Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:06
(...)De qualquer forma, durante 6 meses ou mais Miguel Vitor foi 6º central. Foi tão decorativo como um candeeiro. É um facto. As razões podem ser uma ou outra.

Dizer que as razões podem ser uma ou outra, até faz passar a ideia de que as razões para isso acontecer não interessam.

No meu caso não.
Li que era 4º central e disse que era 6º central ou foi durante a maior parte do tempo na época passada.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:05
Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 00:59
Ok, aceito isso tudo e a minha opinão diverge. Uma coisa que não abdico é de que a evolução dele foi gravemente interrompida pelo Jesus.
Mas agora esqueçamos a parte de servir ou não para 3º central por ele mesmo. A partir do momento em que os centrais são Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vítor quem achas que devia ser o 3º central?

Jardel.

Não consigo concordar ou compreender.

André Sousa

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 01:07
O jogo com o Freamunde foi a 18 de Outubro. No jogo com o Rio Ave a 11 de Novembro o Miguel entrou para LD. Se já tivesse sido arrumado por questões contratuais nem convocado era.

E que tem isso?

josantiago

O Miguel Vítor tomou a melhor decisão de sair do Benfica. Mostrou-se que não estava conformado em nunca jogar e receber dinheiro, e preferiu a sua carreira que o conforto. E durante as duas últimas épocas, se foi 4º central, só se foi em papel, porque na prática nunca o foi.

André Sousa

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 01:08

Eu é que não consigo compreender o hate ao Jardel depois da série de jogos que fez durante a suspensão do Luisão.

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:09

Eu é que não consigo compreender o hate ao Jardel depois da série de jogos que fez durante a suspensão do Luisão.

Falta de qualidade.
Da mesma forma que entendes o mesmo de Miguel Vitor.

ilgiocobp

Hate ao Jardel? Só preciso de me lembrar do Ivanovic. Tiro e queda.

André Sousa

A questão é que o Miguel Vítor nunca se exibiu ao nível que o Jardel se exibiu durante aquele período de tempo.

Se foi por não jogar ou o diabo que o valha, não sei. Mas nunca o fez.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:09

Baseias a tua opinião por jogos aceitáveis em que o Garay é grande responsável pela segurança da defesa e por disfarçar as debilidades do Jardel? E os jogos fracos que fez entretanto, tremendo todo sempre que entra? A Liga Europa dada ao Chelsea? A pré-época risível em que foi o pior da meia dúzia de defesas centrais? Os jogos da B em que consegue fazer fraca figura no meio de jogadores com quase menos uma década?

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:12
A questão é que o Miguel Vítor nunca se exibiu ao nível que o Jardel se exibiu durante aquele período de tempo.

Discordo completamente.
E esse "nível" do Jardel foi estar sempre razoável...de vez em quando mandando umas goeladas que não davam golo. Uma ou outra vez até dava como em Braga.

André Sousa

Citação de: ilgiocobp em 20 de Outubro de 2013, 01:12

E do Garay e do Luisão.

Oh wait.

Maka

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:12

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:07
Dizer que as razões podem ser uma ou outra, até faz passar a ideia de que as razões para isso acontecer não interessam.

Estou confuso. As razões interessam ou não?

Fyssas

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2013, 01:08
Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2013, 01:07
O jogo com o Freamunde foi a 18 de Outubro. No jogo com o Rio Ave a 11 de Novembro o Miguel entrou para LD. Se já tivesse sido arrumado por questões contratuais nem convocado era.

E que tem isso?

Que tem? Dizes que o Sidnei jogou com o Freamunde porque o Miguel tinha sido arrumado porque não ia renovar. E então o Miguel já jogou um mês depois?
É prova que a renovação do contracto não teve nada a ver com o assunto, pelo menos no jogo com o Freamunde.

Çula

Isso é quase a mesma coisa que ter hate ao Veloso por ter falhado o penalti em Estugarda.

ilgiocobp

Citação de: Çula em 20 de Outubro de 2013, 01:14

Isso é quase a mesma coisa que ter hate ao Veloso por ter falhado o penalti em Estugarda.

A carreira do Veloso é incomparável.