Nílson Miguel (Futsal)

Fixo, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 13 de Junho de 2021, 19:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2021, 19:18
Citação de: Vincent em 13 de Junho de 2021, 19:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2021, 18:41
Prioridade número 6: despachar. É fraquíssimo, como aliás já se sabia.

É tão fraco que o Rocha não fez um crlh em 7 jogos este ano contra o Benfica...já o outro pivot fartou-se de nos mandar á merda...

Quando não se sabe do que se fala mas vale estar calado...

Isso. Manter para o ano! O0

E fazeres comentários construtivos? Se é só mandar bojardas por mandar, mais vale estares calado.

Dá-me alternativas sff...a regra do limite de NFLs vai acabar? é que se não diz-me quem é que pode vir para o substituir.

O Nilson é zero a construir jogo, mas é o melhor FL que conseguimos ter a marcar pivots. Nem o A.Coelho é melhor que ele nesse aspecto.
 


Concordo com Vicent.
Sporting usa sempre 3 pivots logo temos de ter 3 fixos.

Diogo.Cris

Mostrou nas finais que tem de ficar, muito bom fixo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo.Cris em 13 de Junho de 2021, 19:31
Mostrou nas finais que tem de ficar, muito bom fixo.
deve ser para rir essa merda...
"muito bom"

Bahaha

TeamRocket37

Eh pá, eu achava que Nilson ia ser um flop tremendo, e acaba por ser bastante útil muito mais do que um Miguel Angelo desta vida.

Teve muito bem na marcação ao Rocha nos derbys.
Como o Sporting usa 3 pivots para ano Cardinal, Zickey Tê e Waltinho precisamos de 3 fixos, para mim o Nilson continua, para defender é Bom.
Não serve para mais nada, mas é gajo a ter no plantel para 21-22.

BlankFile

Não é um jogador vistoso, mas é um bom defensor e também precisamos de bons defensores no plantel para defender Pivots mais fortes. Não me faz confusão que fique e que seja alternativa a um Fixo NFL de nível mundial.

JM21

Cumpriu na perfeição o que achava dele. O Rocha, dos melhores pivots do mundo, mal se viu nos jogos contra nós. Mérito do Nílson. Para ficar.

JMMC_NORTENHO


BlankFile

CEPO.

O Fábio Neves "Peixinho" (que por acaso é nosso) ou mesmo um Raul Moreira (Caxinas) fariam muito melhor papel do que este gajo.

É um dos espelhos da mediocridade da nossa base actual de formados localmente.

Cyb3rNeo


DB4700

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 23:45
CEPO.

O Fábio Neves "Peixinho" (que por acaso é nosso) ou mesmo um Raul Moreira (Caxinas) fariam muito melhor papel do que este gajo.

É um dos espelhos da mediocridade da nossa base actual de formados localmente.

O Peixinho fartou-se de enterrar nos jogos que fez da pré-época connosco... o Raul Moreira já é um caso diferente.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 17 de Outubro de 2021, 19:27
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2021, 23:45
CEPO.

O Fábio Neves "Peixinho" (que por acaso é nosso) ou mesmo um Raul Moreira (Caxinas) fariam muito melhor papel do que este gajo.

É um dos espelhos da mediocridade da nossa base actual de formados localmente.

O Peixinho fartou-se de enterrar nos jogos que fez da pré-época connosco... o Raul Moreira já é um caso diferente.

Já tinha uma bagagem de mais de 30 jogos no Braga e ontem foi o MVP do jogo. Quero lá saber do que fez na pré-época.

Se não forem burros, repescam o chaval, pelo menos a tempo de ainda contar no início de 2022.

lancadordedois

tenho que dar a mao a palmatoria , nao é assim tao mau como o pintava.
exagerei quando disse que nao tinha nivel  sequer para o 2 escalao

slbenfica_croft

útil, mas insuficiente quando a coisa exigir outro nível.

Monstro_SLB

Quem tinha o André Coelho e já teve o Tolra e agora tem isto. O problema do Benfica é de estrutura. Só incompetência.

Mittelstürmer