Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

pec

Só uma coisa que eu estava a pensar, mas se não existe problema com os não-formados por causa dos tais júniores da alínea c), esta contratação será mesmo por causa disso?

Ou será por causa dos inscritos para a UEFA?

PB

Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2011, 17:35
A única coisa má, é que o Artur fica com a titularidade garantida, ou seja é cometido o mesmo erro do ano passado.
Vamos ver... ele que se lembre de falhar que o rapaz enfia-o no banco.

Far(away)

O director geral do Leiria negou qualquer acordo por Mika.

Tommytukamoto

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2011, 03:05
chega de reforços... está lá o Oblak para quê, por exemplo?

É por ser Portugues e abrir mais uma vaga para outro estrangeiro.

fffernas

Noticia do dn do oliveirinha, jogador do leiria satélite dos corruptos...hum...cheira-me a notícia da treta.

Denim

Citação de: fffernas em 07 de Julho de 2011, 17:47
Noticia do dn do oliveirinha, jogador do leiria satélite dos corruptos...hum...cheira-me a notícia da treta.
Vendo por aí...isto quer dizer,que vai parar ao porco!Podem fechar!

Frank James

Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:29
Citação de: caocomasas em 07 de Julho de 2011, 17:27
Como é possível encontrar-se algo a criticar neste suposta contratação?
Fogo, este fórum anda mesmo num estado...

Se a contratação for baseada nos 3 jogos que fez na Liga...
Fez 3 jogos contra Benfica e Sporting. E no torneio de Toulon, vai ser agora titular no mundial sub-20. É um GR de futuro. Sempre que o vi jogar, gostei bastante.

*Crow*

Era bom na perspectiva de abertura de vaga, mas não me acredito

pedroslb18

Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 17:41
Só uma coisa que eu estava a pensar, mas se não existe problema com os não-formados por causa dos tais júniores da alínea c), esta contratação será mesmo por causa disso?

Ou será por causa dos inscritos para a UEFA?

O problema é ninguém ter a certeza disso.

E eu tenho uma dúvida, tendo em conta que o que está escrito leva à existência dessa falha, o Benfica poderia capitalizar essa falha? Mesmo que a lei tivesse a intenção de 19 nao formados mais 8 formados?

A partir do momento que é descoberta, a falha pode ser utilizada?

é que pode ser um simples erro de escrita da lei, e ela ter a intenção dos 19NF + 8F.

Red Guns

500.000€??? então é isso...

Meddler

Acho que o director do Leiria negou o negócio pela simples razão de o Mika não poder ser apresentado nestes dias. ::)

Batistuta

#251
Citação de: bisard em 07 de Julho de 2011, 17:05
Artur, Moreira e Mika? Espero estar enganado, mas ao olhar para esta lista fico um bocado receoso.

Só não concordo com o 2º nome. Devia ser o Roberto mas pronto...

pec

Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2011, 18:05
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 17:41
Só uma coisa que eu estava a pensar, mas se não existe problema com os não-formados por causa dos tais júniores da alínea c), esta contratação será mesmo por causa disso?

Ou será por causa dos inscritos para a UEFA?

O problema é ninguém ter a certeza disso.

E eu tenho uma dúvida, tendo em conta que o que está escrito leva à existência dessa falha, o Benfica poderia capitalizar essa falha? Mesmo que a lei tivesse a intenção de 19 nao formados mais 8 formados?

A partir do momento que é descoberta, a falha pode ser utilizada?

é que pode ser um simples erro de escrita da lei, e ela ter a intenção dos 19NF + 8F.

É que é mesmo 8 entre 50 já que enviaram mail para a Liga e tudo a confirmar, tá uma thread no geral sobre isso não sei se já tiveste oportunidade de ler.

Para mim não faz sentido terem sequer inserido a regra dos formados localmente na Liga se consegue dar-se a volta tão facilmente mas parece que é mesmo assim.


andrebond

Esta se se confirmar é a chamada jogada do ca...

subLiminar

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2011, 18:08
Citação de: bisard em 07 de Julho de 2011, 17:05
Artur, Moreira e Mika? Espero estar enganado, mas ao olhar para esta lista fico um bocado receoso.

Só não concordo com o 2º nome. Devia ser o Roberto mas pronto...
Não há espaço para suplentes de 8.5M no BENFICA, ainda para mais um activo já muito desvalorizado. Espero que o JJ de uma vez por todas tenha visto a luz e que algum clube espanhol agarre o empréstimo de Roberto!