Moreira

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2017, 13:52
Que volte...

Júlio César
Moreira
Paulo Lopes

Mais vale promover o Júlio César a n°1 e contratar o Moreira do que andarmos a brincar com Joel Pereira, Miguel Silva e afins...

O Moreira dá garantias, acho que poderia ser um suplente bastante válido ao Júlio César.
que terror

Mercurio_10

#12046
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2017, 13:52
Que volte...

Júlio César
Moreira
Paulo Lopes

Mais vale promover o Júlio César a n°1 e contratar o Moreira do que andarmos a brincar com Joel Pereira, Miguel Silva e afins...

O Moreira dá garantias, acho que poderia ser um suplente bastante válido ao Júlio César.

Com esses três ficávamos com um titular inferior ao deste ano, e com problemas nas costas e com dois suplentes que não dão garantias nenhumas.

Saindo o Ederson tem que entrar um bom guarda-redes. E o Joel Pereira é bom. E a meu ver, o André Moreira é muito bom, um projecto de grande guarda-redes.

O Moreira a voltar, seria para fazer de Paulo Lopes, mais do que isso não pode ser.

Mufete

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Maio de 2017, 16:15
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2017, 13:52
Que volte...

Júlio César
Moreira
Paulo Lopes

Mais vale promover o Júlio César a n°1 e contratar o Moreira do que andarmos a brincar com Joel Pereira, Miguel Silva e afins...

O Moreira dá garantias, acho que poderia ser um suplente bastante válido ao Júlio César.

Com esses três ficávamos com um titular inferior ao deste ano, e com problemas nas costas e com dois suplentes que não dão garantias nenhumas.

Saindo o Ederson tem que entrar um bom guarda-redes. E o Joel Pereira é bom. E a meu ver, o André Moreira é muito bom, um projecto de grande guarda-redes.

O Moreira a voltar, seria para fazer de Paulo Lopes, mais do que isso não pode ser.

André Moreira ou Joel Pereira. Duas boas opções e perfeitamente ao nosso alcance, por todos os motivos óbvios.

ptmam

Esta a ver que não!!

HABEMUS MOREIRA!

in Abola!

misticaslb

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2017, 13:52
Que volte...

Júlio César
Moreira
Paulo Lopes

Mais vale promover o Júlio César a n°1 e contratar o Moreira do que andarmos a brincar com Joel Pereira, Miguel Silva e afins...

O Moreira dá garantias, acho que poderia ser um suplente bastante válido ao Júlio César.

Não é suposto ficarmos apenas com esses 3 GR, pois não?  :rir:

daniel.gomes

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2017, 13:52
Que volte...

Júlio César
Moreira
Paulo Lopes

Mais vale promover o Júlio César a n°1 e contratar o Moreira do que andarmos a brincar com Joel Pereira, Miguel Silva e afins...

O Moreira dá garantias, acho que poderia ser um suplente bastante válido ao Júlio César.

Eu juntava lhes o Quim. Para chegar aos 150 anos entre os 4.

cernache1

Citação de: daniel.gomes em 20 de Maio de 2017, 05:17
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2017, 13:52
Que volte...

Júlio César
Moreira
Paulo Lopes

Mais vale promover o Júlio César a n°1 e contratar o Moreira do que andarmos a brincar com Joel Pereira, Miguel Silva e afins...

O Moreira dá garantias, acho que poderia ser um suplente bastante válido ao Júlio César.

Eu juntava lhes o Quim. Para chegar aos 150 anos entre os 4.

Sem esquecer o Julio Iglesias das balizas.


https://youtu.be/0MQYkpfQuLc

Cor_rubrum

Eis a primeira pedra do lar do jogador...
De regresso aos "gloriosos" anos 90 ?

StarWars

Moreira de regresso só se for para o lugar do Paulo Lopes.

Ainda por cima e assumindo que o Ederson sai, o Júlio César não vai aguentar uma época inteira a titular sem lesões.

Cor_rubrum

Nunca percebi o "hype" com este GR.
Mesmo nas camadas jovens. Talvez porque a primeira vez que o vi defender, os nossos juniores levaram 5 secos do Porto nas antas.
E lembro-me daqueles cruzamentos que nos punham os cabelos em pé.
E daquele golo de um cruzamento directo contra o Porto do Mourinho.
E dos 3 a zero na Supertaça contra o Sporting.
E dos 4 a 1 contra o Belenenses, em que o Trapattoni fez a mudança decisiva para o Quim.
Também não sou um "Moreira hater" . Reconheço-lhe alguma agilidade entre os postes. As lesões também o prejudicaram muito. E apesar dos anos, fez um bela época no Estoril.
Agora voltar ao Benfica é voltarmos para trás no pior sentido, O Benfica não  é propriamente o Estoril...

TJSF

O Moreira só se for para nunca jogar. Aliás o 3 GR é uma idiotice. Se os 2 GR se lesionaram, prefiro apostar num puto da equipa B.

joao tavares

Inacreditável o desdém com que falam de um GR que  não fazendo uma época excepcional, fez 27 jogos a titular sendo em muitos deles o melhor jogador do Estoril e termina a época com um registo bem respeitável de Golos sofridos

rcoelho

Giorgi Makaridze

vcart31

http://www.maisfutebol.iol.pt/manchester-city/transferencias/ederson-espero-voltar-ao-benfica-um-dia

Para terminar, disse ainda que José Moreira continua a ser uma das suas referências, tal como admitira numa entrevista quando tinha 16 anos, recuperada pelo canal.

«O Moreira continua ser a minha referência, ainda hoje falo com ele, é uma pessoa cinco estrelas», sublinhou.