Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Rebotim

Ja tava à espera...

ednilson

Atenção não culpo o Nélson pela eliminação, não foi com essa intenção que abri o tópico, até porque falo assim do Nélson desde que ele chegou ao Benfica.

"mas havia tempo suficiente para voltar", claro que havia, mas o rapaz lembrou-se de fazer uma falta absurda.......................e golo.

filou

lol nao sao centros sao bolas que vao para a area e que acabam no fundo das redes quando aparece alguem....
Nao sao subidas importantes visto que jogamos sem extremos!

Bleach

o rapaz ainda é novo...pode falhar a defender as vezes , mas a atacar é bom...

é obvio que todos têm dias maus...

por exemplo eu acho que leo deste ano para o do ano passado esta um pouco diferente..

principalmente nas subidas...

mas considero que temos 2 bons laterais.

Strata

Eu se pudesse metia o Cicinho ou o Cafu....

E já agora, em vez do Nuno Gomes, metia-se também o Eto'o ou o Ibrahamovic....

....ou em vez do Fernando Santos talvez um Mourinho ou Ericksson.....

...isso é que era!!!  :)

filou

Mas mesmo a defender faz erros, laterais asssim sempre fazem por causa da forma de jogar deles!
Mas na maior parte dos jogos tem um bom sentido posicional! melhor que miguel por exemplo.

Sickness:SLB

Citação de: filou em 12 de Fevereiro de 2007, 11:12
Mas mesmo a defender faz erros, laterais asssim sempre fazem por causa da forma de jogar deles!
Mas na maior parte dos jogos tem um bom sentido posicional! melhor que miguel por exemplo.

sem duvida alguma

filou

se jogasse o cicinho tinha a mesma criticas... Até piores porque ataca muito bem mas defende pior que o nelson

diabinho_in_love

Se tivéssemos um avançado de area sem medo que a bola o aleijasse, os centros tensos do nelson trariam excelentes resultados, pois só é necessario alguem que faça de tabela à bola...

Roke_SLB

Fdx isto nao ha paciencia! kada vez me apetece vir menos ao forum!!! Mal ha um mau resultado começam logo a haver topicos "Ja nao somos campeoes", "Jogador X é uma m*rda", "Jogador Y nao joga nada"... Epah ninguem gosta de perder e muito menos com ekipas secundarias, mas nao axo k seja criticar tudo e todos que se va ajudar a ekipa!!!

mrfalcon

sou admirador do nélson e acho k tem tudo pra vir a ser um lateral de topo... no entanto, acho k passa por uma fase menos boa e julgo k é mto por culpa de n ter concorrência pró lugar... a pior coisa k pode acontecer a um jogador é sentir-se acomodado; sabendo k, por mta merda k faça, ninguém lhe tira o lugar...

Califas

eu acho que o Nélson evolui a nivel defensivo em relaçao à época passada, mas nao tem estado tao bem nos cruzamentos.
Agora que perde muitas vezes a bola no inicio da construçao das jogadas, la isso perde, e tem de corrigir esse aspecto.

GOLDEN_SLB

Não concordo, acho que o Nelson é bom lateral, é preciso é que alguém lhe corrija determinadas situações.
E falta uma coisa muito importante, um ponta de lança que não tenha medo de ir à luta, que não tenha medo de pôr o pé nos centros do Nelson.

Califas

Citação de: GOLDEN_SLB em 12 de Fevereiro de 2007, 11:41
Não concordo, acho que o Nelson é bom lateral, é preciso é que alguém lhe corrija determinadas situações.
E falta uma coisa muito importante, um ponta de lança que não tenha medo de ir à luta, que não tenha medo de pôr o pé nos centros do Nelson.

aos poucos parece que toda a gente começa a perceber que o tempo do Nuno Gomes como ponta-de-lança acabou, alias nunca devia de ter começado.. um grandissimo segundo avançado, no apoio ao ponta-de-lança, que tem de fazer o papel de ponta-de-lança no Benfica, nao ganhando um unico lance de luta nem com centrais da segunda liga, e que anda com a confiança a rondar os 0%..

ednilson

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Fevereiro de 2007, 11:08
Ele 'amanha' ja é bestial outra vez  ::)

ednilson:

em: Julho 31, 2006, 13:51:05

"O Benfica neste momento não tem apenas necessidade de alguém para a esquerda. Temos necessidade de gente para quase todos os lugares. Começando pela direita, não temos um único lateral direito em condições, o Alcides como se sabe é central e desenrrasca-se, o Nélson não defende, está muito mal fisicamente e a atacar são precisos 50 centros para que um seja bom, isto é a verdade. Na esquerda como é mais que óbvio falta um defesa esquerdo, pensem bem se aquela entrada do jogador do Corunha sobre o Léo desse em lesão deste?"

em: Julho 31, 2006, 16:37:21

"O Nelson não é de agora, sempre foi. A questão não é se presta ou não, é que não chega para o Benfica, jogou mais ou menos até Novembro, e logo nasceu um novo craque...."

em: Agosto 28, 2006, 12:43:24

"Daqui a nada temos o melhor plantel da história do Benfica!!!

O Veloso mesmo com 100 anos seria sempre melhor que o Nélson...."

em: Setembro 28, 2006, 15:20:14

"Estou em querer que o Nélson agora vai render mais, já cortou aquelas coisas que tinha na cabeça, e vai poder dedicar-se mais ao futebol.

Só uma piadinha   "

em: Outubro 02, 2006, 09:53:54

"O Nélson não comprometeu, porque numa situação o Quim defendeu e noutra o jogador do aves falhou em frente da baliza."

em: Outubro 30, 2006, 14:30:26

"é o que tenho dito desde o ínicio da época, não temos um DD de nivel!!!

O Nélson tem muito que aprender, de vez em quando faz coisas engraçadas no ataque, mas a defender, que é para isso que lá está é demasiado fraco, é comido demasiadas vezes por pura imaturidade e falta de posicionamento.

O Alcides, nem comento, é central não é lateral.

Já falei disto aqui. Lembram-se da última vez que viram o Miguelito jogar? Foi contra o Aves, uma exibição fantástica. Mas desde esse jogo não mais jogou porque está tapado por um grande jogador, que tal apostar em meter o Miguelito na direita?"

em: Novembro 03, 2006, 12:12:03

"Decididamente, é a minha opinião, e já há muito tempo, para mim o Nélson não defende nem bem nem mal, simplesmente não defende."

em: Novembro 20, 2006, 12:31:41

"Tirando o Quim, o único jogador que esteve ligado ao 2º golo foi o NÉLSON, ou já se esqueceram daquele malabarismo a meio campo, enfim mais uma vaca sagrada"

em: Novembro 27, 2006, 12:32:23

"Não tendo mais nenhuma opção para lateral direito, lá tenho de levar com o Nélson."

em: Dezembro 05, 2006, 09:09:30

"Nélson

Como sabem não sou grande apreciador do Nélson, pelo menos tento ser consciente quanto ás suas capacidades actuais, mas por isto mesmo considero que foi a sua melhor actuação pelo Benfica, bem naquilo que é sua obrigação fazer, defender e muito bem a atacar."

em: Dezembro 07, 2006, 09:24:18

"O lance do segundo golo na minha opinião resulta de um erro que não percebi do Katsouranis, que estava a acompanhar o movimento do Giggs e de repente parou, parece-me um jogador que nos jogos grandes, á excepção do Porto, se esconde. No lance do terceiro golo a falha é do Nélson, uma falha que tem de ser treinada, pois muitas vezes aparece o Nélson naquelas situações."

em: Janeiro 04, 2007, 12:36:51

"a central ainda vá que não vá, nunca será titular mas enfim, agora a lateral até o Nélson parece um craque..............."

em: Janeiro 09, 2007, 16:46:13

"Sim realmente por falar de jogadores que realmente nada fizeram ainda na sua carreira e que são por aqui idolatrados, assim de repente e sendo tu o autor deste tópico, lembro-me do Nélson, ui agora vou levar porrada.
Para se defender um jogador, coisa que até concordo escusavas de ter falado noutro, á pronto mas pediste desculpa.

Já agora, desculpa lá ó Nélson, mas de momento não me convences."

em: Janeiro 15, 2007, 17:46:18

"Nélson melhor que Miguel...............valha subjectividade................ "

em: Janeiro 16, 2007, 12:07:42

"Quanto ao Nélson, os jornais dizem que foi uma exibição miserável? não sabia, mas nada de estranho, exibiu-se como é normal, arrancadas fulgurantes no ataque e népia de recuperação defensiva, mas como não fez nenhum missil (sim uns chamam-lhes centros) para golo, os jornais dizem que foi misarável, é a nossa CS."
em: Fevereiro 06, 2007, 16:52:02

"Exiges que te respeitemos, e eu concordo, quando dizes que o Nuno Assis é um jogador mediocre (eu aqui coloco também o Paulo Jorge), então respeita-me a mim também: Pois eu digo e continuo a dizer que o Nélson é mediocrissimo, o elo mais fraco do actual onze!!!"