Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Luizinho474

Bom secalhar é melhor não ir já para os seniores... Corre o risco de envergonhar muito boa gente (COM IDADE) que por lá anda a passear...

Mantorras
Nuno Gomes
Makukula

:whistle2:

klik

"Fala-se que o Benfica está a pensar em oferecer-te contrato profissional, vês isso como uma certeza da chegada aos seniores?

N.O.: Isso está a ser tratado, está a ser negociado o contrato profissional mas penso que isso não está muito ligado com uma possível chamada aos seniores. Pelo facto de eu assinar contrato profissional não quer dizer que eu vá para os seniores, até poderei ir mas penso que não está relacionado.
"

http://www.academia-de-talentos.com/entrevistas/entrevista-com-nelson-oliveira

sete

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 15:12

"Fala-se que o Benfica está a pensar em oferecer-te contrato profissional, vês isso como uma certeza da chegada aos seniores?

N.O.: Isso está a ser tratado, está a ser negociado o contrato profissional mas penso que isso não está muito ligado com uma possível chamada aos seniores. Pelo facto de eu assinar contrato profissional não quer dizer que eu vá para os seniores, até poderei ir mas penso que não está relacionado.
"

http://www.academia-de-talentos.com/entrevistas/entrevista-com-nelson-oliveira

se é bom temos que o segurar :slb2:

RuiLeca

Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 15:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 15:01
Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 14:58
Deixem o miudo crescer e jogar na escalão dele, vocês e a mania das antecipações!!!!

SO PARA RELEMBRAR QUE ELE TEM 16 ANOS!!!!!!

Ainda não devemos ter percebido, que se ele ficar no escalão dele (o deixa andar, o depois logo se vê), não fica mesmo, vai para o Chelsea, para o Liverpool, para o Arsenal, para o Manchester, para o Real Madrid ou para o Barcelona.

Claro que sim, vocês queimam jogadores com maior capacidade (a todos os níveis) e querem agora meter um miudo na equipa principal, têm mas é juízo e comecem a pôr o pès bem assentes no chão e deixem-se de excitações!!!!

Chalana  :metal:

Wampyro

Peço desculpa por não ler as 12 paginas, mas agradecia que se possivel, me dissessem quantos é que já disseram que o Nelson é superior ao Nuno Gomes e claramente superior ao Makukula? 

taurus10

Citação de: RuiLeca em 11 de Julho de 2008, 15:18
Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 15:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Julho de 2008, 15:01
Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 14:58
Deixem o miudo crescer e jogar na escalão dele, vocês e a mania das antecipações!!!!

SO PARA RELEMBRAR QUE ELE TEM 16 ANOS!!!!!!

Ainda não devemos ter percebido, que se ele ficar no escalão dele (o deixa andar, o depois logo se vê), não fica mesmo, vai para o Chelsea, para o Liverpool, para o Arsenal, para o Manchester, para o Real Madrid ou para o Barcelona.

Claro que sim, vocês queimam jogadores com maior capacidade (a todos os níveis) e querem agora meter um miudo na equipa principal, têm mas é juízo e comecem a pôr o pès bem assentes no chão e deixem-se de excitações!!!!

Chalana  :metal:

Pois tens toda a razão, mas nessa altura, tinhas muita coisa diferente, desde uma grande equipa, desde uma equipa que era sempre vencedora, com bons dirigentes e com adeptos que estavam habituados a grandes feitos e hoje não é isso que acontece, e se é para pormos mais carne no assador, então força metam-no na equipa principal e daqui a poucos meses já ninguem se lembra dele!

klik

Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 15:20
Peço desculpa por não ler as 12 paginas, mas agradecia que se possivel, me dissessem quantos é que já disseram que o Nelson é superior ao Nuno Gomes e claramente superior ao Makukula? 

:huh: :huh:

Luizinho474

Eu digo sem problemas... Pior que essas duas peças não pode ser concerteza! Nem de muletas!

franciscoafonso

Pelo que tenho aqui visto está a ser tida uma discussão construtiva e bem fundamentada...

rkc

Ninguem. E ainda não se falou no miguel rosa nem do soudelta tambem...

Wampyro

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2008, 15:23

Como?

EagleHeart25

"Cheira-me" que está para breve...

taurus10

Nem da equipa toda!!! Pois por este andar temos que por a equipa toda dos juniores nos seniores porque são os melhores do mundo!!!!  :metal:

klik

Claro.... que eu saiba este é o Topico do NELSON OLIVEIRA!!!

fmb

wampyro, tens alguma coisa contra os miudos vindos da formação????