Mihailo Ristić

Defesa, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Não acho que saia se não encontrarmos outro lateral. Deve estar pendente disso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 21:02Não acho que saia se não encontrarmos outro lateral. Deve estar pendente disso.

Também me começa a parecer isso. Deve haver acordo com Celta, dependente de termos um jogador para entrar. À direita é rezar para o Bah não se lesionar. Isto é tão mal planeado que nem sei o que diga.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 21:03
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 21:02Não acho que saia se não encontrarmos outro lateral. Deve estar pendente disso.

Também me começa a parecer isso. Deve haver acordo com Celta, dependente de termos um jogador para entrar. À direita é rezar para o Bah não se lesionar. Isto é tão mal planeado que nem sei o que diga.

Exatamente. A ideia deve ser dar outro lateral ao treinador em quem este possa confiar. O Ristic foi riscado, a razão secalhar nunca vamos saber. Mas para vir alguém este tem de sair, veremos até amanhã o que acontece. Se ficar como é óbvio será impossível ir buscar outro. Ficar com 3 laterais esquerdos não faz sentido nenhum.

sercamp

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2023, 21:01
Citação de: sercamp em 31 de Agosto de 2023, 20:51
Citação de: Redceltic em 31 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: colonidta em 31 de Agosto de 2023, 20:41Estava entusiasmado no inicio da epoca com kokcu, di maria..mas depois de analisar as entradas e saidas , e agora com possivel saida de Ristic, nao tenho duvidas que ficamos pior..nas laterais entao nao se fala..saiu Gilberto, Grimaldo e agora provavelmente Ristic..3 que saem e entrou so Jurasek..so temos o Bah basicamente como lateral de jeito..se fosse para ser assim mais valia ficar com Gilberto na difeita e por o Bah na esquerda..ou entao tentar o Tiago Gouveia na direita e por o Bah na esquerda..Jurasek é uma incognita e do que vi ate agora nao é aquele que chega e nao engana..e sai agora Ristic e nao entra nenhum lateral de jeito..andamos a queimar o Aursnes..no ataque tenho a duvida se o artur fara esquecer o Ramos..o ano passado elogiei como despacharam varios jogadores que nao contavam, contrataram bem..este ano parece que voltou o ao "calhas"..Porto, Sporting e Braga estao mais fortes..nos sinceramente parece me que nao

Explica-me lá como é que porto e Sporting estão mais fortes tendo perdidos os seus melhores jogadores (porro, ugarte, uribe e otavio)?

Porro já tinha saído. Os restantes foram substituídos pelo que será necessário ver se ganharam ou perderam. Nós neste momento temos 1 lateral disponível. É um facto.
Que te ler pensa que vamos ser obrigados a a fazer jogos só com 10 jogadores.

???

Avaliando pelo início da época são os árbitros que nos obrigam a jogar com 10.

superman_forever

mesmo que fique tem 30 medios a frente dele para o lugar

sercamp

Citação de: sercamp em 31 de Agosto de 2023, 21:08
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2023, 21:01
Citação de: sercamp em 31 de Agosto de 2023, 20:51
Citação de: Redceltic em 31 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: colonidta em 31 de Agosto de 2023, 20:41Estava entusiasmado no inicio da epoca com kokcu, di maria..mas depois de analisar as entradas e saidas , e agora com possivel saida de Ristic, nao tenho duvidas que ficamos pior..nas laterais entao nao se fala..saiu Gilberto, Grimaldo e agora provavelmente Ristic..3 que saem e entrou so Jurasek..so temos o Bah basicamente como lateral de jeito..se fosse para ser assim mais valia ficar com Gilberto na difeita e por o Bah na esquerda..ou entao tentar o Tiago Gouveia na direita e por o Bah na esquerda..Jurasek é uma incognita e do que vi ate agora nao é aquele que chega e nao engana..e sai agora Ristic e nao entra nenhum lateral de jeito..andamos a queimar o Aursnes..no ataque tenho a duvida se o artur fara esquecer o Ramos..o ano passado elogiei como despacharam varios jogadores que nao contavam, contrataram bem..este ano parece que voltou o ao "calhas"..Porto, Sporting e Braga estao mais fortes..nos sinceramente parece me que nao

Explica-me lá como é que porto e Sporting estão mais fortes tendo perdidos os seus melhores jogadores (porro, ugarte, uribe e otavio)?

Porro já tinha saído. Os restantes foram substituídos pelo que será necessário ver se ganharam ou perderam. Nós neste momento temos 1 lateral disponível. É um facto.
Que te ler pensa que vamos ser obrigados a a fazer jogos só com 10 jogadores.

???

Avaliando pelo início da época são os árbitros que nos obrigam a jogar com 10.

Mas o k tem isso a ver com o que escrevi??

KRF

Um clube com a grandeza do nosso chegar a pouco mais de 24 horas do fecho do mercado com um lateral direito e outro esquerdo é de uma incompetencia do crl já para não falar na baliza porque se Trubin é uma incógnita samuel soares não me convence.

Rei

Citação de: superman_forever em 31 de Agosto de 2023, 21:08

mesmo que fique tem 30 medios a frente dele para o lugar

É precisamente por isso que o querem vender. Não conta para o treinador. Não percebo a dúvida. O problema é que a sair terá de entrar outro. Uma coisa dependerá da outra, sempre.

PeladinhaXY

Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2023, 19:57Tanto este quanto o Vlachodimos vão sair só nas últimas horas de mercado, tal como foi o Enzo em Janeiro, é a tática velha do Vierismo.

"Ficamos sem tempo de arranjar alternativas credíveis e os jogadores que nos interessam são mais caros nas últimas horas de mercado"

Rui Luís Filipe Costa Vieira, 2 de Setembro 2023
sim a táctica é velha, e é o modus operandi da trupe, mas seja como for, desta vez espero que a táctica seja real, isto e só apenas pela saída do pato grego, e não pelo Ristic, mas se o pack tiver que ser 2 em 1, que seja mesmo ficando coxo na lateral, é que eu não aguento sequer ouvir o nome do pato.

ROBINHO

Citação de: PeladinhaXY em 31 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2023, 19:57Tanto este quanto o Vlachodimos vão sair só nas últimas horas de mercado, tal como foi o Enzo em Janeiro, é a tática velha do Vierismo.

"Ficamos sem tempo de arranjar alternativas credíveis e os jogadores que nos interessam são mais caros nas últimas horas de mercado"

Rui Luís Filipe Costa Vieira, 2 de Setembro 2023
sim a táctica é velha, e é o modus operandi da trupe, mas seja como for, desta vez espero que a táctica seja real, isto e só apenas pela saída do pato grego, e não pelo Ristic, mas se o pack tiver que ser 2 em 1, que seja mesmo ficando coxo na lateral, é que eu não aguento sequer ouvir o nome do pato.
Nisso estamos de acordo, nunca desejei tanto ver um jogador ser anunciado noutro clube como o 🦖 no Forrest

SkiL

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 21:06

Exatamente. A ideia deve ser dar outro lateral ao treinador em quem este possa confiar. O Ristic foi riscado, a razão secalhar nunca vamos saber. Mas para vir alguém este tem de sair, veremos até amanhã o que acontece. Se ficar como é óbvio será impossível ir buscar outro. Ficar com 3 laterais esquerdos não faz sentido nenhum.

Foi riscado após o Bessa , tal como Ody.
Qual a dúvida?
Na supertaça ainda foi titular sai ao intervalo..
No Bessa entrou aos 93, mas o Roger deve ter ficado bem fdd com ele por algum motivo..
A verdade é que foi a partir daí..

SkiL

Citação de: SkiL em 31 de Agosto de 2023, 21:51
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 21:06

Foi riscado após o Bessa, tal como Ody.
Qual a dúvida?
Na supertaça ainda foi titular sai ao intervalo..
No Bessa entrou aos 93, mas o Roger deve ter ficado bem fdd com ele por algum motivo..
A verdade é que foi a partir daí..

Isai@sReis

Ter as laterais mal preenchidas é uma tradição neste clube. O ano passado foi uma excepção de competência no mercado de transferências. Este ano volta tudo ao normal.

Leonzo

Se ficar é mesmo só para o número e justificar aos sócios. Conta zero para o totobola.

DeSousa

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2023, 21:53Se ficar é mesmo só para o número e justificar aos sócios. Conta zero para o totobola.
Andamos a brincar aos faz de conta.