Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

jinks

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2005, 18:40
Citação de: jinks em 23 de Outubro de 2005, 18:35
Citação de: Sousa_slb em 23 de Outubro de 2005, 12:40
Pois é pessoal há mt tempo ke n tinhamos um lateral que centrasse tao bem! E n se esqueçam ke n temos nenhum avançado forte noi jogo aéreo e de grande estatura senao ai é ke ia ser bonito( pk o nuno gomes tem marcado golos de cabeça mas nunca foi o seu forte)!
Mas n nos podemos esqueçer ke na 1º parte n tivemos lá mt bem!
Só estivemos bem kd o nelson se soltou tal como o simao!
O ke achavam de no jogo com o leixões o nelson a médio direito( já ke o geovanni n está em grande forma)e o j. pereira a defesa!
Assim o nelson teria mais espaço para os centros venenosos!
Mas é so a minha opiniao
saudações e ninguem pára o benfica..........

mas secalhar ele pode nao se adptar tao bem!!!
como o miguel... quando tava no lugar dele ( lugar do geovanni) ninguem dava nda por ele... ate um dia... o Jesualdo Ferreira polo a defesa direito e ai sim...vez cada jogao....
mas o Nelson é mlhr... por isso.....ñ sei! =)

foi o Chalana

ya!!! pois foi!! desculpa!! tava em dúvida!!! mas obrigado por corrigires!!!
saudaçoes! =)

Shoky

Sempre às ordens... :coolsmiley:

CorDeSang2

O Nélson é um daqueles jogadores que, em vez de se vir abaixo num Clube grande, "explode"...

Estou completamente de cara à banda com as exibições que tem feito.  :crazy2:

Tiago#30

Aquela cueca seguida daquelas fintas de corpo..

Ai, ai, ai !!!

monteiroslb

Citação de: _KR_ em 23 de Outubro de 2005, 13:44
Epah o Nelson é o maior!!!  ;D E porque é que vocês insistem em falar de pessoas desconhecidas?! Miguel?! Quem é...?! :-\


SLB Sempreeee!!!
desculpa la agora que o miguel saiu do benfica passa a desconhecido so pk saiu da maneira que saiu?antes(e para mim ainda e)era um dos melhores laterias direirtos da europa agora e desconhecidos...sera que nao sabem ver futebol

AGUIA FURIOSA

É pá isto isto tira-me do sério então um cajo que defendia mal que nem um porco,que não fazia um centro de jeito é um grande jogador? Valha-me Deus só as fragilidades da equipa do Benfica é que permititam que sobresaisse Jogava em 20 metros do terreno e ponto final. Que contribuição importante deu para o título? alguma é certo mas e o tempo que parou e o outro que simulou já em litigio subterrâneo com o Benfica? é pá distância deste cajo pois temos lá um jogador muito superior dos pés à cabeça a defender e a atacar.

ednilson

#66
Já todos sabem a minha opinião sobre este dito jogador, é óbvio que não foi o único culpado pela eliminação de uma das três competições em que participavamos, mas teve uma boa quota parte.
Nem falo do auto-golo, porque mais me pareceu azar. Falo dos seus famosos centros, vulgos petardos sem direcção, que muito de vez em quando apanham alguém pelo caminho e dá golo, falo das subidas constantes pelo flanco que resultam em perdas de bola na maioria das vezes e da incapacidade para recuperar defensivamente, falo dos passes falhados a meio campo e colocam a equipa em contra-pé, falo daquela falta absurda junta á linha lateral da qual resulta a eliminação do Sport Lisboa e Benfica, falo da total falta de inteligência deste jogador (do pior que já vi no Benfica, o futebol também é inteligência), falo também de todos aqueles que fazem deste jogador aquilo que ele decididamente não é, resultando daí a mania que este rapaz apresenta. "dos melhores laterais direito do mundo"....................por favor................


Por tudo isto peço, por favor metam alguém no lugar do Nélson, por favor!!!

Temos um jogador que todos nós apreciamos no banco, encostado, sem futuro imediato, por favor experimentem o homem a lateral direito, pior não deverá fazer, é impossível!!!

Miguelito a defesa direito e é JÁ!!!

LeoG

"pior não deverá fazer, é impossível" ... porra, perco a vontade de debater com seriedade.

ednilson

Achas mesmo que o Miguelito pode fazer pior que o Nélson??? Por favor..............

REDAGUIA

Tambem acho que se deveria apostar no Miguelito porque o Nelson a defender ainda è muito fraco. Tem de trabalhar muito neste aspecto.

LeoG

não vi o jogo de ontem, já vi coisas muito boas ao nélson esta época, ao miguelito não. como é a posição natural do nélson, mas não é a do miguelito, sinceramente acho que é improvável fazer pior. a questão é mais esta : de repente o nélson é o pior do mundo, todos são melhores do que ele. não gosto destas reacções intempestivas, só trazem instabilidade, portanto não vou comentar muito mais. eu até nem sou contra a ideia de tirar os jogadores quando estão em má forma, mesmo que seja o nélson (que só tem o pedro correia como alternativa de raíz).

Strata

Mete-se o Alcides ou o Rocha...  :-X

ednilson

LeoG, por favor, não é de repetente, eu desde a época passada que ando a dizer o mesmo, mas tenta então ver o jogo, e depois diz alguma coisa.

LeoG

vou tentar sim e provavelmente também vou achar que o miguelito deveria entrar no onze, já que não há rotatividade no posto de LE (nem no plantel inteiro, em geral). Mas sinceramente acho que também não é preciso partir logo para o "é o mais pior de todos".

.:VMPT:.

Citação de: REDAGUIA em 12 de Fevereiro de 2007, 10:06
Tambem acho que se deveria apostar no Miguelito porque o Nelson a defender ainda è muito fraco. Tem de trabalhar muito neste aspecto.

Miguelito a defesa direito?

Deve estar a ver mal....