Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 14:20
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: tixatixa em 13 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: joker17 em 13 de Janeiro de 2014, 13:49
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:45
Fui rever o golo do Matic para o prémio Puskas e já está aquela merda cheia de comentários de adeptos do chelsea a falar do regresso dele. Nem que o venderam por 5M, nem o caralho, é como se isso não fosse importante, nem, reparam no dinheiro que o russo gasta ali. Clube pequenino, um Belenenses lá de Inglaterra.
Para mim se o Matic quer ir para aquela merda só por causa do dinheiro, pode ir para ex-funcionário.
Por esse andar deviam estar nessa parte 95% dos jogadores que saíram nos últimos anos.

E para mim David Luiz, Ramirez, e jogadores do género são simplesmente ex-funcionários. Com muita pena minha.
E tenho noção que o clube precisa e quer vender, mas não consigo ficar fã de um jogador que saí do Benfica para ir para um clube como o chelsea.

Mas se for para sair para o Atlético de Madrid, aplaudes? Fodasse! Que falta de noção.

Aplaudo porquê???  :huh:
E escrevi que tenho noção que o clube quer e tem de vender.
Falta de noção porquê? Escrever essas merdas e depois não explicar, deixar assim no ar é para quê?
Trocar um clube que se satisfaz com 2ºlugares (Benfica) por um clube que tem a ambição de conquistar titulos, não estou a perceber onde o Matic está a proceder mal.

Satisfação por 2º lugar?
Isso é com o sportem. Vi e vejo ainda muita contestação por se ter ficado em 2º lugar (e ainda bem, não podia ser de outra maneira).
O Benfica também tem a ambição de conquistar títulos.
Dou razão à parte da Premier League, é a melhor liga do mundo para mim.
Apenas disse e volto a dizer que se pretendem trocar o Benfica por um chelsea, para mim é um ex-funcionário. Ainda mais o Matic, tendo em conta o seu passado recente no clube Londrino. Tenho noção que o que escrevo é uma visão algo infantil tendo em conta a conjuntura actual do futebol, mas sou um romântico de merda nestas situações e não fico indiferente.
Mas obrigado por teres explicado e falado correctamente  O0
Não vou tocar mais neste assunto, até porque ainda não foi vendido.
A visão do adepto pode ser a de revolta por não ganharmos, e insatisfação pela falta de titulos.

Mas as palavras e acções da direcção e do treinador são de satisfação com o trabalho feito e de comodismo com os objectivos (não) alcançados.

Chefe

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 14:32
Citação de: ASMor em 13 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 14:10
Citação de: BetterMind em 13 de Janeiro de 2014, 14:08
Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver
Garay e Rodrigo no Zenit é tipo Moutinho e James no Monaco....Real madrid vai ser comido a força toda nesse negocio  :rir:
n tem muita piada,n convem fazer inimigos como o real madrid
É bem feita para o Madrid, portaram-se muito mal com o Eusébio esta semana
Mesmo. Se isso fôr verdade, é mais uma demonstração da falta de classe de quem manda no Benfica!!!

"amigos, amigos, negócios à parte"...
pode ser uma resposta ao caso Morata..., mas é sem duvida porco, mais a mais q temos geralmente feito bons negócios com eles.
qual caso Morata?

Red Zeppelin

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 14:35

A visão do adepto pode ser a de revolta por não ganharmos, e insatisfação pela falta de titulos.

Mas as palavras e acções da direcção e do treinador são de satisfação com o trabalho feito e de comodismo com os objectivos (não) alcançados.

Percebo o que dizes relativamente à posição da direcção e até concordo.
De facto existiu abordagens diferentes num sumário à época passada por parte de adeptos e da direcção.
Talvez se não tivessem havido eleições no decurso dessa época teria tido outras consequências, mas o mais gravoso é sem dúvida ver quem lidera  o clube assumir o ano como uma época positiva quando a verdade é que acabamos sem nada de novo para o museu. E ainda por cima da forma mais dolorosa...
Mas pronto, não é conversa para este tópico.

jo3l

caso se vá embora, joga fejsa com enzo ou passamos a jogar com 3 no meio campo e entra amorim. ainda temos os 2 andrés...

Red Bullet

Fejsa+R.Amorim+André Gomes, um destes vai ter de fazer a posição. O Ruben parece o mais indicado, agora pernas...

Star

Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver
Garay e Rodrigo no Zenit é tipo Moutinho e James no Monaco....Real madrid vai ser comido a força toda nesse negocio  :rir:
Mesmo. Se isso fôr verdade, é mais uma demonstração da falta de classe de quem manda no Benfica!!!

pode ser uma resposta ao caso Morata..., mas é sem duvida porco, mais a mais q temos geralmente feito bons negócios com eles.

bons negocios? compramos o Balboa por 4M, essa nunca lhes vou perdoar nem que nos comprem o jardel por 5M

10Baggio

Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2014, 14:46

Vamos ver

bons negocios? compramos o Balboa por 4M, essa nunca lhes vou perdoar nem que nos comprem o jardel por 5M

Se o Morata for para onde se diz para substituir o outro o Real também n teve o Benfica em conta, a ser verdade...

Red Bullet

Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2014, 14:46

Vamos ver

Rodrigo... Saviola... Garay... Javi Garcia... . Sem ser o Saviola, com os outros 3, qto é q encaixamos se forem verdade os valores da CS? 70, 80M? agora os negocios com os colchoneros...  ::bater::

mistersilva74

Esta novela já a vimos várias vezes. Achamos sempre que os jogadores são insubstituíveis, mas não são. Temos um plantel demasiado vasto e sair um jogador (por muito bom que seja), não deverá ser um drama, ou uma desculpa para não vencer o campeonato. Das poucas coisas positivas do JJ que podemos salientar, é a sua capacidade de reconverter a equipa. As saídas de Ramirez, de Witsel, de Javi Garcia acabaram sempre por ser colmatadas e esta também será.

O que precisamos é de reorganizar aquele meio campo. Jogadores como Ruben Amorim, André Almeida, Fejsa, André Gomes deverão ganhar mais minutos e manter o miolo equilibrado.

Ter um plantel com 28 jogadores e mais uma equipa B é que também não me parece fazer muito sentido. Agora, o que também convinha era arranjar solução para outros que lá andam a fazer número e que nada têm acrescentado à equipa: Ola John, Djaló, Martins...

Jay-C

Não sei se ouvi bem, mas foi na Sic ou SicNoticias. Falaram em Matic por 25M€, metade do passe?

van33

estava aqui a pensar e coiso....pode ir. deixem lá

klik

metade da clausula, não passe. 

Red Bullet

Citação de: Jay-C em 13 de Janeiro de 2014, 14:52
Não sei se ouvi bem, mas foi na Sic ou SicNoticias. Falaram em Matic por 25M€, metade do passe?
pelo q ouvi ontem na CS, o valor de mercado do atleta éde 27M, bem abaixo dos 50M da clausula.

Jay-C

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 14:53
metade da clausula, não passe. 
Pois, achei ridículo. Contudo apenas 25M€, continua a ser ridículo.

sergio19azb

Falam aqui no Kalas, o rapaz é bom ? Oriol Romeu já o vi jogar, acho um jogador com muito potencial, mas o Kalas nunca o vi tocar na redonda, gostava que me dessem uma opinião!