Miguel Moreira (Administrador da SAD)


TeamRocket37

Citação de: Fil1985 em 15 de Janeiro de 2021, 12:36
Quem é este Pokémon?

https://radiocomercial.iol.pt/noticias/101760/tres-arguidos-por-fraude-fiscal-na-operacao-saco-azul-que-envolve-benfica

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje a constituição de três arguidos, uma pessoa singular e duas coletivas, por fraude fiscal no âmbito da operação 'saco azul', que envolve o Benfica.

De acordo com a edição de hoje do jornal A Bola, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é um dos arguidos nesta investigação, como responsável pela SAD, assim como a própria sociedade desportiva e a Benfica Estádio.

"Confirma-se apenas a existência de um inquérito dirigido pelo Ministério Público (MP) do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa e no qual se investigam factos suscetíveis de integrarem crime de fraude fiscal", disse à Lusa fonte oficial da PGR.

A mesma fonte acrescentou que, "no âmbito deste inquérito foram, ontem [na segunda-feira], constituídos três arguidos, uma pessoa singular e duas coletivas".

A investigação da Autoridade Tributária (AT) remonta a 2018, quando foram feitas buscas às instalações 'encarnadas', por suspeitas da emissão de faturas de serviços fictícios de uma empresa informática, que o Benfica pagou.

Segundo A Bola, Luís Filipe Vieira foi ouvido na segunda-feira, tendo sido constituído arguido, acrescentando que outros dirigentes 'encarnados' devem ser ouvidos nos próximos dias, casos do administrador executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira, e do diretor financeiro, Miguel Moreira.

Em causa estarão 1,8 milhões de euros que terão sido pagos pelas sociedades 'encarnadas', durante seis meses, para pagar serviços que não foram prestados.

Fonte oficial do Benfica confirmou à Lusa que Luís Filipe Vieira foi ouvido na segunda-feira, acrescentando tratar-se de uma questão relacionada com o pagamento de IVA e IRC e não com um alegado 'saco azul' e também sem relação com a gestão desportiva.

Só tou a ver

Quem é este? Mais um lambe-botas com tacho?


DiogoBatista

Mais um tacho???

Foda se isto afinal não são só jogadores também há carradas e carradas de dirigentes  :crazy2:

RSP

Citação de: DiogoBatista em 08 de Maio de 2021, 12:30
Mais um tacho???

Foda se isto afinal não são só jogadores também há carradas e carradas de dirigentes  :crazy2:

Só se aperceberam agora disso?  :estrelas:

MaFd_R@_SLB


BleedingHeart


Kurt Cobain 10



Este é um dos rostos do fracasso do Benfica nas modalidades .

JJJJJJ

Miguel Moreira, administrador da SAD do Benfica, substituiu Domingos Soares de Oliveira como representante para as relações com o mercado e com a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), informou esta segunda-feira a sociedade do clube lisboeta.

Em comunicado enviado à CMVM, publicado no sítio oficial na Internet do organismo, a SAD do Benfica informa que Miguel Moreira, vogal do Conselho de Administração, ocupa a partir de hoje o lugar de Domingos Soares de Oliveira como elo de ligação com o regulador do mercado.

Miguel Moreira desempenhou as funções de diretor financeiro do Benfica antes de assumir o cargo no Conselho de Administração da SAD encarnada, presidida por Luís Filipe Vieira e na qual Domingos Soares de Oliveira também é um dos vogais.

Record

Miguelito22


Kurt Cobain 10

nojo desta escumalha . só empurram o Benfica para baixo.

Migas75


FP3


Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2021, 19:04
nojo desta escumalha . só empurram o Benfica para baixo.
Ainda bem que o caro amigo Fire meteu like aqui . Afinal não é devaneio meu.  ::)