Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Chelas

Artur,Moreira e Mika ta optimo :)

Toribas

Parece que o foculporto também o quer.

Frank James

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2011, 18:24
Nada que me espante...

andrebond

Citação de: Frank James em 07 de Julho de 2011, 18:27
Nada que me espante...

Faz sentido. O DN tão expedito na notícia, vindo do Leiria... É este o habitual "roubo" (ou suposto roubo)do defeso?

Rolha_L_Rum

Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2011, 18:29
Citação de: Frank James em 07 de Julho de 2011, 18:27
Nada que me espante...

Faz sentido. O DN tão expedito na notícia, vindo do Leiria... É este o habitual "roubo" (ou suposto roubo)do defeso?

só faz sentido quando o Benfica torna público o seu interesse no jogador...

NunoSG

Ai que comiXão que aqui vai...

redeagle7

TONE TU ÉS O MAIOR CRL!!!!!!!

FODASSIIIIII!

rocky

o Benfica è assim tudo à grande , lembro-me no tempo do Camacho havia falta de centrais ( dizia o Camacho "hombre pedi um central e trouxeram um lateral :Fyssas " ) a partir dai foram contratados montes de centrais , quando chegou o JJ havia falta de avançados , toca a comprar montes de avançados , identificaram esta època que faltou extremos , toca a comprar montes de extremos , agora è a vez dos guarda redes , nao è que nao goste do Mika porque até acho que foi uma excelente contrataçao , o problema è que nao hà critèrio os jogadores sao contratados ao sabor do vento

sn1perhawk

Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2011, 18:22
Artur,Moreira e Mika ta optimo :)

X 2 , Tambem gostava de ver o Roberto ou o Julio cesar no Benfica mas derivado as prestações do ultimo ano se entrasem este ano em campo poderiam trazer o sindrome da ultima epoca e arrastar a equipa toda atras,pelo menos limpa-sse o mal de vez ,tenho grandes esperanças que o Roberto se vai afirmar mas quando é que eu já não sei!
Para alem de tudo isto se le vier vai abrir um lugar de extracomunitario que podera ser utilizado noutro sector do campo.

Em relação ao Mika ,sei que ele é Benfiquista e pelos jogos que vi mostrou ser um excelente grande redes.

Esperemos...

paulobento2155

Citação de: rocky em 07 de Julho de 2011, 18:34
o Benfica è assim tudo à grande , lembro-me no tempo do Camacho havia falta de centrais ( dizia o Camacho "hombre pedi um central e trouxeram um lateral :Fyssas " ) a partir dai foram contratados montes de centrais , quando chegou o JJ havia falta de avançados , toca a comprar montes de avançados , identificaram esta època que faltou extremos , toca a comprar montes de extremos , agora è a vez dos guarda redes , nao è que nao goste do Mika porque até acho que foi uma excelente contrataçao , o problema è que nao hà critèrio os jogadores sao contratados ao sabor do vento

x2

Stanic

"Caso se confirme a mudança para a Luz, Mika pode encontrar-se com alguém com que já trabalhou em Leiria: Hugo Oliveira, novo treinador de guarda-redes do conjunto encarnado. O técnico já lhe tecera rasgados elogios e agora terá certamente aconselhado Jesus. "É uma semente que está a ser semeada, mas que tem de ter força para querer crescer. E depois ser regada nos momentos certos e da forma adequada. Tem qualidades inatas para a posição", chegou a dizer em Leiria."
::)

RAFL

pareceu-me bom GR, mas tendo investido em:

Roberto
J Cesar
Oblak

mesmo rezando p que se venda Roberto ainda lá ficariam J Cesar e Oblak

Rikhart

Mais um, parvoíce. O Oblak está a ver a vida a andar para trás, e só nestes dois já foram uns 3 milhões.

Dejavu_Text

Vejo qualidades no Mika ate gostei dos poucos jogos que vi dele,mas ficava mais decansado com Artur Moraes,Daniel Fernandes e Moreira,ainda por cima o Daniel Fernandes esta a custo Zero.

pedroslb18

Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 18:09
Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2011, 18:05
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 17:41
Só uma coisa que eu estava a pensar, mas se não existe problema com os não-formados por causa dos tais júniores da alínea c), esta contratação será mesmo por causa disso?

Ou será por causa dos inscritos para a UEFA?

O problema é ninguém ter a certeza disso.

E eu tenho uma dúvida, tendo em conta que o que está escrito leva à existência dessa falha, o Benfica poderia capitalizar essa falha? Mesmo que a lei tivesse a intenção de 19 nao formados mais 8 formados?

A partir do momento que é descoberta, a falha pode ser utilizada?

é que pode ser um simples erro de escrita da lei, e ela ter a intenção dos 19NF + 8F.

É que é mesmo 8 entre 50 já que enviaram mail para a Liga e tudo a confirmar, tá uma thread no geral sobre isso não sei se já tiveste oportunidade de ler.

Para mim não faz sentido terem sequer inserido a regra dos formados localmente na Liga se consegue dar-se a volta tão facilmente mas parece que é mesmo assim.

Desconhecia isso. Como estou a estudar só vi as usernews, e como gostava desta possível contratação vim cá.

Então estou como tu, não se percebe a lei, serve para nada basicamente.

Vamos à Europa com 22/23 basicamente.