Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

*SLB*4EVER

confiança total no matic

pabloelmago

Citação de: pec em 17 de Outubro de 2011, 23:07
In "Matique" we trust :metal:
Por acaso faz-me lembrar o tipo do teu avatar. Parecem duas cegonhas. ;D

poliban

Citação de: Denim em 17 de Outubro de 2011, 23:05
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2011, 23:01
Grande jogador, vai ser ídolo.
Jantarada bem regadinha... :drunk: ;D

Por acaso não, não bebo alcool às refeições.
Como há tanta desconfiança aqui com este jogador e eu como tenho apreciado os jogos dele, tratei de lhe dar um mimo.
Carrega Matic, mostra que tenho razão e que o Benfica ganha com isso.

Stanic

Citação de: macnash em 17 de Outubro de 2011, 23:05
Citação de: Wake Up em 17 de Outubro de 2011, 22:59
Espero que corra bem, mas já estou a tremer...

Tens assim tanta desconfiança em relação ao Matic? Ainda gostaria de o ver jogar num meio campo formado por 3 com o witsel a ajudar.
Tenho desconfiança se ele jogar a 6 no 4-1-3-2, se for em 4-2-3-1 com o Witsel a médio centro fico mais confiante.

macnash

Citação de: pabloelmago em 17 de Outubro de 2011, 23:03
Nem uma, nem outra.

É mais, "Razoável jogador, vai ser moderadamente acarinhado pela massa associativa."

Não estou tão certo nem de uma nem de outra, no Benfica sempre gostámos de jogadores  fortes e de grande recorte técnico, penso que não exagero ao dizer que é dos jogadores que se sente mais á vontade com a bola nos pés, o que por vezes não é propriamente bom, tendo em conta a posição que ocupa.

pabloelmago

Citação de: macnash em 17 de Outubro de 2011, 23:15
Nem uma, nem outra.

É mais, "Razoável jogador, vai ser moderadamente acarinhado pela massa associativa."

Não estou tão certo nem de uma nem de outra, no Benfica sempre gostámos de jogadores  fortes e de grande recorte técnico, penso que não exagero ao dizer que é dos jogadores que se sente mais á vontade com a bola nos pés, o que por vezes não é propriamente bom, tendo em conta a posição que ocupa.
Sinceramente nao tenho essa idea, até acho que ele se atrapalha bastante com a bola nos pés. Mas pode ser só nervosismo ou mesmo desconforto pela posiçao que ocupa.

macnash

Citação de: Wake Up em 17 de Outubro de 2011, 23:15

Tens assim tanta desconfiança em relação ao Matic? Ainda gostaria de o ver jogar num meio campo formado por 3 com o witsel a ajudar.
Tenho desconfiança se ele jogar a 6 no 4-1-3-2, se for em 4-2-3-1 com o Witsel a médio centro fico mais confiante.

Exacto é mais isso, porque em todos os jogos que fez (salvo erro) jogou sem grande companhia, do que conhecia do chelsea e do vitesse era um oito de qualidade mas até algo calão a defender, hoje está transformado,  impõe muito bem o cabedal, mostra um misto de raça e elegância, o que não é muito comum .

Yuri_SLB

Citação de: Wake Up em 17 de Outubro de 2011, 23:15

Eu gostei da prestação dele no ultimo jogo para a liga

macnash

Citação de: pabloelmago em 17 de Outubro de 2011, 23:20
Nem uma, nem outra.

Sinceramente nao tenho essa idea, até acho que ele se atrapalha bastante com a bola nos pés. Mas pode ser só nervosismo ou mesmo desconforto pela posiçao que ocupa.

Não posso concordar de forma alguma, tenta tomar um pouco mais de atenção, aliás podes ver o que faz com a bola contra o trabzonsport quando assiste o witsel para o remate á barra, pode não dar em nada más pés de veludo ele tem claramente.

Lúcio Gomes

O Matic fará grande joga amanha!

BrunoP

Ja deu para ver que é bom jogador, o unico problema é que joga fora da sua posição, Matic e tudo menos um trinco, tem muita habilidade naquele pé esquerdo, gostava de o ver jogar lado do Javi ou a 10, atrás de 2 avançados.
Amanha o mais provavel é ser ele o escolhido para jogar ao lado do Witsel devido a lesao do Javi, portanto resta-me desejar boa sorte, e que faça um grande jogo.
Força Matic! :slb2:

Batistuta

Citação de: macnash em 17 de Outubro de 2011, 23:32
Citação de: pabloelmago em 17 de Outubro de 2011, 23:20
Nem uma, nem outra.

Não posso concordar de forma alguma, tenta tomar um pouco mais de atenção, aliás podes ver o que faz com a bola contra o trabzonsport quando assiste o witsel para o remate á barra, pode não dar em nada más pés de veludo ele tem claramente.

Existe o preconceito de que os jogadores altos são toscos. Não há nada a fazer.

Cardozo é tosco, Bendtner é tosco, Matic é tosco.

O Patrick Vieira também devia ser tosco para alguns.

lonstrup

Mas existem indicações que jogará amanhã?

macnash

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2011, 00:40

Só mesmo o facto do javi estar sem jogar há mais de 20 dias e ter começado a treinar no sábado, mas pode não passar de bluff...

Denim

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2011, 00:40
Bem,se a ideia é ir lá ganhar... :-X