Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

red_label

Citação de: João SLB 4EvEr em 19 de Outubro de 2005, 11:50
Ainda vai ser melhor que o Miguel.

Ainda????????

Já é a milhas, o Nélson por jogo faz mais e melhores centros do q o miguel fazia por época :idiot2:

Bernard Lampião

Não sei se aqui alguém se lembra, mas o Nélson faz-me lembrar o Reuter, alemão que jogou na Juventus, B. Dortmund e Bayern. O puto vai muito longe e nós temos de começar a pensar num substituto porque ele não vai aguentar-se por aqui muito mais tempo :(

Palaciuss2

Citação de: Bernard Lampião em 19 de Outubro de 2005, 15:24
Não sei se aqui alguém se lembra, mas o Nélson faz-me lembrar o Reuter, alemão que jogou na Juventus, B. Dortmund e Bayern. O puto vai muito longe e nós temos de começar a pensar num substituto porque ele não vai aguentar-se por aqui muito mais tempo :(


Já....ainda agora chegou!!!!!!!!

jinks

QUANDO O MIGUEL ESTAVA NO BENFICA NUNCA MARCAVAMOS.... A CULPA ERA SEMPRE DO NUNO GOMES.... MAS AGORA O NELSON(FANTASTICO NELSON) VEIO PROVARNOS QUE O PROBLEMA NAO ERA DOS AVANÇADOS... MAS SIM DOS CENTROS!!! OS CENTROS DO NELSON SAO FANTASTICOS!!! E O GOLO DO NUNO GOMES FOI 1 GOLAO!!!! SEM DUVIDA... MAS MUITO MERITO PARA OS FANTASTICOS CENTROS DO NELSON!!!! ADORO AKEL JOGADOR! É MSM FANTASTICO PA!!!!!
O QUE AXAM!?!?
AXO QUE É A 1ª VEX K TEMOS ALGUEM A CENTRAR TAO BEM DO LADO DIREITO O CARLITOS (EX. JOGADOR DO BENFICA) NAO SABIA CENTRAR... ERA MESMO ZERINHO.... O MIGUEL.... FAZIA TUDO BEM... PARA CENTRAR...... +/- O GEOVANNI ZERO.....
....
VIVA O NELSON E O BENFICA!!!!!!!

nikas

Realmente é vdd
aqueles cruzamentos tem conta peso e medida
deixam agua na boca ver akele menino jogar a bola! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SóRoGeR

o primeiro foi mt bom mas o segundo cruzamento foi excepcional mt dificilmente se vê um jogador fazer um cruzamento daqueles nem o beckam

;D ;D ;D :D :D :D :D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

RedSunshine

Centros feitos com regua e esquadro

skydevil

Quase que me dá vontade de agradecer ao anormal do dias ferreira por ter levado o miguel do SLB! ;D

JP_10

Citação de: skydevil em 23 de Outubro de 2005, 12:23
Quase que me dá vontade de agradecer ao anormal do dias ferreira por ter levado o miguel do SLB! ;D

"Miguel"??? Quem é esse? Não conheço.

Ruben L

Este rapazito so nos da alegria  :smitten: Adoro o nelson...ele e um jogador exepexional no lado direito do benfica  :) ....os seu cruzamentos sao de morte  ;D ;D ;D

Sousa_slb

Pois é pessoal há mt tempo ke n tinhamos um lateral que centrasse tao bem! E n se esqueçam ke n temos nenhum avançado forte noi jogo aéreo e de grande estatura senao ai é ke ia ser bonito( pk o nuno gomes tem marcado golos de cabeça mas nunca foi o seu forte)!
Mas n nos podemos esqueçer ke na 1º parte n tivemos lá mt bem!
Só estivemos bem kd o nelson se soltou tal como o simao!
O ke achavam de no jogo com o leixões o nelson a médio direito( já ke o geovanni n está em grande forma)e o j. pereira a defesa!
Assim o nelson teria mais espaço para os centros venenosos!
Mas é so a minha opiniao
saudações e ninguem pára o benfica..........

21SLB21

grande contrataçao!
ja fez esquecer o... o... cm é k ele se xama msm?? akele negro, defesa direito adaptado... ele foi pa espanha, tinha assim cara de palhaço... o nome dele começa por D, ou f, ousera k é P?? ai esta minha cabeça...

o Nelson ainda é miudo ta a ganhar esperiencia mas ja revela um grande potencial... akeles cruzamentos, cruzes... sao msm milimetricos... e a falta k nos fazia alg k centrasse bem!!

Tixa_SLB

É verdade, Grande Nelson... ainda bem que o Miguel se foi embora... o Nelson é bem melhor que ele e ainda tem muito para evoluir...

Força Nelson...

Robinnho

PARA MIM...o melhor lateral-direito do mundo!!!!(sem abusos)...

Barão

Tivemos muita sorte com a contratação deste jogador!! Dá vontade de perguntar aos users que passaram Junho, Julho e Agosto a criticar a direcção por causa das contratações e do Tomasson, se não repararam que este Nelson chegou agora à equipa.

No ataque, fantástico. Na defesa, ainda está a léguas do Miguel. Não vale apena estarmos com rodeios, o Miguel é quase intransponível, o Nelson é ultrapassado em todos os jogos, mas eu confio que com a raça que tem acabará por saber defender melhor.

AB