Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Holmesreis

O pessoal a falar em Kalas, Van Ginkel, De Bruyne, Piazon e ainda não se consciencializaram que só  vêm os 25 kilos e quanto muito, a abdicação do direito de preferência que os Blues têm sobre o Markovic...

Berna®

Estamos na altura dos saldos mas 25M é pouco, não é o valor dele. Estamos em Janeiro, altura que até deviam ser mais caros pois já decorre o campeonato ao tempo e o Matic é das peças chave da nossa equipa, se não a mais importante. Se este sai por 25M os outros saem por menos é?

Toronto_SLB

Por mim continuo com o intuito de ver Javi regressar por emprestimo ate' ao fim da epoca.

Conhece o clube e o campeonato e por isso excaixava por immediato.  E ja' que nao joga no city, acho que eles podiam estar receptivos ao emprestimo.

Red Bullet

Citação de: Holmesreis em 13 de Janeiro de 2014, 15:58
O pessoal a falar em Kalas, Van Ginkel, De Bruyne, Piazon e ainda não se consciencializaram que só  vêm os 25 kilos e quanto muito, a abdicação do direito de preferência que os Blues têm sobre o Markovic...
se essa parte entrar, o negocio começa a ficar mais colorido para a nossa parte  O0

Rigters

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 15:55
Expandir...
Citação de: Rigters em 13 de Janeiro de 2014, 15:54
25M + Kalas e Oriol

Kalas vem já, Oriol chega na próxima época.
O Oriol desiludiu muito ultimamente... como tem estado em Vigo???
Ele não está no Valência? :huh:

Está e tem sido titularíssimo nos últimos tempos.

Berna®

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:59
Por mim continuo com o intuito de ver Javi regressar por emprestimo ate' ao fim da epoca.

Conhece o clube e o campeonato e por isso excaixava por immediato.  E ja' que nao joga no city, acho que eles podiam estar receptivos ao emprestimo.

Era ele e o Coentrão.

Xinas

gostava de saber é de onde vem essa certeza toda.....

Holmesreis

Atenção que não acho que os dispensados do Chelsea não possam ser mais valias para o Benfica. Este esquema táctico do JJ assenta que nem ginjas nas características técnicas do Oriol e acho que em 2 ou 3 anos, Piazon será dos melhores extremos do futebol mundial, mas temos que olhar pela perspectiva do comprador e, infelizmente para nós, acho que o Mourinho não come gelados com a testa...

Toronto_SLB

Citação de: BernaÃ,® em 13 de Janeiro de 2014, 16:00

Era ele e o Coentrão.
Acho que estamos bem servidos com o Siqueira e o Silvio.

The Horror

Epá, dêem o Ola John, e façam um deal qq para este gajo ficar até final da época.

Se bem que a atitude de voltar a rastejar para o clube que o cuspiu e deixar-nos de mãos a abanar, não deixa de ser nojenta, de mercenário. Se ficar até final da época, nada a dizer. Principalmente se formos campeões.

É preciso fazer dinheiro, mas devemos ser o unico clube do mundo que em vez de se reforçar em Janeiro, vende jogadores titulares.

Enfim, se este sair agora, podemos dizer adeus ao campeonato.

vermelhao_33

So num Benfica pessimamente gerido e que se vende por tao pouco e a meio da epoca.

Berna®

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:08
Citação de: BernaÃ,® em 13 de Janeiro de 2014, 16:00
Expandir...

Era ele e o Coentrão.
Acho que estamos bem servidos com o Siqueira e o Silvio.

E estamos, mas visto que parece que o André Almeida deixou de contar, precisamos novamente de um suplente para o Maxi e aí entrava o Silvio para essa vaga. Mas não acredito que venha, mas ia ser bom para ele pois o Mundial está a porta e ia dar tudo para estar em grande forma.

The_Devils_Advocate

É o pessoal a falar e tu que sabes tanto quanto esse "pessoal"

Holmesreis

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Janeiro de 2014, 16:14
É o pessoal a falar e tu que sabes tanto quanto esse "pessoal"
É um facto: chama-lhe vacinação contra negócios em Janeiro liderados por Vieira...

Keiroxes

Eu quero é ser campeão, tou me cagar prós 25 milhões, prós kalas e piazons, e para isso o Matic tem de ficar até final de época, a não ser que já tenham abdicado de ganhar alguma coisa outra vez esta época, se assim é, pelo menos avisem os Benfiquistas.