Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

MRwhite

gringo da montanha

So de vir ao topico fico arrepiado...estava de erasmus em Murcia, a ver o jogo num tasco de tapas, nem queria acreditar, lembro-me da cara do gajo do bar e do silencio q se fez!
Eterno Feher, estava finalmente a jogar bem ...

ana_lopes2009

Once_Human

Citação de: SousaLB em 25 de Janeiro de 2022, 19:26
Citação de: mitro11 em 25 de Janeiro de 2022, 18:57
Citação de: slbenfever em 25 de Janeiro de 2022, 17:58
Um dos piores e mais dolorosos momentos da história do Benfica. Para sempre Miki Fehér!

Não foi um dos piores, foi mesmo o pior momento de sempre, pior que isto não há
Como me lembro de ter lido, ninguém está preparado para ver a morte a entrar-lhe em casa pela TV num domingo à noite. Ainda por cima, a ver algo tão inofensivo como um jogo de futebol.

Nós vivemos isto e talvez já não nos pareça tão absurdo, mas se pensarmos bem, é uma experiência absurda e potencialmente traumática.

O meu irmão mais novo, na altura com 10 anos, fartou-se de chorar e mal pregou olho. Ele nem estava a ver o jogo e só reparou porque estávamos passados com o que estava a acontecer.

Eu tinha teste de inglês às 8h30 no dia seguinte mas... que é que isso interessava, não é?

Tal como vi o Ayrton Senna morrer em direto em 94 e nunca fui capaz de rever aquelas imagens. Às vezes ainda me aparecem sem querer nas redes sociais e fujo logo.

Na altura tinha um colega húngaro no trabalho que me dizia sempre que quando cá viesse iríamos ter com o Miki, de quem era amigo de infância.
Infelizmente nunca aconteceu... :cry2:

Once_Human

alfredo

RodrigoVivo

A imagem do Camacho a chorar compulsivamente, em pleno relvado, uma chuvada daquelas.

Que dia tão triste para nós :(

Quiga

Santolas

SL Benfica
@SLBenfica
Sabemos que estás connosco, Miki 🤍

Fehér faria hoje 43 anos.

#EPluribusUnum
2:00 PM · 20 de jul de 2022·Twitter Web App

Eduardo Gomes

Fehér faria 43 anos hoje.
Nunca serás esquecido, Miki.❤️

ana_lopes2009

Renato Ferreira

Chorei fechado no quarto a pedir por tudo que ele ficasse bom . Não consigo ver imagens.

Prefiro meter na cabeça que este momento não existiu...

tiago1991

mais de 20 anos depois faria hoje meros 43 anos

fodam, bebam e comam

um gajo nunca sabe quando chega a hora