Moreira

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Janeiro de 2017, 14:50
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2017, 14:11
Também gostava de ouvir aquilo que o pessoal diria se fosse o Quim a ter uma tirada destas. A minha primeira aposta é que era chamado de filho da puta para cima.
Como é com o Moreira é uma "injustiça".

O pessoal protege sempre quem cresceu na casa, é natural....O Quim não era nada de especial também, mas ao olhos de muita gente foi quem lixou a carreira ao Moreira.

O Moreira foi sempre um GR banal, a sua carreira pós Benfica demonstrou- o bem.
Não acho que o Moreira tivesse sempre sido "banal" antes pelo contrário.
Antes da lesão era dos guarda-redes com maior potencial em Portugal e poderia ter chegado a um patamar bastante elevado.
Porém, o Quim demonstrou ser superior e ganhou lhe o lugar com toda a justiça que mais tarde nos valeu um titulo de campeão nacional.
Tenho o maior dos respeitos por ambos, mas também vejo que há ainda muita gente aziada injustamente com o Quim ainda hoje.

vcart31

Muitos Parabens e muitas felicidades...

vcart31

https://vimeo.com/201105203

alguns highlights desta época...

vcart31

Estoril-Nacional, 0-1 (destaques)

OUTROS DESTAQUES:

Moreira

Tinha sido ausência no encontro com o Benfica para a Taça de Portugal e isso provavelmente terá feito bem, visto que foi o único a ter a frieza e a capacidade de reação necessárias para evitar aquilo que poderia ter sido uma vitória gorda do Nacional. Ao todo somou uma mão cheia de boas intervenções que foram adiando ao máximo o golo dos insulares.

vcart31

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/estoril-v-setubal-3-0-destaques-149289062

Estoril-V. Setúbal, 3-0 (destaques)

Moreira: não se pode dizer que tenha tido o final de tarde muito atarefado, mas ainda colecionou três defesas de elevado grau de dificuldade que ajudaram a manter a baliza a zeros e a manter os níveis de tranquilidade. No final do jogo foi o último jogador a abandonar o relvado, depois de um momento divertido com a claque estorilista e no qual até pegou no megafone.

diego040675

Abrir a capoeira para a semana faxabor

Diavolo Rosso

Não tivessem sido as lesões graves que teve e poderia ter sido um GR muito superior ou que foi/é.

ajduarte

não sei se isto já goi escrito, mas o moreira foi guardaredes durante o campeonato 2004/2005 ano em que o Benfica ganhou o 31o titulo...

reperaram no numero que ele usa no estoril?

grand moreira !!!!

ajduarte

zefo

O Paulo deveria substituir o amiguinho do RV como treinador de GR e este para 3º GR

vcart31

Citação de: ajduarte em 30 de Abril de 2017, 05:43
não sei se isto já goi escrito, mas o moreira foi guardaredes durante o campeonato 2004/2005 ano em que o Benfica ganhou o 31o titulo...

grand moreira !!!!

ajduarte

Ele usa o 31, porque foi o 1º numero que usou quando se estreou como profissional...

Trapattoni

Citação de: zefo em 30 de Abril de 2017, 10:00
O Paulo deveria substituir o amiguinho do RV como treinador de GR e este para 3º GR
Prefiro o Quim.

Elvis the Pelvis

Gostei da postura dele em campo. Não foi como a maioria que começa a perder tempo aos 15 minutos de jogo.

Não me importava que regressasse ao Benfica para fazer o papel do Paulo Lopes.

Demichel

Podia ser o Paulo Lopes II na próxima época.

ajduarte

Citação de: vcart31 em 30 de Abril de 2017, 10:29

grand moreira !!!!

ajduarte

Ele usa o 31, porque foi o 1º numero que usou quando se estreou como profissional...

oh...
mas a minha "historia" é mais interesante... lol

ajduarte

Bailey

Citação de: ajduarte em 30 de Abril de 2017, 21:01
Citação de: vcart31 em 30 de Abril de 2017, 10:29

grand moreira !!!!

ajduarte

oh...
mas a minha "historia" é mais interesante... lol

ajduarte
n precisas de assignar o teu nick no fim de cada msg, a gente consegue ver o teu nick ;D