Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

devermelhosempre

Tudo a falar da qualidade do Ristic, e que o Roger é um cego, mas depois é tipo vlachodimos, na melhor das hipóteses vai ser empandeirado para uma equipa dos aflitos em Espanha.

Transformer

Vejam o que o Diogo Luís está a dizer...

Slb04Sempre

slbenfica_croft

É um dos casos mais escabrosos de má gestão do BENFICA.

E com culpas que se repartem entre treinador e responsáveis directivos.

colonidta

Citação de: Redceltic em 31 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: colonidta em 31 de Agosto de 2023, 20:41Estava entusiasmado no inicio da epoca com kokcu, di maria..mas depois de analisar as entradas e saidas , e agora com possivel saida de Ristic, nao tenho duvidas que ficamos pior..nas laterais entao nao se fala..saiu Gilberto, Grimaldo e agora provavelmente Ristic..3 que saem e entrou so Jurasek..so temos o Bah basicamente como lateral de jeito..se fosse para ser assim mais valia ficar com Gilberto na difeita e por o Bah na esquerda..ou entao tentar o Tiago Gouveia na direita e por o Bah na esquerda..Jurasek é uma incognita e do que vi ate agora nao é aquele que chega e nao engana..e sai agora Ristic e nao entra nenhum lateral de jeito..andamos a queimar o Aursnes..no ataque tenho a duvida se o artur fara esquecer o Ramos..o ano passado elogiei como despacharam varios jogadores que nao contavam, contrataram bem..este ano parece que voltou o ao "calhas"..Porto, Sporting e Braga estao mais fortes..nos sinceramente parece me que nao

Explica-me lá como é que porto e Sporting estão mais fortes tendo perdidos os seus melhores jogadores (porro, ugarte, uribe e otavio)?

Porro? Porro ja foi em Janeiro..nesse caso entao tambem perdemos o Enzo Fernandes

Caixadeoculos

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: SimaoVintage em 31 de Agosto de 2023, 20:00Aqui a péssima gestão é do Schmit. Queimou por completo este jogador.
Este Ristic não vale nada.

E isso até é possível.

Mas se assim é...:

1. A "estrutura" demorou 1 época + 1 pre época a perceber isso?
2. A equipa técnica demorou 1 época + 1 pre época a perceber isso?
3. Ninguém quer o ristic, está há 3 meses no mercado sem propostas?
4. A equipa técnica Descobriu recentemente o novo coentrao na pessoa do aursnes (que também personifica o AA)
5. Esta história cheira a merda por todo o lado

O que será?...

Kinkolas

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 20:46Vejam o que o Diogo Luís está a dizer...
Tá todo mindfucked com o Rachão.

sercamp

Citação de: colonidta em 31 de Agosto de 2023, 20:41Estava entusiasmado no inicio da epoca com kokcu, di maria..mas depois de analisar as entradas e saidas , e agora com possivel saida de Ristic, nao tenho duvidas que ficamos pior..nas laterais entao nao se fala..saiu Gilberto, Grimaldo e agora provavelmente Ristic..3 que saem e entrou so Jurasek..so temos o Bah basicamente como lateral de jeito..se fosse para ser assim mais valia ficar com Gilberto na difeita e por o Bah na esquerda..ou entao tentar o Tiago Gouveia na direita e por o Bah na esquerda..Jurasek é uma incognita e do que vi ate agora nao é aquele que chega e nao engana..e sai agora Ristic e nao entra nenhum lateral de jeito..andamos a queimar o Aursnes..no ataque tenho a duvida se o artur fara esquecer o Ramos..o ano passado elogiei como despacharam varios jogadores que nao contavam, contrataram bem..este ano parece que voltou o ao "calhas"..Porto, Sporting e Braga estao mais fortes..nos sinceramente parece me que nao

Explica-me lá como é que porto e Sporting estão mais fortes tendo perdidos os seus melhores jogadores (porro, ugarte, uribe e otavio)?

Porro já tinha saído. Os restantes foram substituídos pelo que será necessário ver se ganharam ou perderam. Nós neste momento temos 1 lateral disponível. É um facto.

colonidta

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 20:46Vejam o que o Diogo Luís está a dizer...

Falou bem..se nao servia despachava se e contratava se algum defesa esquerdo do tugao para concorrer com o Jurasek..agora se Jurasek e Bah se lesionam ou ficam castigados..jogamos com Aursnes e Joao Victor nas laterais..para isso digo ficavamos com o Gilberto e mandava se Ristic embora

Android1974

Citação de: sercamp em 31 de Agosto de 2023, 20:51

Porro já tinha saído. Os restantes foram substituídos pelo que será necessário ver se ganharam ou perderam. Nós neste momento temos 1 lateral disponível. É um facto.
Quem te ler pensa que vamos ser obrigados a a fazer jogos só com 10 jogadores.

Dogs Corleone

Citação de: colonidta em 31 de Agosto de 2023, 20:59

Falou bem..se nao servia despachava se e contratava se algum defesa esquerdo do tugao para concorrer com o Jurasek..agora se Jurasek e Bah se lesionam ou ficam castigados..jogamos com Aursnes e Joao Victor nas laterais..para isso digo ficavamos com o Gilberto e mandava se Ristic embora
O Grimaldo pedia 8 milhões de prémio de assinatura e 3,5 milhões brutos por temporada.

Não e não! E depois rebentamos 14 milhões no Jurasek quando poderíamos ter o Grimaldo por mais uma temporada.

É aberrante a quantidade de más decisões na lateral esquerda.

Rei

Não acho que saia se não encontrarmos outro lateral. Deve estar pendente disso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 21:02Não acho que saia se não encontrarmos outro lateral. Deve estar pendente disso.

Também me começa a parecer isso. Deve haver acordo com Celta, dependente de termos um jogador para entrar. À direita é rezar para o Bah não se lesionar. Isto é tão mal planeado que nem sei o que diga.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 21:03
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 21:02Não acho que saia se não encontrarmos outro lateral. Deve estar pendente disso.

Também me começa a parecer isso. Deve haver acordo com Celta, dependente de termos um jogador para entrar. À direita é rezar para o Bah não se lesionar. Isto é tão mal planeado que nem sei o que diga.

Exatamente. A ideia deve ser dar outro lateral ao treinador em quem este possa confiar. O Ristic foi riscado, a razão secalhar nunca vamos saber. Mas para vir alguém este tem de sair, veremos até amanhã o que acontece. Se ficar como é óbvio será impossível ir buscar outro. Ficar com 3 laterais esquerdos não faz sentido nenhum.

sercamp

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2023, 21:01
Citação de: sercamp em 31 de Agosto de 2023, 20:51

Que te ler pensa que vamos ser obrigados a a fazer jogos só com 10 jogadores.

???

Avaliando pelo início da época são os árbitros que nos obrigam a jogar com 10.