Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Americano69

Não custa nada admitir que ontem esteve mal.
Não custa nada admitir que se fosse apenas pelo jogo de ontem ninguém elogiava a sua contratação.
Não custa nada admitir que ontem pareceu estar na linha habitual da mediocridade dos GR tugas.

Até era bem melhor que fossemos admitindo estas primeiras falhas que vamos vendo que ignorar tudo e depois explodir e assassinar os jogadores ao fim dos primeiros erros que doem mesmo.

pcssousa

Fdx, que mania de dizer tugas... de usar termos depreciativos criados pelos zucas... já parecem os lagartos que dizem: "sou lagarto com muito orgulho".
Cada um é livre de fazer o que quiser, mas de certeza que da minha boca jamais vão ouvir essa expressão.

VanBasten

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2011, 17:05
Não custa nada admitir que ontem esteve mal.
Não custa nada admitir que se fosse apenas pelo jogo de ontem ninguém elogiava a sua contratação.
Não custa nada admitir que ontem pareceu estar na linha habitual da mediocridade dos GR tugas.

Até era bem melhor que fossemos admitindo estas primeiras falhas que vamos vendo que ignorar tudo e depois explodir e assassinar os jogadores ao fim dos primeiros erros que doem mesmo.


Admitem-se os erros todos...não se admite é o exacerbar dos mesmos. Se calhar eu é que tenho os conceitos de "frango" e "mal-batido" todos trocados. Um auto-golo, ainda é um auto-golo, um lance em que podia ter feito melhor, ainda é um lance em que podia ter feito melhor. Agora, não me fodam com frangos e auto-golos dizendo que é mal batido. 

CallicebuSLB

rapaz eu tb posso dizer isso das tuas ideias sobre frangos mal batido bla bla

para mim nas 3 bolas quem entram ele podia fazer em todos melhore
independentemente do ultimo jogador a tokar na bola

alias ele safa um golo logo depois do 1-1 em que a bola vem de um colega.

andre__pereira

Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2011, 17:09
Fdx, que mania de dizer tugas... de usar termos depreciativos criados pelos zucas... já parecem os lagartos que dizem: "sou lagarto com muito orgulho".
Cada um é livre de fazer o que quiser, mas de certeza que da minha boca jamais vão ouvir essa expressão.

x2
Essa expressão irrita-me profundamente.

VanBasten

Citação de: CallicebuSLB em 21 de Agosto de 2011, 17:15
rapaz eu tb posso dizer isso das tuas ideias sobre frangos mal batido bla bla

para mim nas 3 bolas quem entram ele podia fazer em todos melhore
independentemente do ultimo jogador a tokar na bola

alias ele safa um golo logo depois do 1-1 em que a bola vem de um colega.



Rapazote...claro que sim...podia defende-las todas, se um segundo antes adivinhasse para onde elas iam. Aliás, mesmo nos auto-golos, ele tem a responsabilidade de antever que o colega vai tocar a bola e dar um passo ao lado para a defender. O avançado podia ter chegado primeiro à bola? Isso não interessa para nada. O mesmo no terceiro: em vez de se preparar para o cruzamento, deveria ter dado um passo atrás, para evitar que o brasileiro lhe metesse a bola por cima...mais, deveria ter adivinhado que o Oscar ia falhar o cruzamento e que a bola iria na direcção da baliza. E se o Oscar tivesse acertado o cruzamento e ele tivesse ficado na linha, levando um golo por não ter saido ao cruzamento, como mandam as regras? Também não interessa para nada...

Far(away)

Melhor guarda redes do mundial sub-20, parabéns!

CallicebuSLB

Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2011, 17:20
Citação de: CallicebuSLB em 21 de Agosto de 2011, 17:15
rapaz eu tb posso dizer isso das tuas ideias sobre frangos mal batido bla bla

para mim nas 3 bolas quem entram ele podia fazer em todos melhore
independentemente do ultimo jogador a tokar na bola

alias ele safa um golo logo depois do 1-1 em que a bola vem de um colega.



Rapazote...claro que sim...podia defende-las todas, se um segundo antes adivinhasse para onde elas iam. Aliás, mesmo nos auto-golos, ele tem a responsabilidade de antever que o colega vai tocar a bola e dar um passo ao lado para a defender. O avançado podia ter chegado primeiro à bola? Isso não interessa para nada. O mesmo no terceiro: em vez de se preparar para o cruzamento, deveria ter dado um passo atrás, para evitar que o brasileiro lhe metesse a bola por cima...mais, deveria ter adivinhado que o Oscar ia falhar o cruzamento e que a bola iria na direcção da baliza. E se o Oscar tivesse acertado o cruzamento e ele tivesse ficado na linha, levando um golo por não ter saido ao cruzamento, como mandam as regras? Também não interessa para nada...

sai dai pah
que agr é a minha fez de ir para o chão

obrigado por ja teres limpo . :dance:

VanBasten

Citação de: CallicebuSLB em 21 de Agosto de 2011, 17:27
Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2011, 17:20
Citação de: CallicebuSLB em 21 de Agosto de 2011, 17:15
rapaz eu tb posso dizer isso das tuas ideias sobre frangos mal batido bla bla

para mim nas 3 bolas quem entram ele podia fazer em todos melhore
independentemente do ultimo jogador a tokar na bola

alias ele safa um golo logo depois do 1-1 em que a bola vem de um colega.



Rapazote...claro que sim...podia defende-las todas, se um segundo antes adivinhasse para onde elas iam. Aliás, mesmo nos auto-golos, ele tem a responsabilidade de antever que o colega vai tocar a bola e dar um passo ao lado para a defender. O avançado podia ter chegado primeiro à bola? Isso não interessa para nada. O mesmo no terceiro: em vez de se preparar para o cruzamento, deveria ter dado um passo atrás, para evitar que o brasileiro lhe metesse a bola por cima...mais, deveria ter adivinhado que o Oscar ia falhar o cruzamento e que a bola iria na direcção da baliza. E se o Oscar tivesse acertado o cruzamento e ele tivesse ficado na linha, levando um golo por não ter saido ao cruzamento, como mandam as regras? Também não interessa para nada...

sai dai pah
que agr é a minha fez de ir para o chão

obrigado por ja teres limpo . :dance:

É fodido, eu sei.

Passos

Independetemente do que se diga sobre a tua actuação na final, tens os meus sinceros parabéns pelo que fizeste e pelas exibições que foste realizando ao longo deste fantástico mundial. Digam o que disserem, já tens records para serem batidos e prémios que nenhum antes tinha ganho. Parabéns Mika, parabéns Portugal!!

brankinho_gaspar

E de repente, depois de um jogo em que faz 2 defesas fantásticas...
Faz um erro e caiem lhe todos em cima e já questionam a qualidade do miúdo.

andres10

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2011, 17:05
Não custa nada admitir que ontem esteve mal.
Não custa nada admitir que se fosse apenas pelo jogo de ontem ninguém elogiava a sua contratação.
Não custa nada admitir que ontem pareceu estar na linha habitual da mediocridade dos GR tugas.

Até era bem melhor que fossemos admitindo estas primeiras falhas que vamos vendo que ignorar tudo e depois explodir e assassinar os jogadores ao fim dos primeiros erros que doem mesmo.

Concordo completamente contigo. O Mika conquistou créditos pelas boas exibições e enquanto esses créditos durarem, ele pode fazer a cagada que quiser que vão arranjar sempre maneira de branquear os erros. Depois, "insert coin".

O Mika errou nos 2 ultimos golos. Admitam isso. O Roberto muitas vezes não fez exibições tão fracas e era crucificado.

Batuta Vermelha

Não esteve bem é um facto, mas não deixou de ser o melhor guarda redes do mundial.
De qualquer forma está em formação e tem 2 excelentes guarda redes á sua frente,ainda assim quase que aposto que faz esta época como 3 guarda redes para o ano vai rodar e depois vai embora de vez.

GiiB_10

Ontem não gostei muito de o ver. Parecia algo inseguro.
Mesmo assim, parabéns pelo prémio individual, foi merecido!

rastilho

Incrível, de repente foi se o hype.... não teve culpa em nenhum dos golos, no primeiro não poderia antever a reação do nosso jogador, no segundo uma vez que não a conseguia agarrar e tb não podia deixar passar, foi uma defesa por instinto, correu mal.... no terceiro se tivesse mais recuado se o Oscar em vez de tentar centrar tivesse chutado ai é que era golo... admitam que não há guarda redes no mundo que possa antever que o Oscar se vai enganar e meter um centro no único sitio onde poderia entrar....