Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BrunoP

Nao quero ser mal interpretado, mas é mais jogador que o Javi e atenção que eu nao estou a dizer que e melhor trinco.

davidslbluis


Chefe

O que fazer quando este rapaz não jogar?

Gosto muito deste miudo

TMMSLB

Segundo os experts do SB nunca será um 6.

ehehe.

Bleach


Lost_88

Bem Matic, acredito que com muitos minutos vai dar jogador! :)

rppc

Sinceramente, não percebo algumas das críticas que são feitas ao Matic.

É um grande jogador, fez um grande jogo a época passada em Londres, contra o Chelsea, e é a melhor opção para a posição 6.

Theroux


Adrian31


RedPhoenix

Gosto. A entrada dele em campo ajudou muito a conseguir a vitória. Agora é ganhar ritmo pois precisamos dele.

pedroslb18

Jogou melhor do que estava à espera depois de vir de lesão e não ter feito pré época.

Red skin

Equilibrou a equipa! O resto é conversa!

Aloutre

Entrou muito bem, colocou a presença que fazia falta naquele meio campo

Frank James

Com Matic fomos finalmente equipa. Pa... Mas e se ele se lesiona? Para jogar em Camp Nou, no ladrão?

klik

Não tem ritmo de jogo quase nenhum nesta altura...normal!! Ainda nem jogou. É ele e o Aimar os 2 sem ritmo nenhum. Aimar entrou quando havia espaço, actualmente só assim conseguia jogar.. ainda esta em pré temporada.

O Matic mesmo sem ritmo, é muito mais simples de processos... O que muda o jogo completamente.

O Witsel pode jogar a #6 quando o Benfica esta a gerir vantagens, quando esta a procura de marcar, principalmente em casa onde equipas jogam todas fechadas não pode jogar ali.