Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Parece-me de uma lentidão gravissima. Nem corre.

Chefe

Estou para ver onde vamos stockar este.

46Rossi

foi o chamado golo aos trambolhões...

mas nesse jogo o que fica para a história é isto: http://www.youtube.com/watch?v=THveZRFQvII

:2funny: :rir: :2funny:

lonstrup

o nosso futuro vai passar também por aqui. construir uma equipa jovem, talentosa, cheia de internacionais.

_JonasThern_

Não conheço e espero que seja um bom jogador, no entanto acho que vai vestir muito poucas vezes a camisola do Benfica. Duvido bastante que alguém no Benfica conhecesse este jogador ou sequer ponderasse a sua contratação para acrescentar qualidade ao plantel. É, claramente, um jogador utilizado com o objectivo principal de maximizar o negócio do David Luiz junto da comunicação social e dos sócios do Benfica.

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2011, 13:59
Não conheço e espero que seja um bom jogador, no entanto acho que vai vestir muito poucas vezes a camisola do Benfica. Duvido bastante que alguém no Benfica conhecesse este jogador ou sequer ponderasse a sua contratação para acrescentar qualidade ao plantel. É, claramente, um jogador utilizado com o objectivo principal de maximizar o negócio do David Luiz junto da comunicação social e dos sócios do Benfica.
Começas bem com o não conheço e espero que seja um bom jogador, mas logo passas para a faze em que dizes que raramente vestirá a camisola do Benfica e claramente foi usado somente para iludir a comunicação social e os sócios do Benfica.

Não o conheces, mas sabes isso tudo.

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 14:08
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2011, 13:59
Começas bem com o não conheço e espero que seja um bom jogador, mas logo passas para a faze em que dizes que raramente vestirá a camisola do Benfica e claramente foi usado somente para iludir a comunicação social e os sócios do Benfica.

Não o conheces, mas sabes isso tudo.

Eu não sei nada do jogador e da sua qualidade, apesar de ser um excedentário do Chelsea que o colocou no modesto Vitesse quando, em outras ocasões, colocou Alex no PSV ou Alcides no Benfica, clubes de outra dimensão. Mas nem o quero, nem vou julgar por aqui. Volto a dizer. Espero que a sua contratação venha a fazer sentido desportiaente e o jogador vingue no Benfica. No entanto, a maneira como o jogador foi contratado faz-me duvidar seriamente disso.

EPluribusUnum

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2011, 13:57

mas nesse jogo o que fica para a história é isto: http://www.youtube.com/watch?v=THveZRFQvII

Que momentos de futebol ridículos! ;D

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2011, 13:57

É o falhanço do ano!

kramxel²

Sav1ola

Não costumo ser pessimista quanto às contratações do Benfica antes de os ver jogar de águia ao peito... mas confesso que estou com um mau pressentimento neste.. Não acredito nadinha nele...

Espero estar enganado

T1n0_SLB

fidelito