Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Shoky

Acho que esteve mal no segundo golo...ontem.
Mas fez um mundial fora de série. Foi um grande negócio do SLB.

VanBasten

Tem que se lhe entregar uma das Taças...ou ambas.

Kaká

Também acho que teve mal no segundo golo, mesmo distribuindo culpas pelos restantes defesas, é facto que ele defendeu para zona proibida.

CallicebuSLB

Bom mundial

mas ontem safou 2 golos deu um frango e podia ter feito mais no ultimo

força no Benfica
é pena nao jogar este ano

VanBasten

Citação de: Kaká em 21 de Agosto de 2011, 16:38
Também acho que teve mal no segundo golo, mesmo distribuindo culpas pelos restantes defesas, é facto que ele defendeu para zona proibida.

Num remate forte, quase na pequena area, onde não há tempo para muito mais,  não ser dar o corpo á bola. Onde estava Julio Alves, quando o Dudu apareceu 1x1 com Pele? Onde estavam Nuno Reis e Roderick, quando a bola sobra. Dizer que não pode defender para ali é muito fácil, mas o que é certo, é que não há grande espaço e tempo para sacudir a bola para muitos mais sitios...é uma bola a meia altura, logo não dá para manda por cima...e para mandar para o lado, provavelmente dá auto-golo. Ali, ou encaixa, ou tenta sacudir para o mais longe possivel.

VanBasten

Citação de: CallicebuSLB em 21 de Agosto de 2011, 16:41
Bom mundial

força no Benfica

Frango? Foda-se...agora sim, já li de tudo.

Sav1ola

Ontem tremeu, mas para mim é a principal razão de termos chegado onde chegámos.. tudo começou no Mika. E o Paulo Bento que abra a pestana.. ponha-se a apostar no patricio ou chamadas do quim.. tá bem tá..

Golden_Mean

Sem Eduardo, tinha tudo para fazer as duas Taças e ir evoluindo. Com Eduardo, se jogar uma já será uma conquista.

Não haverá ainda hipóteses de recambiar o Eduardo?

_Benfiquista_

Grande Mika.Parabéns!

CallicebuSLB

Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2011, 16:44
Citação de: CallicebuSLB em 21 de Agosto de 2011, 16:41
Bom mundial

força no Benfica

Frango? Foda-se...agora sim, já li de tudo.

epa eu acho que e mal batido no 1 golo, pode fazer melhor
acho que o 2 golo e frango... se na agarra a bola nao a pode meter na frente da baliza
no 3 dá ideia de que pode fazer melhor.

eu elogiei o rapaz quando esteve bem
ontem nao esteve o nivel que vinha mostrando

VanBasten

Mal batido no 1º golo?

Frango no 2º?

Podia ter feito melhor no 3º?

Discordo de tudo...então a primeira, é para me atirar ao chão e rebolar a rir.

CallicebuSLB

Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2011, 16:56
Mal batido no 1º golo?

Frango no 2º?

Podia ter feito melhor no 3º?

Discordo de tudo...então a primeira, é para me atirar ao chão e rebolar a rir.

e melhor dares um aspiradela ou uma vassourada 1º

Americano69

Não custa nada admitir que ontem esteve mal.
Não custa nada admitir que se fosse apenas pelo jogo de ontem ninguém elogiava a sua contratação.
Não custa nada admitir que ontem pareceu estar na linha habitual da mediocridade dos GR tugas.

Até era bem melhor que fossemos admitindo estas primeiras falhas que vamos vendo que ignorar tudo e depois explodir e assassinar os jogadores ao fim dos primeiros erros que doem mesmo.

pcssousa

Fdx, que mania de dizer tugas... de usar termos depreciativos criados pelos zucas... já parecem os lagartos que dizem: "sou lagarto com muito orgulho".
Cada um é livre de fazer o que quiser, mas de certeza que da minha boca jamais vão ouvir essa expressão.

VanBasten

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2011, 17:05
Não custa nada admitir que ontem esteve mal.
Não custa nada admitir que se fosse apenas pelo jogo de ontem ninguém elogiava a sua contratação.
Não custa nada admitir que ontem pareceu estar na linha habitual da mediocridade dos GR tugas.

Até era bem melhor que fossemos admitindo estas primeiras falhas que vamos vendo que ignorar tudo e depois explodir e assassinar os jogadores ao fim dos primeiros erros que doem mesmo.

Admitem-se os erros todos...não se admite é o exacerbar dos mesmos. Se calhar eu é que tenho os conceitos de "frango" e "mal-batido" todos trocados. Um auto-golo, ainda é um auto-golo, um lance em que podia ter feito melhor, ainda é um lance em que podia ter feito melhor. Agora, não me fodam com frangos e auto-golos dizendo que é mal batido.