Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Platini

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 15:00
Citação de: diogo32 em 11 de Julho de 2008, 14:57
pelo que disseram aqui(creio que foi mesmo o andré) o guarda-redes não era nada de especial...

Era, só, o melhor da formação.
Que GR ?!  :huh:

andre_04_SLB

Citação de: Platini em 11 de Julho de 2008, 15:01
pelo que disseram aqui(creio que foi mesmo o andré) o guarda-redes não era nada de especial...

Que GR ?!  :huh:

Fábio Pereira.

diogo32

não foste tu que disseste que deu um frango decisivo mas que mesmo que não o tivesse dado, nunca tinha mostrado potencial para vir a ser um potencial atleta dos seniores do Benfica?se me enganei peço desculpa! sei que li isso por aqui.

Platini

franciscoafonso

Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 14:58
Deixem o miudo crescer e jogar na escalão dele, vocês e a mania das antecipações!!!!

SO PARA RELEMBRAR QUE ELE TEM 16 ANOS!!!!!!
A idade é irrelevante. É preciso é ter a capacidade física e técnica necessária, que já provou ter, e ter um bom nível em termos mentais. É rídiculo estabelcer-se um limite de idade para se apostar num jovem.

andre_04_SLB

Citação de: diogo32 em 11 de Julho de 2008, 15:02

não foste tu que disseste que deu um frango decisivo mas que mesmo que não o tivesse dado, nunca tinha mostrado potencial para vir a ser um potencial atleta dos seniores do Benfica?se me enganei peço desculpa! sei que li isso por aqui.

Não. O que eu disse, é que o Fábio esteve mal na Fase Final, mas não foi por isso que deixou de ser um grande guarda-redes. Aposta coerente nas suas capacidades tinha de ter existido.

fmb

fabio pereira, andre campos, abdel vieira e artur lourenço TINHAM de estar nos juniores!!!!!!!!obrigatoriamente!!!  
se chegassem a seniores ou não, isso era outra conversa!!!!

Luizinho474

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2008, 15:03
Deixem o miudo crescer e jogar na escalão dele, vocês e a mania das antecipações!!!!

A idade é irrelevante. É preciso é ter a capacidade física e técnica necessária, que já provou ter, e ter um bom nível em termos mentais. É rídiculo estabelcer-se um limite de idade para se apostar num jovem.

MAI NADA

fmb

andre, mas o nélson ja assinou contrato???? não demorem muito....

diogo32

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 15:03
Citação de: diogo32 em 11 de Julho de 2008, 15:02

Não. O que eu disse, é que o Fábio esteve mal na Fase Final, mas não foi por isso que deixou de ser um grande guarda-redes. Aposta coerente nas suas capacidades tinha de ter existido.

viste o "preto" dos iniciados do guimarães?jogou bem aí?

andre_04_SLB

BolaSeven

André, o Nélson tem alguma informação da parte da direcção que fará em breve parte do plantel principal a tempo inteiro?

É que, caso contrário, vejo difícil a continuidade de um talento com tanto tubarão à sua volta e sem contrato profissional...

taurus10

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 15:01

Ainda não devemos ter percebido, que se ele ficar no escalão dele (o deixa andar, o depois logo se vê), não fica mesmo, vai para o Chelsea, para o Liverpool, para o Arsenal, para o Manchester, para o Real Madrid ou para o Barcelona.

Claro que sim, vocês queimam jogadores com maior capacidade (a todos os níveis) e querem agora meter um miudo na equipa principal, têm mas é juízo e comecem a pôr o pès bem assentes no chão e deixem-se de excitações!!!!

ForçadoBloqueio

Red skin

Se ele tem qualidade para se afirmar no onze do Benfica estou a favor q  passe directamente para os séniores... o talento n tem idade! Agora se é para  fazer  número mais vale   ir para os juniores