Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

nokas7

Não digo que seja este, mas pode muito bem vir um GR Português devido às vagas de estrangeiros.. Sendo que sairia Roberto e Júlio César..

BC

Bem... se for verdade, fico extremamente satisfeito. É um grande guarda-redes e ajuda o Benfica a ter mais portugueses no plantel. É excelente mesmo.

Agora... para mim, digo sinceramente, Artur/Mika/Moreira chegam e sobram. Porquê? Porque simplesmente o primeiro é que é titular, os outros 2 vão jogando.

Por isso não é necessário cá ter Júlio César e muito menos Roberto.

Mais... até não me esqueço do Oblak, mas se é para termos jogadores portugueses suficientes, fantástico.

hdanyel

nao foi caro como dizem, e é um valor que pode - se afirmar.

mais uma grande contrataçao

este defeso para mim foi ate agora o melhor preparado, digam o que disserem

Chelas

a confirmar boa contrataçao

ASMor


pec

:confused:

Ontem falava-se nele como possível contratação aqui e hoje aparece pela primeira vez nos jornais e está contratado?

Toribas


Saveloy


Woodwaid

Mais valia lançar o miudo varela às feras e fazer dele 3º GR...mas pronto, temos dois miudos daqui a 3 anos para lançar a GR, e ai junta-se o Oblak e temos 3 GR novos..os actuais ou não muito me engano, dentro de 3 anos, nenhum estará por cá...

zedoscalotes

Vamos fazer uma contratação à Sporting?

Mr. 1904

Tal como já afirmaram por aqui, penso que o Mika tem potencial para ser um grande guarda-redes. No entanto, ainda não o é. Para 2º ou 3º aprovo.

Espero que se confirme a aquisição, sempre dá para mais uma vaga.

Mjölnir

Em termos de qualidade era melhor ficar com Moreira, Roberto e Artur... Olhando para outras questões, se ficar Moreira Artur e um puto, ficamos menos fortes nas opções de baliza... isto porque se o Artur não engata estamos literalmente f*did*s.

Gonçalo Santos

Se o Artur tiver a infelicidade de errar mais que uma vez nos primeiros meses (o que duvido..) vamos ficar entregues à bicharada.

E eu até gostei do Mika do que vi dele no Leiria.

tiagoterceira

boa aposta para 3º GR
Roberto e Julio c. emprestadados

david_slb

Eu só o vi mesmo nesses 2 jogos e na selecção, não me pareceu mau. Ainda é novo.
Mas acho que precisava de crescer e, naturalmente, de jogar. Não me parece que o faça aqui.
Uma coisa é certa, se este vem mesmo, o Roberto sai. Resta saber para onde e por quanto...  coisa que nem quem tem essa responsabilidade deve saber.

Agora espero que o Artur pegue de estaca (nunca estive confiante em relação a isso). Não me agrada nada ver este e o Moreira no banco...