Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: ruichi em 31 de Agosto de 2023, 19:28Este gajo é bom jogador. Melhor que o Jurasek. Não percebo...
Não percebes? Eu faço te um desenho com 3 pontos capitais.

- O Jurásek foi aposta pessoal do Schmidt por 14M, contra a opinião da estrutura. Logo não quer concorrencia, que possa demonstrar que o Ristic possa ser melhor que ele.

- Jogar o Aursnes no lugar a LE, é uma forma de poder jogar com os jogadores queridos do Schmidt. João Mário e Aursnes.

- Ristic não é um dos jogadores que o Schmidt gosta.

O pior defeito do Schmidt é ter preferidos e jogadores que não gosta. Não consegue por o bem da equipa acima das suas preferencias pessoais. Bastante imaturo nesse aspecto.

O ponto do aursnes estou absolutamente de acordo.

O ponto sublinhado... não acredito nem deixo de acreditar... não sei. Mas se for/fosse mesmo assim era correr com a "estrutura". Não estão lá a fazer nada se contratam um jogador por 14M contra a vontade deles... (deles="estrutura "..)

Seja qual for a situação, ou jurasek mostra algo (muito) mais do que a amostra inicial ou arriscamos a ter um rombo financeiro bem grande nesse jogador. 14M não é brincadeira.

Ristic sempre pareceu ser um dos proscritos do treinador. Nunca teve uma verdadeira hipótese. E da amostra, não era inferior ao que veio por 14 M.

Acho que esse será o problema, jogar melhor que a estrela

Se especularmos que isso é mesmo verdade, um clube como o Benfica não pode estar refém de caprichos de treinadores, sejam eles de nome Jorge ou Roger.

Mas estamos apenas a especular, vamos aguardar pelas consequências das decisões.

Kinkolas

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
3h
Dizem-me na estrutura que Jurásek, Aursnes e Rafael Rodrigues darão conta do recado até Janeiro.

E eu acredito.

SimaoVintage

Aqui a péssima gestão é do Schmit. Queimou por completo este jogador.

sancty

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 19:59Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
3h
Dizem-me na estrutura que Jurásek, Aursnes e Rafael Rodrigues darão conta do recado até Janeiro.

E eu acredito.
Se acontecer isso, nessa altura já não estás a lutar pelo campeonato.

Karel Alinho

@DrNotavel
·
3h

E eu acredito.

Reguillon no United. Chupa, Notável! 😂

E tb acreditava que ia chegar o Reguillon 😂

Aslio

@DrNotavel
·
3h

E eu acredito.
E o Bah e o Bah e o Bah? Também dão?

ssakd

@DrNotavel
·
3h

E eu acredito.
desde quando é que começámos a aceitar insides de personalidades como o "Dr Notavel" como se fossem verdade  :rir:

BERNA_1961

Citação de: SimaoVintage em 31 de Agosto de 2023, 20:00Aqui a péssima gestão é do Schmit. Queimou por completo este jogador.
Este Ristic não vale nada.

KAimar

Eu acho que não devia ser permitido meter aqui tweets dessas contas do twitter.

Só cria discussões sem sentido sobre rumores sem qualquer fundamento e alimenta-se esses trolls...

Francescoli

mackinne

Citação de: ruichi em 31 de Agosto de 2023, 19:28Este gajo é bom jogador. Melhor que o Jurasek. Não percebo...
Lol

Dogs Corleone

Ontem revi meia hora da primeira parte da Supertaça, à procura da grande má exibição do Ristic e não vi nada de clamoroso.

Para não falar do amarelo que recebeu muito cedo numa falta ofensiva que o colocava numa situação de 1x2, contra Pepe e Marcano. Ficou logo condicionado.

Tem um centro venenoso para o coração da área em que o Diogo Costa viu-se obrigado a sair e a sair muito mal dos postes.

Não vi nada de aberrante. Mesmo tacticamente em organização defensiva esteve bem para um primeiro jogo da temporada. Tem de ser mais intenso a reagrupar com a linha defensiva mas exigir isso a 8 ou 9 de agosto ou é ingénuo ou desonesto. Nem o Bah esteve bem, esteve pior quando comparado com o Ristic.

Não tendo lugar no Benfica, deve sair. Sai campeão. Um tipo profissional, soube esperar pela sua vez, teve oportunidades, fechou-se o ciclo.

Fechar o ciclo a momentos de fechar o mercado, depois duma pré temporada positiva com golos à mistura, tanto do Ristic como do Jurasek? Insano.

A nossa imprensa é que está toda ela vocacionada para o Gossip. Polémicas de arbitragem, de jogadores, de treinadores. Não há ninguém que pergunte como se procedeu a avaliação do Ristic. Ou do Schjelderup. Ou do Tengstedt.

Não há ninguém que pergunte como é que o Cabral encaixa no modelo do Benfica. O que é que levou à sua contratação.

Não há ninguém que pergunte onde é que Enzo e Kokçu se assemelham para que o turco seja o seu sucessor.

Ninguém coloca estas questões, depois proliferam os "insiders" do Twitter com delírios e como as mentiras que contam vão de encontro a estas questões, uma franja dos adeptos acredita.

colonidta

Estava entusiasmado no inicio da epoca com kokcu, di maria..mas depois de analisar as entradas e saidas , e agora com possivel saida de Ristic, nao tenho duvidas que ficamos pior..nas laterais entao nao se fala..saiu Gilberto, Grimaldo e agora provavelmente Ristic..3 que saem e entrou so Jurasek..so temos o Bah basicamente como lateral de jeito..se fosse para ser assim mais valia ficar com Gilberto na difeita e por o Bah na esquerda..ou entao tentar o Tiago Gouveia na direita e por o Bah na esquerda..Jurasek é uma incognita e do que vi ate agora nao é aquele que chega e nao engana..e sai agora Ristic e nao entra nenhum lateral de jeito..andamos a queimar o Aursnes..no ataque tenho a duvida se o artur fara esquecer o Ramos..o ano passado elogiei como despacharam varios jogadores que nao contavam, contrataram bem..este ano parece que voltou o ao "calhas"..Porto, Sporting e Braga estao mais fortes..nos sinceramente parece me que nao

Golo de Weldon

Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 20:40Ontem revi meia hora da primeira parte da Supertaça, à procura da grande má exibição do Ristic e não vi nada de clamoroso.

Para não falar do amarelo que recebeu muito cedo numa falta ofensiva que o colocava numa situação de 1x2, contra Pepe e Marcano. Ficou logo condicionado.

Tem um centro venenoso para o coração da área em que o Diogo Costa viu-se obrigado a sair e a sair muito mal dos postes.

Não vi nada de aberrante. Mesmo tacticamente em organização defensiva esteve bem para um primeiro jogo da temporada. Tem de ser mais intenso a reagrupar com a linha defensiva mas exigir isso a 8 ou 9 de agosto ou é ingénuo ou desonesto. Nem o Bah esteve bem, esteve pior quando comparado com o Ristic.

Não tendo lugar no Benfica, deve sair. Sai campeão. Um tipo profissional, soube esperar pela sua vez, teve oportunidades, fechou-se o ciclo.

Fechar o ciclo a momentos de fechar o mercado, depois duma pré temporada positiva com golos à mistura, tanto do Ristic como do Jurasek? Insano.

A nossa imprensa é que está toda ela vocacionada para o Gossip. Polémicas de arbitragem, de jogadores, de treinadores. Não há ninguém que pergunte como se procedeu a avaliação do Ristic. Ou do Schjelderup. Ou do Tengstedt.

Não há ninguém que pergunte como é que o Cabral encaixa no modelo do Benfica. O que é que levou à sua contratação.

Não há ninguém que pergunte onde é que Enzo e Kokçu se assemelham para que o turco seja o seu sucessor.

Ninguém coloca estas questões, depois proliferam os "insiders" do Twitter com delírios e como as mentiras que contam vão de encontro a estas questões, uma franja dos adeptos acredita.

Os últimos jogos do Grimaldo frente ao Porto foram terríveis, foi o pior em campo consecutivamente. E é o Grimaldo. Isto apenas por falar por falar. Partida do Ristic na Supertaça foi completamente ok.

Redceltic

Citação de: colonidta em 31 de Agosto de 2023, 20:41Estava entusiasmado no inicio da epoca com kokcu, di maria..mas depois de analisar as entradas e saidas , e agora com possivel saida de Ristic, nao tenho duvidas que ficamos pior..nas laterais entao nao se fala..saiu Gilberto, Grimaldo e agora provavelmente Ristic..3 que saem e entrou so Jurasek..so temos o Bah basicamente como lateral de jeito..se fosse para ser assim mais valia ficar com Gilberto na difeita e por o Bah na esquerda..ou entao tentar o Tiago Gouveia na direita e por o Bah na esquerda..Jurasek é uma incognita e do que vi ate agora nao é aquele que chega e nao engana..e sai agora Ristic e nao entra nenhum lateral de jeito..andamos a queimar o Aursnes..no ataque tenho a duvida se o artur fara esquecer o Ramos..o ano passado elogiei como despacharam varios jogadores que nao contavam, contrataram bem..este ano parece que voltou o ao "calhas"..Porto, Sporting e Braga estao mais fortes..nos sinceramente parece me que nao

Explica-me lá como é que porto e Sporting estão mais fortes tendo perdidos os seus melhores jogadores (porro, ugarte, uribe e otavio)?