Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 15:14
Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 15:09
Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:06
Citação de: bellini em 13 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 14:59
Falam aqui no Kalas, o rapaz é bom ? Oriol Romeu já o vi jogar, acho um jogador com muito potencial, mas o Kalas nunca o vi tocar na redonda, gostava que me dessem uma opinião!
o Kalas é bom central, na eventualidade de se confirmar a saída do Garay é um central com futuro.
o kalas no fifa é defesa direito por isso provavelmente tambem terá jogado nessa posição ahah
i rest my case!
estive agora a ver uns videos no youtube e é referenciado como defesa central/direito, talvez um Alcides? Analisar muito bem esta questão do Kalas, não pode nunca ser avaliado por mais do que 5/6M€ no negócio porque por esse preço (um pouco mais) há por aí centrais muito bons que podem interessar ao Benfica!
Eu queria era o Dragovic, mas este onde está já não sai a não ser por muitos milhões!
Esse puto no Basel era craque, como se tem saído na Alemanha?
Alemanha! não está no Dinamo de Kiev?

junkyarddog

só de pensar no meio campo do chelsea com ramires e matic ...é cm se jogassem com 13 jogadores

Francescoli

A sair, que seja em junho por 25M€ mais Oriol Romeu.

Este negócio era bem bom.

VitorFernando

Citação de: junkyarddog em 13 de Janeiro de 2014, 15:18
só de pensar no meio campo do chelsea com ramires e matic ...é cm se jogassem com 13 jogadores
nem quero imaginar se tivessem os dois coincidido no Benfica, com esses dois no meio-campo nem valia a pena jogar lá com um terceiro, podíamos pôr quatro pontas de lança que o meio-campo era na mesma nosso.

Flavius Julius

Muito sinceramente eu não acredito que sejam só 25M. deverão vir jogadores quase de certeza eu acho que o LFV não seria louco ao ponto de vender o nosso melhor jogador por apenas 25M, como é que ele o justificaria!

sergio19azb

Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 15:14
Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 15:09
Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:06
Citação de: bellini em 13 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 14:59
Falam aqui no Kalas, o rapaz é bom ? Oriol Romeu já o vi jogar, acho um jogador com muito potencial, mas o Kalas nunca o vi tocar na redonda, gostava que me dessem uma opinião!
o Kalas é bom central, na eventualidade de se confirmar a saída do Garay é um central com futuro.
o kalas no fifa é defesa direito por isso provavelmente tambem terá jogado nessa posição ahah
i rest my case!
estive agora a ver uns videos no youtube e é referenciado como defesa central/direito, talvez um Alcides? Analisar muito bem esta questão do Kalas, não pode nunca ser avaliado por mais do que 5/6M€ no negócio porque por esse preço (um pouco mais) há por aí centrais muito bons que podem interessar ao Benfica!
Eu queria era o Dragovic, mas este onde está já não sai a não ser por muitos milhões!
Esse puto no Basel era craque, como se tem saído na Alemanha?
Alemanha! não está no Dinamo de Kiev?
esquece, confundi com aquele miudo do meio campo que foi para o  Borussia Mönchengladbach, o Xhaka!

Slb23

Não pode sair por menos de 30 milhões ou então vamos perder dinheiro por termos comprado os 15% do passe que estavam na posse do empresário...

LR1904

Matic, manda foder o dinheiro, tem um pouco de orgulho e manda o Chelsea dar uma curva.

MCMIV

Alguém arranja as declarações do Vieira a dizer que a partir desta época o Benfica deixaria de ser obrigado a vender?

O Milagre Financeiro.  ;D

tquaresma

Era ridículo o Chelsea emprestar-nos o essien até final da época?

van33

Citação de: junkyarddog em 13 de Janeiro de 2014, 15:18
"à porto"

van33

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 15:25
Não pode sair por menos de 30 milhões ou então vamos perder dinheiro por termos comprado os 15% do passe que estavam na posse do empresário...
que contas são essas?

VitorFernando

podiam pelo menos esperar pelo verão para o vender, é que se era para isto tinham-no vendido em Julho e nesta altura já tínhamos um substituto de qualidade já habituado à equipa.

é que parece que ele escolhe exactamente as piores alturas para vender jogadores nucleares, principalmente já nas últimas horas de mercado mesmo para não deixar tempo para arranjar um substituto.

Toronto_SLB

Citação de: tquaresma em 13 de Janeiro de 2014, 15:29
Era ridículo o Chelsea emprestar-nos o essien até final da época?
Eu nao-me importava nada era o man city emprestar-nos o Javi!   O0

saivet

Isto é muito simples. Querem o Matic?

Mercado de Inverno: 40 M + algum jogador ( depende da equipa)
Final da Época: a) Se formos Campeões - 50 M
                      b) Se Não ganharmos nada - 30 M