Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

10Baggio

Jackson tambem pode estar de saida para Inglaterra, as vendas nâo serâo so aqui provavelmente...

Flavius Julius

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 14:59
Falam aqui no Kalas, o rapaz é bom ? Oriol Romeu já o vi jogar, acho um jogador com muito potencial, mas o Kalas nunca o vi tocar na redonda, gostava que me dessem uma opinião!
o Kalas é bom central, na eventualidade de se confirmar a saída do Garay é um central com futuro.

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 15:00
Jackson tambem pode estar de saida para Inglaterra, as vendas nâo serâo so aqui provavelmente...
tu es daqueles que diz tuda saber, e no fim não sabes é nada...... ;D

Jay-C

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: Jay-C em 13 de Janeiro de 2014, 14:52
Não sei se ouvi bem, mas foi na Sic ou SicNoticias. Falaram em Matic por 25M€, metade do passe?
pelo q ouvi ontem na CS, o valor de mercado do atleta éde 27M, bem abaixo dos 50M da clausula.
Sim, o valor real deve andar à volta disso. O Benfica também tem que jogar com as recentes transferências que inflacionaram o mercado, casos como o do Illarramendi, por exemplo. E tratando-se de uma transferência no mercado de Janeiro, janela em que as transferências são mais caras, o Benfica não pode vender o Matic abaixo dos 35M€. Se eles alegam que o Matic não pode jogar nas competições europeias e que por isso o preço tem de ser inferior, então paciência, que largassem a nota em Julho passado, ou então voltem daqui a 6 meses.
O Benfica também tem de avaliar o impacto financeiro e desportivo da venda do sérvio. Vender agora um dos melhor médios a jogar na Europa, dias depois de acabar a 1ª volta na liderança do campeonato, com Liga Europa para jogar, etc... Isto tudo tem o seu peso, tendo em conta que somos uma clube faminto de títulos.

Fever

Vai, vai...

bellini

garay e rodrigo por 50M é mto bom, mas preferia 45M + neto. matic por 25M so se justifica mesmo pela necessidade de fazer encaixos rapidamente, espero que ao menos de para escolher 1 jovem do chelsea, ao estilo do que fizemos com o matic.

Crash Bandicoot

O Porto precisa de vender. As pessoas que não se esqueçam disto.

Flavius Julius

mas este a sair só pela clausula ou lá perto!

Red Bullet

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 14:37
Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 14:32
Citação de: ASMor em 13 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 14:10
Citação de: BetterMind em 13 de Janeiro de 2014, 14:08
Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver
Garay e Rodrigo no Zenit é tipo Moutinho e James no Monaco....Real madrid vai ser comido a força toda nesse negocio  :rir:
n tem muita piada,n convem fazer inimigos como o real madrid
É bem feita para o Madrid, portaram-se muito mal com o Eusébio esta semana
Mesmo. Se isso fôr verdade, é mais uma demonstração da falta de classe de quem manda no Benfica!!!

"amigos, amigos, negócios à parte"...
pode ser uma resposta ao caso Morata..., mas é sem duvida porco, mais a mais q temos geralmente feito bons negócios com eles.
qual caso Morata?
acho q levamos com a porta qdo metemos 7M à frente do Real pelo jogador, mas n estou mto a par da novela...

Benfiquismo

Não temos ninguém no plantel que faça o que ele faz, a vender seria pelo valor da cláusula ou 25 mais um jogador.

Grizzli

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 15:02

O porto fez 70M no verao.

Ele a sair por preco tao baixo só vejo que tenha feito muita pressão. Mas depois vejo como ele joga e fico a pensar. Enfim , sei lá

bellini

Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 14:59
Falam aqui no Kalas, o rapaz é bom ? Oriol Romeu já o vi jogar, acho um jogador com muito potencial, mas o Kalas nunca o vi tocar na redonda, gostava que me dessem uma opinião!
o Kalas é bom central, na eventualidade de se confirmar a saída do Garay é um central com futuro.
o kalas no fifa é defesa direito por isso provavelmente tambem terá jogado nessa posição ahah

Red Bullet

pode ser verdade, mas o Porco já fez um encaixe fantástico no verão.

Crash Bandicoot

Citação de: Grizzli em 13 de Janeiro de 2014, 15:04

O porto fez 70M no verao.

Ele a sair por preco tao baixo só vejo que tenha feito muita pressão. Mas depois vejo como ele joga e fico a pensar. Enfim , sei lá

Mas ao que parece o Porto mesmo assim apresenta prejuízos bastante grandes.

Tr - 17

A saída do Matic afectará a dinâmica da equipa..

A nível desportivo, e nesta altura será sempre mau.