Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Troglodite

Confirmem-me só que o Oblak poderia ser inscrito para lá dos 25 na UEFA e para lá dos 27 em Portugal. É que se for verdade, menos sentido faz esta contratação. Se for mentira, concordo absolutamente com a contratação do Mika para 3º Guarda Redes.

Nordeste Glorioso

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 16:45
boa aposta para 3º GR
Roberto e Julio c. emprestadados

O ideal era vender mesmo q fosse a preço de saldo.

BC

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2011, 16:44
Se o Artur tiver a infelicidade de errar mais que uma vez nos primeiros meses (o que duvido..) vamos ficar entregues à bicharada.

E eu até gostei do Mika do que vi dele no Leiria.
Ah ok... o Roberto ou o Júlio é que nos iram safar, caso o Artur falhe. eheh

Eu percebo perfeitamente o que estás a dizer Gonçalo, e em parte concordo. Mas... nem Roberto nem Júlio César têm neste momento capacidade para serem titulares do Benfica. Se Artur terá essa capacidade? Espere bem que sim, para o nosso... bem.

RedNight

Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2011, 16:47
Confirmem-me só que o Oblak poderia ser inscrito para lá dos 25 na UEFA e para lá dos 27 em Portugal. É que se for verdade, menos sentido faz esta contratação. Se for mentira, concordo absolutamente com a contratação do Mika para 3º Guarda Redes.


Não pode. Tem de ter, entre os 15 e os 21 anos 3 inscrições feitas na Liga pelo clube/federação em questão. Conta, portanto, como estrangeiro. O0

paulobento2155

Eu quando digo carote. digo comparando com o historico de vendas . penso que clubes pequenos nc venderam keepers por mais de 1milhao. e mesmo esses, que foram o helton e o benaglio ja eram keeper de creditos firmados

Universo Benfica


Lord_MerlliN


CkM

Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2011, 16:47
Confirmem-me só que o Oblak poderia ser inscrito para lá dos 25 na UEFA e para lá dos 27 em Portugal. É que se for verdade, menos sentido faz esta contratação. Se for mentira, concordo absolutamente com a contratação do Mika para 3º Guarda Redes.

Portugal sim, pode ser inscrito para lá dos 27, mesmo sem ser formado localmente. Na UEFA faz parte dos 25.

Blitz

A confirmar-se é uma grande contratação.
Ficaria muito feliz!

Benfiquista do norte

A esta aquisição agrada e muito.

slutsky

 :confused: Pelo menos sabemos que canta bem...

BestEagle26

não conheço NADA deste gajo.. quando vi a usernew agora fiquei: WTFFFFFF?!?!?!  :-X

quem o conhece que se chibe do que sabe xD

agora a serio... o que acham deste jogador?? nem nunca tinha ouvido falar dele  :huh:

Blitzer


Saveloy

Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2011, 16:49
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 16:41
Era otitular do Leiria?

Só fez 3 jogos o ano passado..


Ok, obrigado pela informação.

Imagino então que tenha brilhado noutro clube há dois anos.

JG10