Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

flsb

Citação de: slbcarlos em 03 de Fevereiro de 2006, 16:39
O K EU QUERO SABER E, SE O ASSIS FOR CULPADO, O SLB PODE PERDER PONTOS???

Nao ,o Benfica nao pode perder pontos por causa disto

Bola69

ja começo a perceber o porquê das grandes exibiçoês dele em dezembro (manchester , boavista , nacional etc )  :(

Adrian

mas ele jogou nesse jogo....com o maritimo....

Nuno Eiras

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2006, 14:45
Citação de: Amsterdam em 03 de Fevereiro de 2006, 14:33
Citação de: Darknite em 03 de Fevereiro de 2006, 14:01
Tou mm a ver a capa do record amanha: " kOEMAN JA SABIA DE TUDO, E É POR ISSO QUE O JOGADOR JÁ TINHA SIDO AFASTADO".

Ideias é coisa q n faltam...

Lembrem-se do Mutu no Chelsea....
axo k nao tem naeda a ver..o mutu era um drogado permanente e confirmou-o..o nuno assis deve isso sim, ter sido imprudente ao comer ou  tomar alguma coisa!!!tens o nosso apoio...FORÇA N A!!!!

amanha vamos ganhar e dedicar-lhe a vitoria malta!!

A nandrolona, é como sabem, sintética e utilizada na engorda dos animais (nomeadamente vacas e porcos, claro que em grande escala), sendo agora, proibída. Mas nem tudo o que é proibído é parado de se fazer, claro que haverá muitos focos (relembro o último caso dos nitrofuranos nos frangos), que fez com que se matassem milhares de pintos e aves já grandes.
Relembro, tb um caso insólito do sr. presidente da fpf que deve ter feito alguma coisa de joelhos (  :2funny: :2funny: ) para que o caso do fernando couto (tb com nandrolona) fosse reduzido de, salvo erro, 6 meses para metade...

Pelo que parece a contra-análise revela uma taxa mt menor que a análise propriamente dita (estas substancias só são degradadas dentro do corpo, não em tubos de ensaio) e bem próxima dos valores máximos...  :o :o :o

flsb

Citação de: Adrian em 03 de Fevereiro de 2006, 16:45
Citação de: flsb em 03 de Fevereiro de 2006, 16:44

mas ele jogu nesse jogo.....
[

Mesmo que tenha jogado ,o único a ser penalizado é o próprio jogador

GodBless

Não nos vamos preocupar em demasia com este assunto o Nuno Assis será devidamente auxiliado pela nossa direcção e pelos meios judiciais diponiveis.
Em breve a situação estará resolvida. E de certeza que o nuno sairá ilibado deste embróglio.

LadyArmstrong

há ainda aqueles que dizem que a cocaina foi da pica do dentista  :( e aqueles que adoram oferecer medicamentos ou à sogra ou aos canitos  ::) ::) ::) ... e aqueles que passados 7 anos dão positivo (controlos em 99 positivos em 2005)  :o :o :o  e aqueles k congelam de tal modo a urina que nãp da pra fazer qualquer tipo de teste ... agarrando uma medalha olimpica com os "olhos" da imprensa suspeitando. . ... mas são outros desportos ... outras novelas

há que lembrar que em itália várias estrangeiros deram positivo (stam, guardiola, couto ...) mas só os menino bonitos italianos (lindos) é que apareciam em vídeos hoteleiros a injectarem sabe-se la o que ... Koeman deve ter passado por uma situação semelhante no barcelona que afectou frank de boer e até xegaram a fazer testes ao gémeo ronald para verem k era produção organica. mesmo assim guardiola (com medicamentos iguais aos fornecidos a outros jogadores blaugranas) e de boer ainda apanharam 4 meses ... pior esteve msm o mariano puerta (tenista) que ficará suspenso 8 anos  :-\ :-\ :-\ :-\

FORÇA NUNO !!!!!!!

LadyArmstrong

... erro :s não sei como apagar este post

Mauricio-RJ

nao creio no dolo do rapaz, uma pena ficar de fora por tanto tempo!
espero que possam os julgadores serem sensatos e nao prejudicar a carreira dele!e lhe apliquem uma pena que seja justa!

saudaçoes

LadyArmstrong

Citação de: LadyArmstrong em 03 de Fevereiro de 2006, 17:25
Citação de: flsb em 03 de Fevereiro de 2006, 16:47
Citação de: Adrian em 03 de Fevereiro de 2006, 16:45
Citação de: flsb em 03 de Fevereiro de 2006, 16:44

mas ele jogu nesse jogo.....
[

Mesmo que tenha jogado ,o único a ser penalizado é o próprio jogador

LadyArmstrong

o pais da gales (um optima selecção  ::) ::) :o :o) keria k a selecção russa ficasse de fora do euro 2004 porque um qualker jogador russo tinha acusado positivo ... e uefa não foi na lengalenga

Sir

Estou   :o

Resta-nos acreditar na incocência dele, mas o resultado nunca é bom. Basta ver os exemplos anteriores em toda a europa, ou mesmo com os portugueses .. A.Xavier, F.Couto, Quim.. foram todos castigados!

Força Nuno!

Milhafre

Eu acredito na sua inocência, sabe-se que esta sunstância pode ser produzida pelo próprio organismo, e já foram descobertos noutras altura suplementos vitaminicos que possuiam substâncias proibidas sem virem indicadas no rotulo, portanto mesmo que tenha sido este um caso desses o jogador não teve a intenção de prevaricar.

slb4ever33

Eu kando soube fikei em estado de xoke! eu acredito na inocencia dele mas tb deixo 1 pergunta pk é k so agora é k vem o resultado  se o jogo ja foi á algum tempo?? é estranho, tou mm a ver os titulos dos jornais na proxima semana só vai dar Assis

Força Nuno Assis estou ctg!!

fmb

Citação de: slb4ever33 em 03 de Fevereiro de 2006, 19:36
Eu kando soube fikei em estado de xoke! eu acredito na inocencia dele mas tb deixo 1 pergunta pk é k so agora é k vem o resultado  se o jogo ja foi á algum tempo?? é estranho, tou mm a ver os titulos dos jornais na proxima semana só vai dar Assis

Força Nuno Assis estou ctg!!
nao tenhas duvidas....os dragartos tambem tao a aporoveitar isto para nos lançar piadinhas ridiculas!!