Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

MarafadoSLB

Citação de: El Patron em 03 de Fevereiro de 2011, 01:24
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 23:18
Não me convence.

Não convence a ti, a mim e a muitos outros mas isso não é problema nenhum...o problema e grave, é que convenceu alguém responsável do slb a contratá-lo!

Saem Cordell e Jordão e ordenados dos 2 juntos apenas chega para ir buscar este mija na saquinha??

Quem no slb, avalizou e mantém a aposta neste americano que veio para ser SUPLENTE da equipa em vez de vir para acrescentar algo mais à equipa??

Fraquinho, muito fraquinho...
Tenho pena de responder porque acho que tem feito um bom trabalho, mas foi o HV...é o grande defeito dele, sempre que pode escolhe e trabalha com amigos...sente-se mais confortável...

faneca_slb4ever

A unica opção é apoiarmos a equipa agora.

VAMOS BENFICA!!!

Ian

Sim, não há muito a fazer...Go Mike!

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2011, 12:52
A unica opção é apoiarmos a equipa agora.

VAMOS BENFICA!!!
É a unica verdade BENFICA SEMPRE

MasterT

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Fevereiro de 2011, 11:49
Não me convence.

Não convence a ti, a mim e a muitos outros mas isso não é problema nenhum...o problema e grave, é que convenceu alguém responsável do slb a contratá-lo!

Saem Cordell e Jordão e ordenados dos 2 juntos apenas chega para ir buscar este mija na saquinha??

Quem no slb, avalizou e mantém a aposta neste americano que veio para ser SUPLENTE da equipa em vez de vir para acrescentar algo mais à equipa??

Tenho pena de responder porque acho que tem feito um bom trabalho, mas foi o HV...é o grande defeito dele, sempre que pode escolhe e trabalha com amigos...sente-se mais confortável...
O HV é excelente, mas não faz milagres.
A situação do Jordão não está completamente definida, e tivemos que ir buscar um 4 pelo preço de um base, pq só foi autorizado gastar o valor do salário do Cordell Henry, e um 4 a sério e para um equipa com um nivel bom não é facil encontrar bons jogadores nesta altura da epoca. E sendo assim como compreendem não há milagres. O rapaz além de não ser nenhum fenomeno teve imenso tempo parado, e não joga propriamente com uns coxos para que se destaque facilmente... estamos a falar do plantel dos campeões nacionais.
Era bom se tivessemos tido a sorte de nos aparecer um novo Heshimu, mas para já vai continuar a treinar até aparercer algo melhor que valha a pena, e com certeza há-de melhorar...
Bem pior tem sido treinar com 8 e 9 jogadores na maior parte das vezes... isso é que tem sido péssimo para o crescimento da equipa...
Força benfica!!!!
Temos que apoiar todos, os bons e ... os menos bons :)

Ian

Como está a situação do Jordão?
Ainda será jogador do Benfica ou seja se recuperar, estará inscrito ainda na Liga?

MarafadoSLB

Citação de: MasterT em 04 de Fevereiro de 2011, 19:42
Citação de: MarafadoSLB em 03 de Fevereiro de 2011, 11:49
Não me convence.

O HV é excelente, mas não faz milagres.
A situação do Jordão não está completamente definida, e tivemos que ir buscar um 4 pelo preço de um base, pq só foi autorizado gastar o valor do salário do Cordell Henry, e um 4 a sério e para um equipa com um nivel bom não é facil encontrar bons jogadores nesta altura da epoca. E sendo assim como compreendem não há milagres. O rapaz além de não ser nenhum fenomeno teve imenso tempo parado, e não joga propriamente com uns coxos para que se destaque facilmente... estamos a falar do plantel dos campeões nacionais.
Era bom se tivessemos tido a sorte de nos aparecer um novo Heshimu, mas para já vai continuar a treinar até aparercer algo melhor que valha a pena, e com certeza há-de melhorar...
Bem pior tem sido treinar com 8 e 9 jogadores na maior parte das vezes... isso é que tem sido péssimo para o crescimento da equipa...
Força benfica!!!!
Temos que apoiar todos, os bons e ... os menos bons :)
Assim seja...que nunca falte apoio a esta grande equipa, e tens razãp já chega de lesões, além disso só fim é que se fazem as contas e até agora ñ nos podemos queixar muito

ForçadoBloqueio

É seguramente um dos piores americanos que passou pelo Benfica! Não compreendo como é que podemos pactuar com merdas destas....nem a um português admitia tal performance quanto mais a um americano!

Bakari

Se fosse rico pagava-lhe o bilhete de regresso à América já esta noite.

O_Glorioso

Esteio sem olhos jogava melhor do que este esteio com olhos.

faneca_slb4ever

Um erro.

Tem de ser assumido.

ForçadoBloqueio

Andy_CooL

e eu k pensava k ele estava a melhorar nos ultimos jogos :(

katso

Boa Viagem Mike.....quem observou este jogador? fdx....ter assim um 3 americano....que fail.

Ian

Flop...e o John Waller acabadinho de assinar pela Ovarense