Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

por mim jogava a dez.
em entrega e sacrificio merece vinte.

space_17

Creio que a inteligência deste jogador leva-o a ser uma das escolhas do JJ para alguns jogos

1 pouco como o R.Amorim!!!

poliban

Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2011, 14:03
Bem... Eu acho que devo ver mal. Eu vi-o a fazer um grande jogo, seja a atacar ou seja a defender, antecipa-se muito bem, tem um bom toque de bola, bom passe, e ontem ainda ajudou algumas vezes no ataque. Eu acho que se vai fazer um bom jogador, e vai claramente concorrer com o Javi por um lugar no onze. Parece-me muito diferente do Javi, mas acho que tem claramente qualidades para jogar a 6. Depende claro de como vai evoluir, por enquanto tem estado muito bem, e nota-se claramente que melhorou em alguns aspectos.

Pumba, tal e qual.
Haja alguém que tenha visto o mesmo que eu.

macnash

Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2011, 14:13
Bem... Eu acho que devo ver mal. Eu vi-o a fazer um grande jogo, seja a atacar ou seja a defender, antecipa-se muito bem, tem um bom toque de bola, bom passe, e ontem ainda ajudou algumas vezes no ataque. Eu acho que se vai fazer um bom jogador, e vai claramente concorrer com o Javi por um lugar no onze. Parece-me muito diferente do Javi, mas acho que tem claramente qualidades para jogar a 6. Depende claro de como vai evoluir, por enquanto tem estado muito bem, e nota-se claramente que melhorou em alguns aspectos.

Pumba, tal e qual.

Same here!!
  Não posso deixar de assinalar o facto de por vezes arrepiar a forma como dribla, um pouco á imagem do David Luiz, é tão evoluído tecnicamente que se sente á vontade para sair a jogar frente a qualquer adversário, depois tendo pernas tão longas é muito difícil tirar-lhe a bola.

Dejavu_Text

Citação de: macnash em 15 de Outubro de 2011, 14:58
Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2011, 14:13

Pumba, tal e qual.

Same here!!
  Não posso deixar de assinalar o facto de por vezes arrepiar a forma como dribla, um pouco á imagem do David Luiz, é tão evoluído tecnicamente que se sente á vontade para sair a jogar frente a qualquer adversário, depois tendo pernas tão longas é muito difícil tirar-lhe a bola.
Eu tambem ja tinha dito isso ontem aqui tirando o Bruno Cesar foi o segundo melhor em campo...

carvalho0407

bom jogador, e bastante util

macnash

É bem possível que venha a ser utilizado no jogo da champions num meio campo formado por witsel aimar e matic, não me parece que o JJ arrisque a colocar o javi em campo, praticamente sem treinar á semanas.

Stanic

Espero que corra bem, mas já estou a tremer...

poliban

Grande jogador, vai ser ídolo.

FaNNatic10

Se amanhã jogar vai ser um bom teste para ele. Estou bastante curioso para ver como se sai.

pabloelmago

Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2011, 23:01
Nem uma, nem outra.

É mais, "Razoável jogador, vai ser moderadamente acarinhado pela massa associativa."

macnash

Citação de: Wake Up em 17 de Outubro de 2011, 22:59
Espero que corra bem, mas já estou a tremer...

Tens assim tanta desconfiança em relação ao Matic? Ainda gostaria de o ver jogar num meio campo formado por 3 com o witsel a ajudar.

Denim

Jantarada bem regadinha... :drunk: ;D

poliban

Citação de: pabloelmago em 17 de Outubro de 2011, 23:03
Nem uma, nem outra.

É mais, "Razoável jogador, vai ser moderadamente acarinhado pela massa associativa."

Vamos ver. De razoável não tem nada.

pec

In "Matique" we trust :metal: