Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bola69

Citação de: Barão em 23 de Outubro de 2005, 13:10

No ataque, fantástico. Na defesa, ainda está a léguas do Miguel. Não vale apena estarmos com rodeios, o Miguel é quase intransponível, o Nelson é ultrapassado em todos os jogos, mas eu confio que com a raça que tem acabará por saber defender melhor.

AB

:idiot2:

Zei!!!

Em relação ao defesa direito q lá estava no ano passado ...ele  era transponivel... e os adversários sabiam disso ... de tal maneira q no final do ano esse defesa direito foi responsável pelo maior nº de golos sofridos pelo benfica... e a justificação era q estava em máforma e vindo duma lesão ...

Força Nelson ... tu és Intransponivel!

Bola69

vai pedir ao ryan giggs , se o nelson é transponivel  :)

Shoky

Citação de: Barão em 23 de Outubro de 2005, 13:10
Tivemos muita sorte com a contratação deste jogador!! Dá vontade de perguntar aos users que passaram Junho, Julho e Agosto a criticar a direcção por causa das contratações e do Tomasson, se não repararam que este Nelson chegou agora à equipa.

No ataque, fantástico. Na defesa, ainda está a léguas do Miguel. Não vale apena estarmos com rodeios, o Miguel é quase intransponível, o Nelson é ultrapassado em todos os jogos, mas eu confio que com a raça que tem acabará por saber defender melhor.

AB

Pois é...
Tirando akele jogo em milão com o Inter, que aquele corredor parecia uma auto-estrada; ou aquele jogo com o Porto onde assiste o Derlei na perfeição.
Tirando vários jogos no anos passado, onde subia imenso , mas para descer pesavam-lhe as nadegas.

Quanto ao Nélson a defender, podes sempre perguntar ao Giggs e ao C.Ronaldo, se é fácil passar pelo o Nélson, ou ao Lisnadro, ou ao Douala...

VALEBEM

O Nélson ataca e defende muito melhor do que o Miguel.
O Miguel era dinâmico e rápido, mas o Nélson é muito mais do que isso...
O Miguel, sobretudo nos jogos grandes, só dava abébias na defesa, para além de que quando fazia uma subida pelo seu corredor, demorava uma eternidade a regressar ao seu posto.

_KR_

Epah o Nelson é o maior!!!  ;D E porque é que vocês insistem em falar de pessoas desconhecidas?! Miguel?! Quem é...?! :-\

SLB Sempreeee!!!

Tiago#30

Temos um lateral brutal !!!

Força Nelson !

Offspring

com ste nelson, precisavamos dum jardel!!! eramos campeoes c 1024820 de avanço!!!!

monteiroslb

Citação de: jinks em 23 de Outubro de 2005, 12:01
QUANDO O MIGUEL ESTAVA NO BENFICA NUNCA MARCAVAMOS.... A CULPA ERA SEMPRE DO NUNO GOMES.... MAS AGORA O NELSON(FANTASTICO NELSON) VEIO PROVARNOS QUE O PROBLEMA NAO ERA DOS AVANÇADOS... MAS SIM DOS CENTROS!!! OS CENTROS DO NELSON SAO FANTASTICOS!!! E O GOLO DO NUNO GOMES FOI 1 GOLAO!!!! SEM DUVIDA... MAS MUITO MERITO PARA OS FANTASTICOS CENTROS DO NELSON!!!! ADORO AKEL JOGADOR! É MSM FANTASTICO PA!!!!!
O QUE AXAM!?!?
AXO QUE É A 1ª VEX K TEMOS ALGUEM A CENTRAR TAO BEM DO LADO DIREITO O CARLITOS (EX. JOGADOR DO BENFICA) NAO SABIA CENTRAR... ERA MESMO ZERINHO.... O MIGUEL.... FAZIA TUDO BEM... PARA CENTRAR...... +/- O GEOVANNI ZERO.....
....
VIVA O NELSON E O BENFICA!!!!!!!
tens razao em relacao aos centros de nelson sao fabulosos e um belo jogador mas nao podes tirar o merito ao miguel que no ano passadoi foi um dos pilares do benfica sem ele o benfica nao era o msm
e em relacao aos avacados nuno gomes estava la na msm como este ano so que este ano em mt melhor forma no te podes esquecer que ele tinha vindo de um lesao por isso nao dava o seu melhor agpra sim ele ta no seu melhor

sculpture

a diferença é que nelson centra melhor com o pe esquerdo que miguel com a direita..vejam que ele as assistencias que tem feito para golo alguma foram com o pe esquerdo, centra bem com os 2, enquanto que miguel apesar de bom jogador a centrar e era com o direito por vezes sai bola para fora...ja agora e nao vem para o caso, reparem nos remates que faz manuel fernandes e digam-me depois quantos vao por cima da baliza, este miudo é fantastico, remata bem, dizem os mais velhos que eu que faz lembrar eusebio a rematar, claro que eusebio marcava mais, mas manuel fernandes raramente remata por cima da baliza, quase sempre sao remates perigosos...

CoimbraSLB

VALEBEM ,

100% de acordo!

A unica coisa que o Nelson tem de melhorar eh qdo n tem a bola e está a defender , n pode colar-se aos centrais. Tem de ficar a cobrir a faixa mais colado á linha!

Saudações

CoimbraSLB

Já agpra , o Nelson jogando tão bem com os dois pes poderia ser bastante util á selecção no lado esquerdo.. Basta que o Sr. Seleccionador se lembre disso...

Saudações

Barão

Meus amigos, não vou discutir convosco: quando o Miguel estava no Benfica, era dos melhores LD do mundo! Convem tanto esquecer estas coisas para provar pontos de vista parvos ... em 100 ou mais jogos pelo Benfica vocês lembram-se de falhas, sabendo mesmo que ele chegou a jogar lesionado (é uma especialidade do nosso Dpto. médico!). Eu tb fiquei contentissimo quando o LFV o dobrou e ele teve que ler aquela declaração maluca, e o Dias andava com uns cornos de todo o tamanho.

Acho o Nelson fantástico, disse-o logo no sábado em que foi anunciada a sua contratação!! Mas aposto as minhas mãos, se um dia ele sai do Benfica em litigio (e espero que não!) todos vocês passarão a dizer que não valia nada.

Não vale a pena, somos todos benfiquistas ( tb temos que ser cegos?).

ABraco

jinks

Citação de: Sousa_slb em 23 de Outubro de 2005, 12:40
Pois é pessoal há mt tempo ke n tinhamos um lateral que centrasse tao bem! E n se esqueçam ke n temos nenhum avançado forte noi jogo aéreo e de grande estatura senao ai é ke ia ser bonito( pk o nuno gomes tem marcado golos de cabeça mas nunca foi o seu forte)!
Mas n nos podemos esqueçer ke na 1º parte n tivemos lá mt bem!
Só estivemos bem kd o nelson se soltou tal como o simao!
O ke achavam de no jogo com o leixões o nelson a médio direito( já ke o geovanni n está em grande forma)e o j. pereira a defesa!
Assim o nelson teria mais espaço para os centros venenosos!
Mas é so a minha opiniao
saudações e ninguem pára o benfica..........

mas secalhar ele pode nao se adptar tao bem!!!
como o miguel... quando tava no lugar dele ( lugar do geovanni) ninguem dava nda por ele... ate um dia... o Jesualdo Ferreira polo a defesa direito e ai sim...vez cada jogao....
mas o Nelson é mlhr... por isso.....ñ sei! =)

Shoky

Citação de: jinks em 23 de Outubro de 2005, 18:35
Citação de: Sousa_slb em 23 de Outubro de 2005, 12:40
Pois é pessoal há mt tempo ke n tinhamos um lateral que centrasse tao bem! E n se esqueçam ke n temos nenhum avançado forte noi jogo aéreo e de grande estatura senao ai é ke ia ser bonito( pk o nuno gomes tem marcado golos de cabeça mas nunca foi o seu forte)!
Mas n nos podemos esqueçer ke na 1º parte n tivemos lá mt bem!
Só estivemos bem kd o nelson se soltou tal como o simao!
O ke achavam de no jogo com o leixões o nelson a médio direito( já ke o geovanni n está em grande forma)e o j. pereira a defesa!
Assim o nelson teria mais espaço para os centros venenosos!
Mas é so a minha opiniao
saudações e ninguem pára o benfica..........

mas secalhar ele pode nao se adptar tao bem!!!
como o miguel... quando tava no lugar dele ( lugar do geovanni) ninguem dava nda por ele... ate um dia... o Jesualdo Ferreira polo a defesa direito e ai sim...vez cada jogao....
mas o Nelson é mlhr... por isso.....ñ sei! =)

foi o Chalana