdemos em casa (com a fiorentina, nos quartos de final, em Março de 97, 0-2), em que na mesma jogada, na pequena área, o Michel fez umas três defesas impressionantes...se encontrar o vídeo, ponho aqui.

lembro-me de uma MEGA  defesa a um remate em rotação do Batistuta....ate o batistuta ficou a pensar como e q ele tinha ido buscar a bola, ele próprio o diss

Rikhart

Se tiver metade da qualidade a treinador do que a que tinha enquanto GR, está ele muito bem!

Dudek

espero que o rumor Porto, não se confirme :(

macnash

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2010, 00:37
espero que o rumor Porto, não se confirme :(

Mas existe esse rumor??

Dudek


VirtualKing


d.blow

Se for treinar o Milan, até passo a simpatizar um bocadinho com o Milan.

Raiden_10

Álgum dia ia este grande Senhor para o porto...

força Benfica

Dragões e Milan na corrida por Michel Preud´Homme


O antigo guarda-redes do Benfica poderá ser o próximo treinador do FC Porto, de acordo com a imprensa belga. Michel Preud´Homme também é, no entanto, pretendido pelo Milan.

O interesse dos rossoneri foi o primeiro a ser avançado, até porque a saída do técnico brasileiro Leonardo é um dado adquirido.

Os rumores sobre o interesse do FC Porto são mais recentes, mas também se especula um possível regresso do actual técnico do Gent ao Standard Liège, onde foi campeão belga em 2008.

Darjeeling

Para o Porto ?!  :tickedoff: :tickedoff:

Não, oferecemos-lhe o dobro e volta para o Benfica como GR  :metal:

Aka

É um clube muito pequeno mesmo.

Até numa questão de extrema importância para um clube que é a do treinador eles brincam ao "vamos picar o Benfica".

E o pior é que eles acham que isto perturba minimamente. Quando eu andava na primária é que as pessoas raciocinavam assim.

Il Capitano

Não acredito que o Michel aceite ir para a pocilga...

Toribas

Claro que não vai para o Porco.

Simone

Dar-me-ia um enorme desgosto vê-lo à frente dos porcos... Espero que não se concretize.