Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Aredeh

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Fevereiro de 2011, 22:46
Hoje saiu lesionado.

Se for para mais de um mês de paragem é aproveitar e trocá-lo!
se a paragem for um mês não sei se é possível a troca, só se a lesão for impeditiva para o resto da época é que se poderia verificar isso, julgo eu...

ForçadoBloqueio

Notícia do dia!! HV confirma para BTV que MW está lesionado e durante algum tempo! Venha de lá um jogador a sério!

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2011, 22:54
Notícia do dia!! HV confirma para BTV que MW está lesionado e durante algum tempo! Venha de lá um jogador a sério!
Não me acredito muito, se ficou até agora...

ForçadoBloqueio

Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2011, 22:57

Eu acredito que no Benfica haja quem queira ser tri-campeão...

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2011, 23:00

Se vier ao menos que venha um puto qualquer que esteja a despontar na D-League e com vontade de triunfar... Já chega de invensões...

Ian

a questão é que se tem que provar que é mesmo impeditiva por mais do que um mês...

MarafadoSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2011, 23:00

Eu também, ainda, quero acreditar

Messi87

Bicampeões Nacionais
Mike Williams lesionado

O atleta de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Mike Williams, contraiu uma lesão no decorrer da Supertaça Compal, pelo que não foi opção para o encontro com o Barreirense.

O jogador deve estar afastado da competição durante pelo menos seis semanas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_baslesaomikewilliams_190211_74305.asp

MarafadoSLB

Citação de: Messi87 em 19 de Fevereiro de 2011, 21:44
Bicampeões Nacionais
Mike Williams lesionado

O atleta de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Mike Williams, contraiu uma lesão no decorrer da Supertaça Compal, pelo que não foi opção para o encontro com o Barreirense.

O jogador deve estar afastado da competição durante pelo menos seis semanas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_baslesaomikewilliams_190211_74305.asp
EU NEM QUERO ACREDITAR QUE NÃO TROCAM O JOGADOR!!!!!!!!!!!

Leonzo

Enfim mais vale cair em graça que ser engraçado...

Uma oportunidade de ouro para o mandarem com o crl mas parece que é mesmo para ficar, pelo estilo do corpo da noticia, enfim lamentavel...

MarafadoSLB

Se não aproveitarem para trocar de jogador, até porque sabemos que nestes casos os vencimentos são pagos pelo seguro, e se esperarem pela recuperação de 6 semanas do MW algo está muito mal naquela secção...não gozem com os sócios...

Mercurio_10

Seis semanas?!

Troquem, senão mostram que alguma coisa vai muito mal!!!

ForçadoBloqueio

Vai demorar muito?

P.S.- Eu quero acreditar que este comunicado é a "justificação" para o mandar com o crl. Quero acreditar que não é inocente o facto de mencionar "seis semanas"...

Ian

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Fevereiro de 2011, 14:47
Vai demorar muito?

P.S.- Eu quero acreditar que este comunicado é a "justificação" para o mandar com o crl. Quero acreditar que não é inocente o facto de mencionar "seis semanas"...

x2

Mercurio_10

Também é normal que se demore algum tempo a encontrar um substituto.

Por enquanto dou o benefício da dúvida em como se estão "a mexer". E espero que desta vez acertem...