Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

caocomasas

não o comparem com ninguém. Deixem o rapaz fazer o seu trabalho e mostrar o que vale quando chegar. Estar já a construir uma opinião sobre ele mesmo antes de o ver jogar com a nossa camisola é meio caminho para ficar surpreendido depois. Tanto positivamente como negativamente.

Electriquebenfiquista

Citação de: joase em 17 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2011, 12:25
Comparações com o Lucho... eh eh eh
Se o Matic tivesse metade da cultura táctica do Lucho. Seria grande jogador.
táctica, técnica, inteligência enfim...

Na táctica e na inteligencia estou de acordo, agora na técnica nao, mas isto é a minha opiniao do pouco que vi dele

joase

Citação de: Electriquebenfiquista em 17 de Fevereiro de 2011, 13:42
Citação de: joase em 17 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2011, 12:25
Comparações com o Lucho... eh eh eh
Se o Matic tivesse metade da cultura táctica do Lucho. Seria grande jogador.
táctica, técnica, inteligência enfim...

Na táctica e na inteligencia estou de acordo, agora na técnica nao, mas isto é a minha opiniao do pouco que vi dele
depende do que entendes por técnica. Para mim ténica não é aquele que enfia duas e três cuecas.

joase

Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 12:35
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Fevereiro de 2011, 12:15
Citação de: Miguelg em 17 de Fevereiro de 2011, 12:10
Lucho é bom jogador mas pergunto eu porque será que nem convocado é para a selecção ?

Pergunta ao Queirós (Maradona)....

O Mesmo aconteceu com o Lisandro que tinha lugar de caras na selecção Argentina...

O Lisandro já não digo, mas para mim o lucho não ter ido ao mundial é quase tão lógico como Portugal convocar Beto e Daniel Fernandes.
ou seja, não tem lógica nenhuma.

lonstrup

Eh pá, vejam lá se não querem fundar o clube de fãs do Luis Gonzalez. Parafraseando o Mourinho «até parece que estão a falar do Maradona».

joase

Citação de: lonstrup em 17 de Fevereiro de 2011, 13:51
Eh pá, vejam lá se não querem fundar o clube de fãs do Luis Gonzalez. Parafraseando o Mourinho «até parece que estão a falar do Maradona».
Eu sou um dos fãs dele, mas a conversa não tem nada a ver com isso.
Tem a ver que é um jogador tremendo.

iloy

Batistuta

E por acaso já viram o Matic a jogar ao vivo para saberem se é inteligente ou não?

E sim, no toque de bola faz-me lembrar o Lucho.

Batistuta

Cuidado como falas que esse é preciso ir ver ao estádio. Os outros não.

TJSF

Citação de: Batistuta em 19 de Fevereiro de 2011, 21:49

O Luis Gonzalez é um dos melhores médios do mundo, pelo menos neste fórum. Noutros talvez o acusariam de falta de intensidade, lentidão, propensão a lesão.

rjsf

Citação de: TJSF em 19 de Fevereiro de 2011, 23:20
Citação de: Batistuta em 19 de Fevereiro de 2011, 21:49

O Luis Gonzalez é um dos melhores médios do mundo, pelo menos neste fórum. Noutros talvez o acusariam de falta de intensidade, lentidão, propensão a lesão.

Penso que aqui disseste tudo TJSF.Mas se o matic não der para o futebol mete-se o gajo no basket :confused:

Joga Bonito

Batistuta

Marcou um golo hoje.

Pelo menos na segunda parte o Vitesse jogou mais num 4-3-3 e o Matic jogou como interior e com mais liberdade.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:20
Marcou um golo hoje.

Pelo menos na segunda parte o Vitesse jogou mais num 4-3-3 e o Matic jogou como interior e com mais liberdade.

É bom saber que há alguém a ver os jogos da Eredivisie