Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

tb acho hj q não joga

tou a ver o enzo , witsel e aimar (ou martins) no meio campo

Marreta 83

Citação de: SimpSLB em 02 de Setembro de 2012, 14:23
Não vai ser titular porque não tem ritmo... Em casa dá para jogar com Witsel-Martins, e Enzo na ala a apoiar

Não vai ser titular pq o mestre não confia nele...

Andy

gosto deste player. so precisa é de jogar.

banp87

Matic pode dar um excelente jogador. Penso que devia ter jogado mais a época passada. Sabiamos que o Javi era um jogador desejado por algumas equipas de topo. Sabiamos que quando o Javi saísse do plantel seria difícil contratar um trinco de qualidade. Matic sempre foi o sucessor de Javi, caso este saísse do clube. Mais uma vez falhou aqui alguma coisa. Matic devia ter sido titular a época passada em jogos em casa com equipas de dificuldade menor. Agora vai ser lançado às feras. Vai ser criticado ao minimo deslize.

Far(away)

Seja o que Jesus quiser.

Sem_Nome

Citação de: frslb em 02 de Setembro de 2012, 13:21
Citação de: Sem_Nome em 02 de Setembro de 2012, 12:17
Eu acredito é que estamos lixados. O Matic na minha opinião não dá conta do recado.
Óbvio. Mas uma vez mais, a culpa não é do jogador.
Exato. O Matic não é culpado. Culpado é quem o vai meter na posição 6.

BaTi

O Matic só tem uma coisa melhor que o Javi, é o passe. De resto em termos de agressividade defensiva lá se vai a única coisa que nos safava. Se em jogos contra pequenos podemos perfeitamente jogar assim e ganhar, contra as equipas grandes vamos voltar a perder como habitualmente com JJ.

RitaS

Também acho que hoje o trinco vai ser o Witsel.

Nick Valensi

Hoje é o Witsel.
Mas se o Matic agarrar o lugar ao longo da época... Acho que pode ser um caso sério.

Sherman

Citação de: Nick Valensi em 02 de Setembro de 2012, 15:32
Hoje é o Witsel.
Mas se o Matic agarrar o lugar ao longo da época... Acho que pode ser um caso sério.

Isto.

JRP_SLB

Vamos Nemainja Matique!

PésDeCoentrão


Darkboy

Confio nele. Pena não haver uma alternativa segura.

Força Matic.

Cachatra

Se for o mesmo Matic que vimos por exemplo em Stamfor Bridge, tem toda a minha confiança.

lobotomizado

Vou comprar uma camisola do Matic!!!  :metal: