Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Çula em 20 de Outubro de 2013, 01:14
Citação de: ilgiocobp em 20 de Outubro de 2013, 01:12
Hate ao Jardel? Só preciso de me lembrar do Ivanovic. Tiro e queda.

Isso é quase a mesma coisa que ter hate ao Veloso por ter falhado o penalti em Estugarda.

Nada a ver Çula...sinto-me quase insultado por esse teu comentário.
O Veloso fez um jogão com o PSV...e se avançou para bater o 6º penalty foi porque como capitão e líder decidiu dar o exemplo aquele bando de cagões que se acobardou no meio campo.

O Jardel no lance fatal faz merda atrás de merda, por burrice, falta de qualidade e falta de atenção.
Primeiro num alívio absurdo com o pior pé, que sai uma rosca para o adversário. Depois ao ceder um canto também ele absurdo a 30 segundos do fim. E culminando naquela marcação com os olhos ao Ivanovic.

Fyssas

Isso é quase a mesma coisa que ter hate ao Veloso por ter falhado o penalti em Estugarda.

Claro.

Qualidade do Jardel = qualidade do Veloso.
Historial do Jardel = historial do Veloso.
Importância do Jardel = importância do Veloso.
Falhar um penalty = ficar a olhar para o jogador adversário nos descontos de uma final.

Dos melhores exemplos de todo o sempre.

Çula

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:13
Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:12
A questão é que o Miguel Vítor nunca se exibiu ao nível que o Jardel se exibiu durante aquele período de tempo.

Se foi por não jogar ou o diabo que o valha, não sei. Mas nunca o fez.

Discordo completamente.
E esse "nível" do Jardel foi estar sempre razoável...de vez em quando mandando umas goeladas que não davam golo. Uma ou outra vez até dava como em Braga.

Shoky, o Jardel nessa fase, e de uma forma geral esteve bastante bem. Foi um jogador seguro que formou uma excelente dupla com o Garay. Na fase em que saiu da equipa estava até a melhorar a olhos vistos naquele que para mim continua a ser o seu grande calcanhar de aquiles, manter niveis de concentração elevados.

André Sousa

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 01:13
Baseias a tua opinião por jogos aceitáveis em que o Garay é grande responsável pela segurança da defesa e por disfarçar as debilidades do Jardel? E os jogos fracos que fez entretanto, tremendo todo sempre que entra? A Liga Europa dada ao Chelsea? A pré-época risível em que foi o pior da meia dúzia de defesas centrais? Os jogos da B em que consegue fazer fraca figura no meio de jogadores com quase menos uma década?

Por favor... Isso comigo não cola.

O Jardel, na série de jogos em que o Luisão esteve fora, esteve muito bem. Em alguns foi, até, o melhor elemento da nossa defesa. Lembro-me do jogo com o Barça, em casa, onde foi o melhor elemento do quarteto defensivo. Em Alvalade também esteve muito bem. Para dar apenas dois exemplos de jogos de dificuldade máxima onde não se limitou a cumprir. Esteve em excelente nível. Certamente que não foi o Garay que teve as suas performances.

Quais foram esses jogos, mesmo?

Em relação à Liga Europa, como estou cansado de dizer... Fala-se no golo do Ivanovic, independentemente da culpa não ser inteiramente do Jardel, mas esquece-se sempre o primeiro golo, com dois centrais já credenciados a meterem água, porquê?

Fraca figura na equipa B? O único jogo que me recordo de o ver fazer, foi o último, contra o Académico. Fora isso, sempre bem. Além disso, só demonstra ser bom profissional. De terceiro central da equipa A, com imensos minutos, e vai jogar à equipa B sem grande problema.

Zlatan

Sempre achei o Miguel superior ao Jardel e não, nunca simpatizei muito com o brasileiro. No entanto, soube (e sei) reconhecer que esteve a um bom nível quando jogou regularmente ao lado do Garay.

Ainda assim, não deixa de ser apenas um central razoável, sem grandes pontos fortes.

Só lamento que o Miguel não tenha tido mais oportunidades.

Shoky

Lance fatal do Jardel em 3 frames...demonstrando toda a sua falta de qualidade e inteligência:

Alívio imbecil:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m1s (este não dá para ver bem)

Canto displicente:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m13s

Marcação anedótica:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m38s

Maka

^^Quais foram esses jogos? Moscovo vem-me de repente à memória. Grande jogo.

Çula

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:16

O Veloso fez um jogão com o PSV...e se avançou para bater o 6º penalty foi porque como capitão e líder decidiu dar o exemplo aquele bando de cagões que se acobardou no meio campo.

O Jardel no lance fatal faz merda atrás de merda, por burrice, falta de qualidade e falta de atenção.
Primeiro num alívio absurdo com o pior pé, que sai uma rosca para o adversário. Depois ao ceder um canto também ele absurdo a 30 segundos do fim. E culminando naquela marcação com os olhos ao Ivanovic.

Shoky, o Veloso no dia anterior tinha sido o melhor batedor de penaltis (segundo consta não falhou um unico numa série de 10). Nesse dia tinha-se feito a lista (dentro dos jogadores que estivessem em campo) dos batedores e o Veloso como é lógico estava nela.
Quando chegou a hora declinou e só bateu porque se tinha chegado ao final da primeira série com um empate. Epá, exemplo?

Exemplo deram o Mozer e o Elzo que se chegaram à frente e geriram aquilo como deu.

Shoky

Destaque nesse video também para a rosca do Gary Cahill que dá uma finta fabulosa.
A nossa falta de sorte é cósmica.

André Sousa

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 01:14
Que tem? Dizes que o Sidnei jogou com o Freamunde porque o Miguel tinha sido arrumado porque não ia renovar. E então o Miguel já jogou um mês depois?
É prova que a renovação do contracto não teve nada a ver com o assunto, pelo menos no jogo com o Freamunde.

Digo que o Miguel Vítor perdeu o lugar na hierarquia depois de se saber que não ia continuar no clube. Na altura do jogo com o Rio Ave, tínhamos três centrais disponíveis. Garay, Jardel e Miguel Vítor. Como é normal, um deles teria de estar no banco. Estávamos em vantagem por 1-0, com o jogo a acabar e a comer ataques a torto e a direito pela entrada do Tope. O Jesus quis segurar o resultado e colocou em campo o único elemento de características defensivas que tinha, tirando um avançado.

Onde é que está a incoerência?

Para todos os efeitos, o Miguel continuava a ser jogador do clube. É perfeitamente normal retirar minutos a um jogador que se sabe que vai sair do clube. Mas se tiver de o colocar em campo, coloca-se. Era a última opção. E única, já agora.

Shoky

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 01:21
^^Quais foram esses jogos? Moscovo vem-me de repente à memória. Grande jogo.

E em Braga onde fartou-se de meter água na segunda parte.

pasfomp

Eu não gosto do jardel pela simples razão que não é inteligente a jogar, ficou provado na final da liga europa, bola completamente controlada e dá um canto. O jardel também marcou um auto-golo contra o spartak. Ao menos o miguel vitor sentia a camisola, o que por vezes, faz a diferença.

Shoky

Citação de: Çula em 20 de Outubro de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:16

Shoky, o Veloso no dia anterior tinha sido o melhor batedor de penaltis (segundo consta não falhou um unico numa série de 10). Nesse dia tinha-se feito a lista (dentro dos jogadores que estivessem em campo) dos batedores e o Veloso como é lógico estava nela.
Quando chegou a hora declinou e só bateu porque se tinha chegado ao final da primeira série com um empate. Epá, exemplo?

Exemplo deram o Mozer e o Elzo que se chegaram à frente e geriram aquilo como deu.

Nunca me tinham contado a história assim.
Mesmo assim...é bater um penalty. Se não tens confiança mais vale não avançares. Não faz sentido a comparação.

Fyssas

Oh André, vou ser sincero. Discutir o Jardel não me interessa mais.
O homem fez meia dúzia de jogos medíocres e aparentemente isso dá-lhe crédito para fazer merda constantemente e há gente que aplaude. Se contigo não cola o que eu disse, garanto-te que o tu disseste não cola minimamente comigo.

Já disse o que tinha a dizer sobre tudo isso que tu apontaste mais que uma vez. E a resposta é sempre a mesma: "e aqueles jogos há um ano atrás?". Sempre, sempre, sempre. Não o vou fazer outra vez. Se quiserem achar que ele não é uma porcaria, ok. Eu só não vou ficar contente quando voltarmos a sofrer golos por causa dele por serem contra o Benfica, mas vou ficar ansioso para ver as desculpas na altura.

De resto, vou agora ver um filme e provavelmente dormir depois. Continuação de boa noite a todos.

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:21
Lance fatal do Jardel em 3 frames...demonstrando toda a sua falta de qualidade e inteligência:

Alívio imbecil:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m1s (este não dá para ver bem)

Canto displicente:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m13s

Marcação anedótica:
http://www.youtube.com/watch?v=kASniGIYL-g&t=0m38s

Desculpa, Shoky, mas contigo é impossível discutir o tema Jardel. És demasiado tendencioso.

Catalogar aquilo de alívio imbecil, quando é a única opção que ele tem, demonstra isso. Canto displicente? Foda-se, o Ramires chuta contra ele.

Pá, não dá.