Mihailo Ristić

Defesa, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Passou 1 ano e é para mim dos casos mais estranhos da última década. Sempre que jogou, gostei, mas a verdade é que nunca foi aposta.

Não contava e isso ficou provados nas últimas semanas. A saída é a melhor decisão para todas as partes.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

DastanPT

𝗢𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 📣 Mihailo Ristić llega al #RCCelta 🇷🇸

El lateral izquierdo balcánico, internacional con Serbia, llega procedente de Benfica hasta 2026 📝

Welcome, Mihailo! 👋 ¡Bienvenido!

Boa sorte

Dogs Corleone

Ristic é isto. Um suplente de qualidade, duma elegância humana na vertente profissional que eu adoraria ter.

Gravesinho

Citação de: Dogs Corleone em 01 de Setembro de 2023, 23:01Ristic é isto. Um suplente de qualidade, duma elegância humana na vertente profissional que eu adoraria ter.

Exactamente por isso é que devia sair. Merece ter oportunidade em vez de ficar a aquecer banco e passar ao lado de uma carreira em campeonatos de topo.

Boa sorte!

Sequel

Tellmo

Tenho pena da sua saída, acho realmente que não houve justiça desportiva porque o rapaz tem valor.

É como nos empregos, quando o patrão marra contra alguém está tudo lixado...

Cyb3rNeo

Bailey

boa sorte e tudo de bom para ele

Eduardo Gomes

@B24PT

Ristic saiu do Benfica, mas o Benfica não vai sair de Ristic.

poiudivino

Bonito vídeo. Boa sorte Ristic.

Não percebi a gestão

Boddicker

Bonita mensagem de despedida, tudo de bom para ele, até pq vai para o meu clube preferido do espanholão

Pleasure_+_Pain

Não entendo. Pelo que vi, dos poucos minutos de utilização, não vi nada de tão mau. Até me pareceu ter qualidade.

A melhor das sortes. Parece-me ser um gajo impecável.

E fica-me na imagem aquele beijo no símbolo quando estava sentado no balneário.

TFFS

Boa sorte. Poderia ter sido diferente, sim.

ajnogueira

Boa sorte.
É um jogador útil com qualidades interessantes.

Tem um pontapé canhão de grande qualidade.

O Schmidt não gostou dele, terá os seus motivos.