Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Shoky em 13 de Outubro de 2015, 23:28
Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2015, 23:22
Nesse jogo insultei tanto a equipa e os jogadores aqui no fórum. Mas tanto... estávamos numa fase em que o futebol praticado pela equipa era pouco mais do que zero.

Daria para levar uma suspensão de pelo menos 1 mês ou dois. Nem sei como escapei.  :rir:

Mas no final, ganhámos. Isso é o que interessa para as contas. E acabámos por melhorar muito a nossa produção em campo também, nos jogos seguintes.

Se calhar porque o aviário secou com uma "lesão".

Pois... esse "pormenor" ajudou e muito!

RodrigoVivo

Está no Young Boys ou no torten?

Mmmm pareceu-me ter ouvido o judas a dizer "sulémane" várias vezes hoje na CI.

Holmesreis

Depois de 2 meses de ausência, regressa hoje o campeonato suiço com Sulejmani a ser uma das suas principais figuras.

Penso que foi um jogador que nunca explodiu em relação ao seu potencial, muito devido ao nosso sofrível Departamento Médico. Desde que assinou pelos suiços, nem uma unha encravada e isso diz muito.

g13

Citação de: Holmesreis em 06 de Fevereiro de 2016, 11:15
Depois de 2 meses de ausência, regressa hoje o campeonato suiço com Sulejmani a ser uma das suas principais figuras.

Penso que foi um jogador que nunca explodiu em relação ao seu potencial, muito devido ao nosso sofrível Departamento Médico. Desde que assinou pelos suiços, nem uma unha encravada e isso diz muito.
Ele já esteve lesionado falhou 3 jogos da Liga 1 por castigo e 2 por lesão e esteve lesionado parte da pré-epoca(esta de Inverno) pelo que li no blick

g13

E fui confirmar por não ter a certeza mas dos 15 jogos que ele tem na liga foi substituído por 9 vezes

*Crow*

em forma fazia-me lembrar o Poborsky

bruno cardoso

https://youtu.be/HkbJwHtcJv8

8 golo esta época e este que golaçooooooooo  :bow2:

Trapattoni

Citação de: Solid em 13 de Outubro de 2015, 17:36
2013/2014 > Campeonato Nacional > OLHANENSE 2 X 3 SL BENFICA

Nunca me esqueço desse golo em que pega na bola e faz o que quer logo a abrir a segunda parte
Não fossem as lesões e a esta hora seria um dos melhores a jogar na posição dele, jogo ingrato em Turim numa entrada animalesca do Moreno

OCML

Determinante nos 2 golos do Young Boys frente ao Shakhtar do Paulo Fonseca.

Está no prolongamento.

Shakhtar fora da Champions, perdeu nos penalties.

faneca_slb4ever

RodrigoVivo

Muito feliz por ele!

Pena as lesões

L3GEND

Merece tudo de bom.

Excelente jogador, pena não o terem deixado ter um maior impacto no Benfica, e ele próprio não ter disponibilidade física para mais. Na primeira época, praticamente sempre que jogou esteve bem, e foi decisivo em vários momentos.

As lesões, e o facto de haver outras opções para assumir a titularidade, tiraram-lhe espaço, mas sempre o adorei e fiquei com pena que tivesse saído.

Flausina

A armada Sérvia de 2013/14, já sem o desertor Matić.

O Património

Desses só o fejsa deixará a sua marca na nossa história.

Quem diria, dissessem.me isso no verão de 2013 e eu não acreditaria