Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Mercurio_10

Um gentleman, um grande senhor, um Benfiquista, um grande Homem.

Parabéns, muitas felicidades e sucesso!  :bow2:

cwally

E que diriam se viesse treinar o SLB?

Já nao é um treinador sem títulos, está intimamente ligado ao benfica e tem o carinho de muitos adeptos. Eu sinceramente não era totalmente contra a sua vinda. Qual a vossa opinião?

De qualquer dos modos muitos parabens pelo seu trabalho no Standard Liège...

slbpm

Citação de: cwally em 21 de Abril de 2008, 19:27
E que diriam se viesse treinar o SLB?

Já nao é um treinador sem títulos, está intimamente ligado ao benfica e tem o carinho de muitos adeptos. Eu sinceramente não era totalmente contra a sua vinda. Qual a vossa opinião?

De qualquer dos modos muitos parabens pelo seu trabalho no Standard Liège...
No estado actual do SLB é arriscado, para além disso espero que o treinador da próxima epoca já esteja escolhido, caso contrário não se justificam as contratações de Ruben Amorim e Jorge Ribeiro ... espero eu  :huh:

Pedro Neto

Preud'Homme no Benfica não, para já. Um homem da classe e do carácter do grande Michel não merece vir meter-se em Vieiradas. Talvez no futuro, mas com um líder a sério. O Michel é grande demais para um Benfiquinha.

JM21

Grande Michael Preud'homme!!!   :clap1:   :clap1:   :clap1:       

josantiago

Monranimal

a melhor exibição que vi um guarda redes fazer: belgica-holanda...mundial 94,os holandeses estavam absolutamente deseperados...

benfica fiorentina...batigol chutava,chutava chutava...e saint michelle apanhava...o que levou batistuta a dizer no fim do jogo "o melhor guarda redes que vi na vida"

na minha opinião:um dos melhores guarda redes da historia.

na minha opinião,com licensa de joao pinto:o melhor jogador do benfica depois da era de chalana.

nosfas

pasa

o melhor guarda-redes que passou no benfica nos ultimos vinte anos!e para mim um dos melhores de sempre :slb2:

franciscoafonso

Saint Michel  :bow2:. Lembro-me tão bem da sua despedida frente ao Bayern de Munique (e, já agora, do frango do Bossio) como se tivesse sido ontem.

slbenfever

Houve grandes guarda-redes ao longo da historia do futebol mundial, mas para mim Preud'homme foi sem duvida o melhor de sempre. Estava em todo o lado no mesmo segundo, muitos ja gritavam golo enquanto Saint Michel fazia mais uma defesa impossivel. Pena nunca ter tido no Benfica uma equipa à altura do seu valor.Grande guardiao e Homem, fiquei contente pela conquista do campeonato belga  ao serviço do Standard Liège. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SevenStars

Citação de: slbenfever em 24 de Abril de 2008, 22:38
Houve grandes guarda-redes ao longo da historia do futebol mundial, mas para mim Preud'homme foi sem duvida o melhor de sempre. Estava em todo o lado no mesmo segundo, muitos ja gritavam golo enquanto Saint Michel fazia mais uma defesa impossivel. Pena nunca ter tido no Benfica uma equipa à altura do seu valor.Grande guardiao e Homem, fiquei contente pela conquista do campeonato belga  ao serviço do Standard Liège. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Para isso tivémos o Bento, muito mais em todo o lado, e o Zé enrique. O Michel era um guarda-redes moderno, que lançava contra-ataques mortíferos, o que os outros não faziam, mas também não era moda, nem os incentivavam a isso. Tempos diferentes.

liberdadebenfica

e que tal o michel para nosso treinador , eu acho que tipo Humberto Coelho Rui Costa Michel e mais uma ex-gloria com valor tipo Alvaro Mozer, encaixavam bem no nosso benfica ganhador de 2008/2009

franciscoafonso

Citação de: liberdadebenfica em 25 de Abril de 2008, 14:15
e que tal o michel para nosso treinador , eu acho que tipo Humberto Coelho Rui Costa Michel e mais uma ex-gloria com valor tipo Alvaro Mozer, encaixavam bem no nosso benfica ganhador de 2008/2009
Como já disseram por aí, o Michel não merece este Benfica. Mais tarde, quem sabe.

pasa

era um regalo ver um guarda-redes deste nivel a jogar! :slb2: