Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

O Javi que se ponha a pau...
Matic faz lembrar o redondo (trinco argentino do Real Madrid) - com as necessárias adaptações, claro. Digo isto pela forma como trata a bola: com requinte, subtileza e adorno.

Tem de estar mais concentrado e criar olhos na nuca, pois as vezes é surpreendido por trás com desarmes estúpidos.

Sem_Medo

o Matic esteve bem e mais nada!

FORÇA RAPAZ :metal:

fsc_4

Esforçado. Acredito que venha a ser útil. E acredito que evolua substancialmente em algumas características. Potencial técnico e físico tem ele..

Rigters

Tanto joga simples como complica... Mas gostei!

RuiCosta_10

Na minha opinião é muito muito fraquinho, mas espero estar enganado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 23:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Outubro de 2011, 23:25
entao chuta ai a minha opiniao sobre o javi

Basicamente que não é jogador para o Benfica.
nao... acho o um bom jogador em termos defensivos (jogador com muita garra o que ajuda bastante),embora quando nao esteja em forma defensivamente se torne um jogador banal e pouco inteligente,saindo muitas vezes da posiçao e depois sendo lento a recuperar
ofensivamente sem grande pressao nao compromete,é certinho,embora quando é pressionado (mais em jogos grandes) nota se que treme muito com a bola nos pés e erra demasiados passes.

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Outubro de 2011, 23:34
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 23:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Outubro de 2011, 23:25
entao chuta ai a minha opiniao sobre o javi

Basicamente que não é jogador para o Benfica.
nao... acho o um bom jogador em termos defensivos (jogador com muita garra o que ajuda bastante),embora quando nao esteja em forma defensivamente se torne um jogador banal e pouco inteligente,saindo muitas vezes da posiçao e depois sendo lento a recuperar
ofensivamente sem grande pressao nao compromete,é certinho,embora quando é pressionado (mais em jogos grandes) nota se que treme muito com a bola nos pés e erra demasiados passes.

Engano meu, então.

Batistuta

O Javi é um grande jogador. Não está é em forma.

O Matic vai evoluir muito com ele.

lonstrup

neste momento a impressão que tenho dele é a seguinte:

- só depende dele. os recursos, os «materiais» estão todos lá. ele só tem de trabalhar. se isso vai acontecer, não sabemos.

mas engane-se quem pensa que estamos a falar de um nº6. estamos a falar de um jogador, que tal como witsel, tem potencial para ser nº6 e outros números também.

Troglodite

A diferença que não é este para o o Airton.

O Airton joga só para o lado e para trás e sempre com os olhos no chão. Este tem futebol nos pés.

Troglodite

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 23:36
O Javi é um grande jogador. Não está é em forma.

O Matic vai evoluir muito com ele.

Eu cá acho que o Matic vai evoluir muito com o Jesus, como aliás o Javi evoluiu. Se há coisa que o Jesus faz bem é treino táctico para os médios defensivos, e o Matic é o novo projecto dele. O Airton nunca o convenceu.

SLBCARLOS

Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2011, 23:39
A diferença que não é este para o o Airton.

O Airton joga só para o lado e para trás e sempre com os olhos no chão. Este tem futebol nos pés.
nem mais. eu ate gostava do airton e nao entendi o seu emprestimo.

mas agora ao ver o matic a jogar.  nao tenho saudades nenhumas dele.  acho o matic melhor que o airton.

Zlatan

Não gostei muito. Por vezes complica o que pode ser simples. Achei-o um pouco lento e novamente excessivamente 'bruto'.
Ainda se vai adaptando, apesar de ele não ser um 6.

Meddler

Gostei muito!

Adoro trincos que saibam sair a jogar e com técnica. Matic é assim. Não é é um trinco. Mas espero que se torne um.

Andrew86

E um pouco lento, com 1.94 tb é normal, mas tal como Witsel parece ainda a adaptar-se ao futebol mais latino e mais rapido do que estavam habituados.