Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Carlos88

Grande jogador, sempre gostei dele.

SonicYouth

O Sule do Ajax era um maquinão.

Ramiro Lopes

https://www.youtube.com/watch?v=QKpd15Ixv3w

Pena não ter conseguido estar ao seu melhor nível no Benfica. Tinha muita qualidade. Foram 2 grandes golos.

SuperGlorioso

Citação de: SonicYouth em 25 de Setembro de 2015, 11:41
O Sule do Ajax era um maquinão.
Creio que só na primeira época. Porque nas restantes foi tipo Benfica.. Prometia muito mas sempre nos estaleiro..

BetterMind

A sua saída foi bem colmatada na teoria... Infelizmente neste momento dava jeito à equipa mas de quem tenho mesmo pena da sua saída é do Nolito.

PT1904

Ficámos com Olás no plantel que alem de não dar lucro ainda dá prejuízo e despachamos este........... ESTRUTURA   :metal: :metal:

tcardoso

Citação de: BetterMind em 25 de Setembro de 2015, 15:40
A sua saída foi bem colmatada na teoria... Infelizmente neste momento dava jeito à equipa mas de quem tenho mesmo pena da sua saída é do Nolito.

há casos gritantes de subaproveitamento de talento em detrimento de quem não tem classe ou nao lhe apetece. Sule/Nolito são bons casos para ficarem com Ola/B. César. De igual modo vejo o Djuricic/Mukhtar a mostrarem imenso quando se forem deixados sair.

Há imensos casos "estranhos" no SLB, como o valor do Garay, a não opção da clausula do Siqueira e depois paga-se 9M por 50% de um jogador sem provas na europa (por muito bom jogador que se venha a revelar, é uma avaliação de 18M)

g13

o Pessoal esta a julgar o Sulejmani por um jogo(grande jogo e logo contra o Basel) mas ele de resto tem feito pouco e nao esta a render o que o YB pagou por ele pode ser que agora mostre o que realmente sabe fazer mas até agora esta a revelar-se uma boa saida

Josh

A verdade, por muito que custe a alguns que estão a agora a carpir a lágrima, é que o Sule era extremamente irregular no Benfica. Tanto fazia um bom jogo, como depois passava completamente ao lado nos jogos seguintes... viu-se isso na 1ª época e mesmo no ano passado (pós Barcelos).

Falo contra mim que achei que seria uma boa contratação para o Benfica, mas não justificou.

g13

Citação de: Josh em 25 de Setembro de 2015, 21:39
A verdade, por muito que custe a alguns que estão a agora a carpir a lágrima, é que o Sule era extremamente irregular no Benfica. Tanto fazia um bom jogo, como depois passava completamente ao lado nos jogos seguintes... viu-se isso na 1ª época e mesmo no ano passado (pós Barcelos).

Falo contra mim que achei que seria uma boa contratação para o Benfica, mas não justificou.
nem de propósito hoje foi 0 autêntico não mexeu com o jogo não apareceu vários passes errados e nem em cantos ou livres fez um cruzamento de jeito

Solid

2013/2014 > Campeonato Nacional > OLHANENSE 2 X 3 SL BENFICA

Shoky

Foi um jogador decisivo no triplete.
A assistência para o Lima no Benfica 2-1 Gil Vicente. Esse golo do 3-2 em Olhão.
O golo em Penafiel a 5 minutos do fim num 1-0 tirado à rasquinha para a TdP.
A assistência para o golo do Garay com a Juventus.
E na final da LE estava a ser o melhor em campo...tinha grande feeling nele. Enfim.

Na época passada quase nem calçou, mas de repente foi titular em Barcelos e saca uma assistência fabulosa para o 1-0 do porco do Maxi.

É um jogador que vou recordar sempre com carinho e associar a momentos bons.
2 épocas, 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça e 1 final europeia.

BlankFile

Nesse jogo insultei tanto a equipa e os jogadores aqui no fórum. Mas tanto... estávamos numa fase em que o futebol praticado pela equipa era pouco mais do que zero.

Daria para levar uma suspensão de pelo menos 1 mês ou dois. Nem sei como escapei.  :rir:

Mas no final, ganhámos. Isso é o que interessa para as contas. E acabámos por melhorar muito a nossa produção em campo também, nos jogos seguintes.

Shoky

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2015, 23:22
Nesse jogo insultei tanto a equipa e os jogadores aqui no fórum. Mas tanto... estávamos numa fase em que o futebol praticado pela equipa era pouco mais do que zero.

Daria para levar uma suspensão de pelo menos 1 mês ou dois. Nem sei como escapei.  :rir:

Mas no final, ganhámos. Isso é o que interessa para as contas. E acabámos por melhorar muito a nossa produção em campo também, nos jogos seguintes.

Se calhar porque o aviário secou com uma "lesão".