Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

diabinho_in_love

Já agora junto com nelson para o banco podem ir:
Anderson
Beto
Mantorras
Nuno Gomes
Marco Ferreira
Coimbra

Isto para não dizer para outro lado que não o banco

unterseen

para  mim  éra  Simão   atras   ;)
e  nelson  à  frente ;)

BenfiquistaRSA

elaaaaaaaa...

agora e a vez do Nelson. O grande problema e que nao temos grandes solucoes, o Miguelito pode jogar na direita? Ja alguem viu? e o RRocha e o Alcides?  :-X

Escorpião Vermelho

O Nelson teve do piorio mas também... quem não teve?

Nãio há necessidade de bater mais no ceguinho. Se continuar a jogar assim então ok, banco com ele.

Preacher

Mas o nelson não é melhor que o miguel?

ednilson

O Nélson sempre jogou assim!!! Nunca soube defender e pior que isso, não se vê evolução, e o pior é que agora aqueles seus famosos remates para a área já não acertam em nenhum jogador do Benfica.

Alguém me explica aquela falta que eliminou o Sport Lisboa e Benfica da Taça de Portugal desta época?

ednilson

Citação de: Preacher em 12 de Fevereiro de 2007, 10:25
Mas o nelson não é melhor que o miguel?

Pois essa é uma das razões porque este miudo nunca vai evoluir, ainda não tinha feito 2 jogos pelo Benfica é já havia muito boa gente a dizer essas barbaridades.

E mais..............muitos colocam-nos nos melhores 10 laterais direitos do Mundo  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :angel:

filou

Ja nao tenho paciencia para ouvir destas coisas! Tirar o Nelson que sabe subir que até defende bem .Claro que comete erros,mas todos cometem.
A memoria é uma coisa fragil, o miguel agora é um dos melhores laterais da europa mas quando estava na luz quanto fifias nao cometeu?

BotelhoDaCosta

Neste plantel não há melhor... mas este é um que ja lhe subiu tudo a cabeça e ja nem sabe o que é que anda a fazer. a atacar é bastante bom. agora a defender, nao serve nem para um varzim.

ILLEGAL

Agora a culpa é do Nélson ??  :uglystupid2:

O Miguelito a lateral direito ? FDX, ganhem juizo!!!

ednilson

Não, o Miguelito o tal jogador que todos queriamos no Benfica continua a aquecer o banco, o tal que era o futuro lateral esquerdo da selecção continua perdido nas profundezas do banco de suplentes e o Nélson continua a enterrar o Benfica, perfeito.

Quem diz que o Nélson defende bem, que fundamente a afirmação.
Quem diz que o Nélson ataca bem que fundamente a afirmação. Vejam as vezes que perde a bola na frente e não recupera defensivamente, vejam as vezes que erra passes a meio campo e deixa a equipa em contra-pé, vejam os seus famosos centros, sim centros porque há quem lhe chame isso.

Bleach

eu gosto do nelson , ele não tem estado assim tão mal...continuo a confiar nele.

ednilson

Mal.....................tens razão por exemplo contra o varzim não esteve mal, esteve péssimo.

alfredo

aiaiai... ja comecam agora estes posts contra os jogadores.  :police:
bem, ele jogou mal e marcou um autogolo, mas havia tempo suficiente para voltar o resultado e estando em boa forma a equipa tinha feito assim. porque culpar um jogador?
post inutil!

Sickness:SLB

Ele 'amanha' ja é bestial outra vez  ::)