Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

André Sousa

Nos tempos livres. E mesmo assim...

SLB1986

Com 5 GR, Mika, José Costa, Bruno Varela, Miguel Santos e Copetti, acho que seria bom mantê-lo, despachava o Copetti e emprestava o Mika a uma equipa da 1a ou da 2a liga.

Seriam os GR:

Bruno Varela
José Costa
Miguel Santos

Velazquez

Citação de: SLB1986 em 09 de Julho de 2013, 00:57
Com 5 GR, Mika, José Costa, Bruno Varela, Miguel Santos e Copetti, acho que seria bom mantê-lo, despachava o Copetti e emprestava o Mika a uma equipa da 1a ou da 2a liga.

Seriam os GR:

Bruno Varela
José Costa
Miguel Santos
Porquê 3?

SLB1986

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: SLB1986 em 09 de Julho de 2013, 00:57
Com 5 GR, Mika, José Costa, Bruno Varela, Miguel Santos e Copetti, acho que seria bom mantê-lo, despachava o Copetti e emprestava o Mika a uma equipa da 1a ou da 2a liga.

Seriam os GR:

Bruno Varela
José Costa
Miguel Santos
Porquê 3?
Porque estes 3 já não têm idade de junior, portanto não podem rodar nos juniores e quanto a mim o Copetti não está cá a fazer nada e o Mika é GR para rodar numa equipa de 1ª liga, quanto ao facto de serem 3 é porque os 3 são portugueses, jovens e de enorme margem de progressão, afinal é para isso que a equipa B serve, para potenciar jogadores, certo?

Velazquez

Não jogando é mau para eles.Qntos jogos faria pelo menos um deles?Provavelmente nenhum.Um devia ser emprestado.Dois até contando com o Mika

SLB1986

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2013, 01:08
Não jogando é mau para eles.Qntos jogos faria pelo menos um deles?Provavelmente nenhum.Um devia ser emprestado.Dois até contando com o Mika
Isso tá nas mãos do Hélder Cristóvão, mas quanto a mim, o Mika seria emprestado, e estes 3 rodariam, 2/3 jogos cada um. Até porque são GR de Seleção e só lhes fazia era bem.

Velazquez

Não se pode fazer isso na posição de GR.O que lhes fazia bem era jogar o mais possivel.O Mika ser emprestado a uma equipa da 1ªliga,ficarem o B.Varela e o J.Costa ou o M.Santos e um destes dois ser emprestado a uma equipa da 2ªdivisão onde possa jogar

SLB1986

Acho que ambos temos as nossas razões, mas não acredito que nenhuma das duas hipóteses seja realizada, por isso, olha, esperemos para ver o que o mister Hélder tem para nos mostrar em relação a este e mais assuntos.

Andris

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2013, 01:16
Não se pode fazer isso na posição de GR.O que lhes fazia bem era jogar o mais possivel.O Mika ser emprestado a uma equipa da 1ªliga,ficarem o B.Varela e o J.Costa ou o M.Santos e um destes dois ser emprestado a uma equipa da 2ªdivisão onde possa jogar
Defendo o mesmo.

Copetti ia à sua vida.
Bruno Varela ficava.
Mika era emprestado, tal como José Costa ou Miguel Santos, um deles ficaria como suplente.

Thorondor

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2013, 01:16
Não se pode fazer isso na posição de GR.O que lhes fazia bem era jogar o mais possivel.O Mika ser emprestado a uma equipa da 1ªliga,ficarem o B.Varela e o J.Costa ou o M.Santos e um destes dois ser emprestado a uma equipa da 2ªdivisão onde possa jogar

Concordo...

Kyoto

para mim o ideal seria:

Mika - emprestar para a I Liga
Miguel Santos - Emprestar para a II Divisão/II Liga
Bruno Varela - titular B
José Costa - suplente B (ia rodando)
Copetti - despachar

abar85

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2013, 01:16
Não se pode fazer isso na posição de GR.O que lhes fazia bem era jogar o mais possivel.O Mika ser emprestado a uma equipa da 1ªliga,ficarem o B.Varela e o J.Costa ou o M.Santos e um destes dois ser emprestado a uma equipa da 2ªdivisão onde possa jogar

E o 3º GR seria um junior.

MonstroSagrado

#27
Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2013, 23:08
Agora andas a aquecer o banquinho do Nacional. Quiseste sair e lixaste-te.

Citação de: cheguevara em 08 de Julho de 2013, 23:12
O Miguel Santos saiu? Para o Nacional?

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2013, 23:22
Saiu. 45 mil € por 50% do passe.

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2013, 23:33
Foi no início da época. Era o meu guarda-redes titular no Odivelas, mas estava insatisfeito.

O que vale é que saquei um regen melhor que ele a custo zero!

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2013, 23:34
boa venda

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2013, 23:35
Nem por isso. Podia ter conseguido mais, tenho os jogadores todos subavaliados.

;D Ser Benfiquista:
Onde a realidade e a fantasia se confundem.

Manpaz1904

Parece-me ter mais futuro que o José Costa.

cheguevara

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Julho de 2013, 12:44
Parece-me ter mais futuro que o José Costa.

Achas? Só se for pela altura. Do que vi o ano passado achei um pouco inconsistente.E acho que vai jogar pouco bem como o José Costa. Deve voltar a ser Mika e Varela.