Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Para nos levantarmos temos de cair.

Este ano no corunha pode tê-lo feito descer à terra.

Manuel8

Não era o Jesus que também tinha aprendido com os erros? Bom Discurso  :-X

The_Riggs

Citação de: Manuel8 em 23 de Junho de 2013, 03:57

Se o jesus tem tantas oportunidades depois de errar este não tem porquê ?

ZICKLER

apareceu em bom nivel na taça da liga, de repente é chamado à seleçao A e começa-se a falar inclusivamente que devia ser titular.

daí para a frente, foi sempre a cair

VitorFernando

se não apostamos neste então mais vale desistir de formar jogadores e deixa-lo ir à sua vida.

ZICKLER

Citação de: VitorFernando em 23 de Junho de 2013, 04:02
se não apostamos neste então mais vale desistir de formar jogadores e deixa-lo ir à sua vida.

do que mostrou até agora está ao nivel do kardec

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 23 de Junho de 2013, 04:00
apareceu em bom nivel na taça da liga, de repente é chamado à seleçao A e começa-se a falar inclusivamente que devia ser titular.

A partir do momento em que se meteu um jogador que era o primeiro a sair do banco a suplente da pior equipa da liga espanhola , foi sempre a cair.

VitorFernando

Citação de: ZICKLER em 23 de Junho de 2013, 04:03
Citação de: VitorFernando em 23 de Junho de 2013, 04:02

do que mostrou até agora está ao nivel do kardec

teve uma má época mas desde cedo se percebeu que era um mau empréstimo, uma equipa acabada de subir em Espanha    ue tinha um avançado que era um dos mais carismaticos do clube, tinha tudo para dar mal e deu.

agora que venha pata 3° avançado para ir entrando na equipa.

ZICKLER

Citação de: cmartins17 em 23 de Junho de 2013, 04:04
Citação de: ZICKLER em 23 de Junho de 2013, 04:00

A partir do momento em que se meteu um jogador que era o primeiro a sair do banco a suplente da pior equipa da liga espanhola , foi sempre a cair.

o problema é que ele era suplente da "pior equipa da liga espanhola" por culpa própria! que fizesse por isso.

o nelson terá sempre grandes problemas em afirmar-se na luz e mais que isso, conquistar o 3º anel (FALTA DE GOLOS)

avançado no benfica que nao marque golos, ainda por cima, sendo português, ou muda muito ou então tem o funeral feito

Manuel8

Citação de: cmartins17 em 23 de Junho de 2013, 03:59
Citação de: Manuel8 em 23 de Junho de 2013, 03:57

Se o jesus tem tantas oportunidades depois de errar este não tem porquê ?

Não sei, eu nem sei no que é que supostamente o Nélson Oliveira errou, para estar com o discurso à Jesus.

klik

Se entrar na pré época a matar e a marcar com frequência , pode ser que o Jesus olhe para ele com outros olhos...

Vamos começar a pré só com Lima e Nelson... Rodrigo vem mais tarde , e Cardozo estando ou não estando duvido muito que conte para o Jesus. irá preparar a nova época sem ele, logo mesmo presente duvido que tenha minutos.

Troglodite

Se Cardozo sai, deve de entrar o Nélson e não ser contratado mais ninguém.

No entanto, na minha opinião Hugo Vieira e Mora deveriam de ter outra oportunidade.

Red skin

Esperemos q venha com a corda toda e rapidamente expluda como jogador...

RTB7

Zak

Gosto de ver esta vontade.
Que nao repita os mesmo erros e cresca como jogador.

Eu acredito nele.