Nílson Miguel (Futsal)

Fixo, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

antiporcos

#180
O Benfica não renovou com o Nilson para não desamparar o jogador. Renovou para poder alocar essa verba (ou parte) no Raul Moreira para o ano sem ter que aumentar o próximo orçamento.
Creio que no hóquei tb existe algo do género, no caso passaste a ter dois jogadores (3 se contarmos com o Viti) para o lugar do Lamas. Para o ano se for preciso para o equilíbrio financeiro entre a saída do Alvarez+Nicolia e a entrada do JR+Bargallo podem utilizar a saída de mais um jogador para o atingir.

Não é informação, é apenas o que me parece que aconteceu, não tenho qualquer fonte.

jjlope00

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/08/futsal-benfica-nilson-saida

Digam-me que não pagaram um único $, para se verem livre deste ex jogador, por favor.

Savicevic

#182
Obviamente que pagaram, pode ter sido menos do que seria pagar até ao fim do contrato, mas pagaram certamente alguma coisa. Boa sorte para ele.

Thorondor

Nunca devia ter vindo e quando se lesionou e logo a seguir acabou contrato nunca deviam ter renovado. isto não é a Santa Casa.

Negan Schrute

Mais um grande ato de gestão da Santa Casa de Benfica. Fizemos algo parecido com o Chaguinha e o gajo quase foi a correr para os lagartos, este só não faz o mesmo pq não vale um chavo.

JM21

Como seria de esperar, não voltaria ao nível anterior.

Há 6 meses tinha qualidade para renovar. Hoje, já não tem. É esta a gestão que temos.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Andris

Então mas ainda há pouco tempo renovou... :rir: