Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jase25

Tendo em conta que está a jogar fora da sua posição, acho que esteve bem.

Tem de ser mais prático no desarme... fazê-lo com mais acerto.

Shoky

Até dói...
Que o Javi recupe bem e muito rápido.

TJSF

Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2011, 23:41
Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 23:36
O Javi é um grande jogador. Não está é em forma.

O Matic vai evoluir muito com ele.

Eu cá acho que o Matic vai evoluir muito com o Jesus, como aliás o Javi evoluiu. Se há coisa que o Jesus faz bem é treino táctico para os médios defensivos, e o Matic é o novo projecto dele. O Airton nunca o convenceu.
Curioso que foi ele que o pediu, tal como Kardec. Quando se farta chora por brinquedo novo e lá está. O Airton foi mal aproveitado.

nytbs1984

Contra equipas medianas/fracas portuguesas serve. Vê-se claramente que não está habituado a esta posição. Além disso, com o físico que tem basta um pequeno encosto no adversário para ser falta. Tem de saber contornar essa situação.

Chefe

não esteve pior que o Javi em muitos jogos... no entanto, o espanhol na posição é melhor

Mishkin

Tem que ser mais rápido a executar com bola, é lento...

BlankFile

Sinceramente continuo a achar que lhe falta alguma agressividade na abordagem aos lances e também mais velocidade no momento de soltar a bola para os companheiros. Considero que a exibição do Matic foi razoável. Eu sei que não está a jogar na sua posição de origem, mas mesmo assim espero muito mais deste jogador.

JPSilva

Tal como esperava, é um bom jogador na minha opinião mas claramente nao é a sua posição. Num jogo com um adversario mais afoito teríamos passado por problemas.

SonicYouth

Não sendo a sua posição "natural", cumpriu.
É o que se quer...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 23:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Outubro de 2011, 23:34
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 23:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Outubro de 2011, 23:25
entao chuta ai a minha opiniao sobre o javi

Basicamente que não é jogador para o Benfica.
nao... acho o um bom jogador em termos defensivos (jogador com muita garra o que ajuda bastante),embora quando nao esteja em forma defensivamente se torne um jogador banal e pouco inteligente,saindo muitas vezes da posiçao e depois sendo lento a recuperar
ofensivamente sem grande pressao nao compromete,é certinho,embora quando é pressionado (mais em jogos grandes) nota se que treme muito com a bola nos pés e erra demasiados passes.

Engano meu, então.
aponto lhe defeitos,tal como lhe aponto qualidades ... porque jogadores perfeitos praticamente nao existem, ou nao existem mesmo,embora muita gente pense que teem de ser perfeitos em tudo o  que fazem.
acho o muito identico ao maxi,salvo as posiçoes em campo.
estao longe de ser perfeitos no que fazem, mas teem em outros aspectos do jogo ,como a garra que metem em cada lance,a vontade de ganhar,o sacrificio em nome da equipa a sua grande arma.
jogadores desse tipo sao muito importantes numa equipa,uma grande equipa na maioria dos casos nao é composta por 11 craques ,como muitos pensam que o é,ou que o tem de ser.

Lurgee

Desastrado... e um Desastre

nikas

FUTURO PRESIDENTE

para mim a par do saviola foram os melhores na 1 parte,saviola melhor um bocado e pelos 2 golos...
na 2 parte nao teve tao bem como na 1 parte muito á custa do cansaço fisico que foi notório e compreensivel de um jogador que tem jogado pouco
as pessoas ao ver futebol teem de ter sensibilidade para perceber estes pequenos/grandes promenores que ás vezes fazem toda a diferença, mas lá está nao somos todos iguais.

fmb

Já eu não desgostei nada dele hoje... se frente à Académica critiquei-o bem, hoje acho que esteve bem. É muito rápido para a altura que tem e consegue fazer muito bem a pressão ao portador da bola. Tem é de ser mais "duro" na abordagem aos lances e ser menos complicativo a entregar a bola. Mas gostei bem mais do que contra a Briosa!!!

trainmaniac

Boa 1ª parte, na 2ª já não gostei tanto.
Usa mal o corpo, posiciona-se mal, mas hoje já esteve muito melhor no capítulo do passe. Mas está longe de me convencer.