Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VitorFernando

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2014, 14:45
Fejsa+R.Amorim+André Gomes, um destes vai ter de fazer a posição. O Ruben parece o mais indicado, agora pernas...
nenhum desses faz o que o Matic faz, é muito mais fácil apostar num meio-campo a 3 com o Fejsa a jogar mais atrás e depois com Enzo e Amorim a completar o meio-campo e a organizar o jogo.

depois também se podia recuar o Djuricic para jogar mais perto do Enzo e receber a bola mais atrás, ou então o Bernardo.

agora um meio-campo só com 2 jogadores não vai resultar com os actuais jogadores que o Benfica tem, alguma coisa vai ter de mudar ou então não temos hipóteses de ser campeões.

Flavius Julius

Citação de: bellini em 13 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 14:59
Falam aqui no Kalas, o rapaz é bom ? Oriol Romeu já o vi jogar, acho um jogador com muito potencial, mas o Kalas nunca o vi tocar na redonda, gostava que me dessem uma opinião!
o Kalas é bom central, na eventualidade de se confirmar a saída do Garay é um central com futuro.
o kalas no fifa é defesa direito por isso provavelmente tambem terá jogado nessa posição ahah
i rest my case!

sergio19azb

Começar já a negociar o possível regresso do Javi Garcia (empréstimo c/ opção de compra)

Meio campo a 3 com:
Javi e Fejsa
Enzo e Amorim
Djuricic e André Gomes

Raul Garcia em final de contrato, estaria ao nosso alcance? Que acham do espanhol?

Flavius Julius

Citação de: Tr - 17 em 13 de Janeiro de 2014, 15:05
A saída do Matic afectará a dinâmica da equipa..

A nível desportivo, e nesta altura será sempre mau.
a confirmarem-se os 25M o nível financeiro ainda será pior que o desportivo!

Thorondor

Citação de: VitorFernando em 13 de Janeiro de 2014, 15:06
Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2014, 14:45
Fejsa+R.Amorim+André Gomes, um destes vai ter de fazer a posição. O Ruben parece o mais indicado, agora pernas...
nenhum desses faz o que o Matic faz, é muito mais fácil apostar num meio-campo a 3 com o Fejsa a jogar mais atrás e depois com Enzo e Amorim a completar o meio-campo e a organizar o jogo.

depois também se podia recuar o Djuricic para jogar mais perto do Enzo e receber a bola mais atrás, ou então o Bernardo.

agora um meio-campo só com 2 jogadores não vai resultar com os actuais jogadores que o Benfica tem, alguma coisa vai ter de mudar ou então não temos hipóteses de ser campeões.

Isso é claro como água. Não há mais que três jogadores a nível mundial que nos permitissem manter o 4-2-4 suicida do jj sem (ainda mais) dissabores como o Matic vem fazendo

Flavius Julius

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 15:07
Começar já a negociar o possível regresso do Javi Garcia (empréstimo c/ opção de compra)

Meio campo a 3 com:
Javi e Fejsa
Enzo e Amorim
Djuricic e André Gomes

Raul Garcia em final de contrato, estaria ao nosso alcance? Que acham do espanhol?
esquece o Javi!
o empresário ainda na semana passada disse que ele está muito agradecido ao Benfica mas não pensa voltar.
Apesar de não ser titular é um suplente bastante utilizado.

bellini

Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:06
Falam aqui no Kalas, o rapaz é bom ? Oriol Romeu já o vi jogar, acho um jogador com muito potencial, mas o Kalas nunca o vi tocar na redonda, gostava que me dessem uma opinião!
o Kalas é bom central, na eventualidade de se confirmar a saída do Garay é um central com futuro.
o kalas no fifa é defesa direito por isso provavelmente tambem terá jogado nessa posição ahah
i rest my case!
qual caso? eu nunca vi o kalas jogar so estava a dizer que provavelmente o rapaz ja jogou a defesa direito na pre epoca ou no clube holandes onde esteve emprestado, nao faço a minima ideia, e tmb duvido muito que alguem aqui no forum acompanhe o vitesse ou o chelsea B lol

sergio19azb

i rest my case!
estive agora a ver uns videos no youtube e é referenciado como defesa central/direito, talvez um Alcides? Analisar muito bem esta questão do Kalas, não pode nunca ser avaliado por mais do que 5/6M€ no negócio porque por esse preço (um pouco mais) há por aí centrais muito bons que podem interessar ao Benfica!

Thorondor

Meio campo a 3 com:
Javi e Fejsa
Enzo e Amorim
Djuricic e André Gomes

quem sai (salvo raras excepções) não deve voltar. Para além disso temos os ordenados que são de outra ordem de grandeza...

Shoky

Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2014, 14:17
Já agora, há sequer registo de alguma equipa que (supostamente) luta por títulos que tenha vendido três titulares de uma só vez neste período?

Sempre a bater recordes de merda.

Eu sinceramente duvido imenso que o Benfica vá vender 3 jogadores.
Quase que aposto que vai sair apenas o Matic.

Flavius Julius

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 15:09
i rest my case!
estive agora a ver uns videos no youtube e é referenciado como defesa central/direito, talvez um Alcides? Analisar muito bem esta questão do Kalas, não pode nunca ser avaliado por mais do que 5/6M€ no negócio porque por esse preço (um pouco mais) há por aí centrais muito bons que podem interessar ao Benfica!
Eu queria era o Dragovic, mas este onde está já não sai a não ser por muitos milhões!

sergio19azb

Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:09

Meio campo a 3 com:
Javi e Fejsa
Enzo e Amorim
Djuricic e André Gomes

esquece o Javi!
o empresário ainda na semana passada disse que ele está muito agradecido ao Benfica mas não pensa voltar.
Apesar de não ser titular é um suplente bastante utilizado.
Pronto, se o disse não vale mesmo a pena então. Com a saída do Matic, deixa de fazer sentido um meio campo a 2 porque não há no panorama nacional/internacional um jogador que possa desempenhar as funções do Nmanja e que esteja ao nosso alcance. Fejsa como 6 até que me dá alguma segurança (acredito que mais tarde ou mais cedo se vai afirmar na equipa e em bom plano) mas será sempre necessário contratar alguém.

sergio19azb

Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 15:09
i rest my case!
Eu queria era o Dragovic, mas este onde está já não sai a não ser por muitos milhões!
Esse puto no Basel era craque, como se tem saído na Alemanha?

Flavius Julius

Citação de: bellini em 13 de Janeiro de 2014, 15:09
i rest my case!
qual caso? eu nunca vi o kalas jogar so estava a dizer que provavelmente o rapaz ja jogou a defesa direito na pre epoca ou no clube holandes onde esteve emprestado, nao faço a minima ideia, e tmb duvido muito que alguem aqui no forum acompanhe o vitesse ou o chelsea B lol
Se fores à secção de mercado já muitos users vêm falando do Kalas e não é de agora!

MCMIV

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2014, 14:17
Já agora, há sequer registo de alguma equipa que (supostamente) luta por títulos que tenha vendido três titulares de uma só vez neste período?

Sempre a bater recordes de merda.

Eu sinceramente duvido imenso que o Benfica vá vender 3 jogadores.
Quase que aposto que vai sair apenas o Matic.

"Apenas".