Minervino Pietra

Defesa, (1954-03-01 - 2024-03-07),
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1976-1986), 320 jogos (25818 minutos), 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Kinkolas

O tempo também está a passar demasiado depressa.

Abrandem esta merda.

bmuc79

Fdx... Que notícia triste.

Já andava na luta desde que td o plantel foi apanhado pelo covid na Amadora e descobriram-lhe um cancro numa ronda de exames.
Andava com altos e baixos mas sem nunca desistir, uma característica que tinha como jogador, um lutador.

Pessoa simples, humilde e acessível a td a gente, que semeava o Benfiquismo por onde passava, um embaixador do clube.
Tenho camisolas e bolas autografadas pq ele simpatizou cmg desde que me conheceu. Adorava o meu Benfiquismo, qd lhe disse que era Benfiquista do Norte e tinha ido viver para Lisboa para estar mais perto do Estádio da Luz e do Benfica.

Ficou com uma certa mágoa por n o terem deixado ficar no Seixal a fazer qualquer coisa e recordo as palavras sobre a mudança da presidência para o Rui Costa que guardo para mim, mas está td a bater ponto por ponto.
N estar no dia a dia do clube foi como se o matassem, foi um vazio.
Mas percebi e aceito a opção do clube, para ele, uma pessoa habituada aquela rotina, é que n é fácil aceitar.

Até qualquer dia amigo, sim amigo pq tive a oportunidade, o prazer e a honra de o conhecer e fazer amizade.
Foi pena n ter tido tempo de fazermos o almoço como combinamos  há uns tempos.

😔😔

diamonds

Mais uma lenda do clube que nos deixa.
Que descanse em paz.

Uforia

Naruto

LegendsNeverDie

Dedicou a vida ao clube.

Grande benfiquista e grande profissional.

cernache1

Porra.

Não o conheci pessoalmente mas que saudades ! O meu, o nosso Benfica !

Fiquei à beira das lágrimas. Tão benfiquista que era, senhor Pietra !

Para sempre um de nós.

DEP.

força Benfica

serebotna

Descanse em Paz.

Obrigado por tudo.

Far(away)

Roy Kent

Mais um dos bons que parte, só fica a porcaria, o Benfica cada vez mais pobre.

raio

Um homem de enorme valor. Partiu a ver o seu Benfica em cacos, não merecia.

Os meus pêsames à familia.

darth vader

Descansa em paz. As minhas condolências para a a família.  

Pietra era mais  do tempo do meu pai, mas faz parte ainda das minhas primeiras recordações de nomes que ouvia de jogadores do Benfica. Mais uma que deixa o Benfica mais pobre. Obrigado por tudo. 

josel

Que descanse em paz.

Figura do nosso, mas também muito seu, clube.