Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Echoes

A "formação" que se vê é da boca para fora.

Fazer dá trabalho e menos comissão por isso tá quieto.

Não há um ambiente saudável para muitos jogadores evoluírem, há muitos parasitas a mamar à conta dos clubes, a começar até pelos que estão dentro dos clubes.

Há empresários agarrados a tudo o que é jogador.

E o que é que esses gajos fazem?

Orientar as carreiras? O CRL!
Orientam é para o bolso deles, o interesse no jogador limita-se ao que eles querem e podem a determinado momento ganhar.

Não fazem nada e não fazem falta nenhuma ao futebol.

Os jogadores é que têm decidir por eles o que é que querem para as carreiras e viver com as consequências das decisões, boas ou más, como toda a gente.

Echoes

Citação de: abar85 em 20 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 23:22
Expandir...
Citação de: abar85 em 20 de Junho de 2013, 22:56
Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 22:53
Citação de: abar85 em 20 de Junho de 2013, 22:32
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2013, 22:25
De estranho não tem nada. Simplesmente não têm qualidade para mais.
São bons é para se ser campeão de juniores... mais um titulo...
Até parece que têm sido muitos... Ou que isso seja sinónimo de jogadores com nível para a principal.
Tentativas têm sido muitas, titulos menos...

Nem foi isso que quis dizer... para quem manda ser campeão de juniores é mais importante que fazer evoluir os jogadores para onde devem estar... se calhar contribui para que cheguem aos séniores e não dêem nada...
Por acaso, neste caso, acho que fez todo o sentido. Era necessário um acontecimento assim, incluindo os que já faziam parte da B, para unir uma geração e também impô-la às  instâncias superiores. Nem sei se está relacionado, mas o Armando Jorge Carneiro até já foi promovido e vai gerir a equipa B também, ou seja, incluindo-a na formação. Se bem que a influência do Jesus também tenha aumentado. Eliminaram as instâncias intermédias, parece-me bem.

Roubaram o titulo ao Benfica na secretaria na geração onde jogavam entre outros o David Simão, e isso não serviu para impor nada a ninguém.

Esse titulo em nada contribui para o que poderão ser no futuro...

Com as contratações que se têm visto, com muitas a cair na B, coninuará a ser mais do mesmo...

X2

Android1974

Expandir...
Até parece que têm sido muitos... Ou que isso seja sinónimo de jogadores com nível para a principal.

Nem foi isso que quis dizer... para quem manda ser campeão de juniores é mais importante que fazer evoluir os jogadores para onde devem estar... se calhar contribui para que cheguem aos séniores e não dêem nada...
Por acaso, neste caso, acho que fez todo o sentido. Era necessário um acontecimento assim, incluindo os que já faziam parte da B, para unir uma geração e também impô-la às  instâncias superiores. Nem sei se está relacionado, mas o Armando Jorge Carneiro até já foi promovido e vai gerir a equipa B também, ou seja, incluindo-a na formação. Se bem que a influência do Jesus também tenha aumentado. Eliminaram as instâncias intermédias, parece-me bem.
Roubaram o titulo ao Benfica na secretaria na geração onde jogavam entre outros o David Simão, e isso não serviu para impor nada a ninguém.

Com as contratações que se têm visto, com muitas a cair na B, coninuará a ser mais do mesmo...
E eu que ia jurar que o título de juniores foi conseguido muito por causa da descida de metade da equipa da B, dos juniores que lá estavam integrados e que até tinham, metade deles, a dado momento, sido titulares... :confused: Mas eu percebo, queriam uma coutada só para os meninos da formação. Ainda bem que não é assim, digo eu. Que compitam com outros jogadores com qualidade para se imporem (tipo I.Cavaleiro vs. Rojas).

RTB7

"Já a aposta do Benfica ao emprestar Nélson Oliveira ao Deportivo foi um fracasso. O internacional português jogou menos minutos do que há duas épocas, quando estava no Paços de Ferreira: 840 minutos contra 1101.

Do ponto de vista do crescimento do jogador sempre achei que a Corunha era uma opção sem sentido.

Depois, tinha um outro problema: se Nélson Oliveira não conseguisse sucesso estaria a criar dúvidas num mercado que o poderia receber mais à frente, com potencial grande mais-valia para o Benfica. Foi o que sucedeu, não é? O avançado foi utilizado de forma intermitente, só conseguiu quatro golos e como se não bastasse terminou a época a pedir desculpa aos adeptos por um ato irrefletido. A ideia que fica em Espanha é esta: um jogador de 21 anos que não conseguiu impor-se num clube que desceu de divisão.

Os responsáveis por esta opção de carreira de Nélson Oliveira estão de parabéns. Foi em cheio."

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/nelson-oliveira-espanha-postiga-corunha/1456510-1498.html

Tudo dito.

jonyc90

Ja que estes jogadores da formçao nao terao hipotese no plantel principal, o melhor que ha a fazer para o Nelson, M.Rosa, Roderick, D.Simao, ect... o melhor que ha a fazer é deixa-los sair com opçao de recompra, pois assim poderiam ter estabilidade!!

lonstrup

Ai se o teu empresário não fosse o Jorge Mendes, onde estarias tu agora?

E o Miguel Vitor a mesma coisa, se o empresário dele não fosse o Zahavi, não estaria tão tranquilo com o final do contrato com o Benfica, sabendo de antemão que tem um contrato na velha albion à sua espera.

Zak

Eu pessoalmente acho que o Nelson tem qualidade e um bom potencial para jogar no Benfica futuramente, mas na proxima epoca tem que jogar regularmente... para se possivel voltar na proxima epoca com outra maturidade.

É que a ultima epoca foi quase um total fracasso em termos de progressao.

Miratejo

Citação de: Zak em 21 de Junho de 2013, 11:42
Eu pessoalmente acho que o Nelson tem qualidade e um bom potencial para jogar no Benfica futuramente, mas na proxima epoca tem que jogar regularmente... para se possivel voltar na proxima epoca com outra maturidade.

Na última e na anterior.

Aguia_Rea1

o maior defeito dele é não ser africano da holanda ou brasileiro de espanha.... ai era cracalhao :whistle2:

lonstrup

Citação de: Miratejo em 21 de Junho de 2013, 11:42

Na última e na anterior.
E na próxima, se o clube continuar a omitir as suas responsabilidades na aposta  no atleta.

Apostar num jogador não é só dar um um contrato longo e pagar X pela transferência. É investir tempo também.

Tem de ficar com o nosso plantel principal, tem de ir ao banco e ir jogando de quando em vez, e manter o ritmo na B.

Só que esta solução não implica pagar comissões a ninguém, logo não é solução.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2013, 12:01
Citação de: Miratejo em 21 de Junho de 2013, 11:42
Expandir...

Na última e na anterior.
E na próxima, se o clube continuar a omitir as suas responsabilidades na aposta  no atleta.

Apostar num jogador não é só dar um um contrato longo e pagar X pela transferência. É investir tempo também.

Tem de ficar com o nosso plantel principal, tem de ir ao banco e ir jogando de quando em vez, e manter o ritmo na B.

Só que esta solução não implica pagar comissões a ninguém, logo não é solução.

ABUTRE!!!!

:drunk:

realeagle

Pessoalmente acho que o Nelson não tem condições para jogar no Benfica, acho que é um bom jogador mas com características que não se adaptam minimamente ao tipo de futebol que o Benfica pratica, será uma grande arma em equipas que apostam no contra-ataque, foi o que se passou no mundial que ele fez em grande nível. 

vincitore

Também não me parece que seja avançado de espaços curtos. Pelo menos sempre me deixou essa impressão. Acho que o Rio Ave e o Estoril neste momento assentam-lhe bem

abar85

Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 23:55
Expandir...

E eu que ia jurar que o título de juniores foi conseguido muito por causa da descida de metade da equipa da B, dos juniores que lá estavam integrados e que até tinham, metade deles, a dado momento, sido titulares... :confused: Mas eu percebo, queriam uma coutada só para os meninos da formação. Ainda bem que não é assim, digo eu. Que compitam com outros jogadores com qualidade para se imporem (tipo I.Cavaleiro vs. Rojas).

Mas estás confuso porquê? Estou desde o inicio a dizer que fomos campeões de juniores porque alguns da B desceram!

A minha diferença para ti é que eu não concordo e acho que não lhes trouxe nada de melhor... tu concordas, aplaudes e achas que ser campeão de juniores serve para impor seja o que for a alguém. É só ver o que aconteceu a essa geração onde jogava o David e outros, que era uma boa geração também... serviu foi para mais propaganda...não impos nada a ninguém.

Quanto à B, contratar com algum equilibrio e qualidade para colmatar algumas posições sim, agora o que acontece está muito longe disso...

Se achas que percebeste isso, então não percebeste nada...

Fyssas

Eu sai à rua para festejar o título de júniores e o atraso na evolução de jogadores como Cancelo e Cardoso que este provocou.